[X FACTOR USA] Top 17: Josh Krajcik


Comentários

  1. Vocalmente, talvez a melhor apresentação da noite. Mas pra mim BORING! :X

    ResponderExcluir
  2. Meu favorito!!! Amo, amo, amo! Mas prefiro algo mais animado, mesmo. Mas ele é sempre perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Sensacional. Muitos ao ouvirem uma música assim acham "boring" porque a música não tem explosão, não tem batida, mas a suavidade e temperamento aplicadas à essa música que a tornaram perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! Sensacional. Muitos ao ouvirem uma música assim acham "boring" porque a música não tem explosão, não tem batida, mas a suavidade e temperamento aplicadas à essa música que a tornaram perfeita. (2)

    CARO ANONIMO, COMENTARIOS TAO ACERTADOS COMO OS SEUS NÃO DEVEM FICAR NO ANONIMATO!!

    VOCAL FENOMENAL. O CARA ENTENDE DO QUE FAZ.

    ResponderExcluir
  5. Chatíssimo! Dá um sono danado!

    ResponderExcluir
  6. Vou repetir. quem teve a idéia de colocar o grupo acima de 30 nas mãos dessa Nicole???

    A sorte é que o cara tem uma voz maravilhosa e salvou a apresentação.

    ResponderExcluir
  7. Foi lindo...

    E Marvin... não acho o cara feio não... pegava facin facin... ainda mais com essa voz...

    O melhor da noite!

    ResponderExcluir
  8. Fã de carteirinha.. maravilhoso!

    Acho ele PURO CHARME! Pegava fácil.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou falar uma coisa, acho ele um charme tb... Pegava com certeza

    ResponderExcluir
  10. Gente, e esse Guto que disse que foi a capella? kkkkkkkkkk

    Tá de brinks que ele não ouviu o baixo/strings no fundo? Podia só aprender um pouquinho melhor pra falar.

    MUITO BOM, MUITO BOM MESMO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.