[X FACTOR USA] Top 17: Melanie Amaro

Comentários

  1. Muito boa cantora, mas a música é previsível.

    ResponderExcluir
  2. pegou uma musica dificil, sofreu nos CLOOOOSE da musica. mas eu gosto da voz dela

    ResponderExcluir
  3. Ela é ótima! Se o Simon aplica um anti-breguice nela, as chances de ser finalista são imensas!

    Weslley

    ResponderExcluir
  4. adorooooooooooooo!!
    melanie the best!!

    david pereira

    ResponderExcluir
  5. Não curto o estilo, mas ela canta muito. Música extremamente dificil, ela foi muito boa mesmo!! E quem falou que ela sofreu, não tem NOÇÃO no tanto que a música estava alta pra um vocal feminino. Foi bem demais! Canta MUITO!!

    ResponderExcluir
  6. Tava alta mesmo, mas ela semitonou ué.
    Por que não abaixar o tom?

    ResponderExcluir
  7. Fui EU que falei que ela sofreu, por que ela sofreu mesmo desafinou legal e nao fui só eu que vi, tem um monte de sem noção aqui então.

    ResponderExcluir
  8. Desafinou sim, mas ainda é minha preferida na competição. Música realmente previsível. Poderia ter sido melhor aproveitada...

    ResponderExcluir
  9. ela é uma ótima cantora, mas axei a voz dela muito insegura.. não gosteii.. a musica ficou vaziaa! só a finaizaçao qe foi massa.

    ResponderExcluir
  10. Comofas pra pessoa GRITAR e NAO GRITAR ao mesmo tempo???
    Gente, tenho medo dessa melanie

    ResponderExcluir
  11. Canta muito, mas semitonou!!
    Como o amigo ali em cima disse, era apenas abaixar um tom!

    ResponderExcluir
  12. estou impressionada com o makeover.. como esse cabelo conseguiu diminuir o tamanho do nariz e deu uma cara de mulher.. arrasou.

    fora isso, a voz é ótima, uma ou outra nota equivocada.. adorei

    ResponderExcluir
  13. A Melanie não faz a linhda diva. Ela tem uma voz potente mas não dá pra liga-la ao estilo Withney/Aretha/Beyonce.

    Ela faz alinha R&B mais comercial. O alcance vocal e o timbre dela são lindos, mas não da pra tentar fazer dela uma diva como conhecidas nos anos 90.

    Acho que uma repaginada musical nela pode deixa-la bem comercial. Uma vibe Leona Lewis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.