[X FACTOR USA] Top 17: InTENsity


Comentários

  1. Surpresa boa versão Teen! melhor do q pensei.

    ResponderExcluir
  2. Legey: Meu maravilhoso guilty pleasure. Adoro esses pirralhos, quero adotar todos. Mentira. Mas adorei a escolha das músicas e eles cantam muito bem. Foi animado, colorido, fofo e a mistura de músicas ficou ótima.

    Esse comentário do representante do COLOCA demonstra minha opinião.

    Todos cantam muito, mas aquela da jaqueta vermelha sempre se destaca... canta demais!

    ResponderExcluir
  3. Então, até que foi legal, mas é muita gente, fica algo meio Glee, HSM... e nem gosto.

    ResponderExcluir
  4. Vamos reconhecer...Paula tá fazendo milagre com os grupos.

    ResponderExcluir
  5. Nusss.... amei essa apresentaçao, divertida show de bolaa! ponto para eless..!

    ResponderExcluir
  6. GEnte alguem me socorre , qual é o nome da loirinha q é a segunda a cantar?

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo .... foi a primeira a cantar

    ResponderExcluir
  8. To viciado nessa apresentaçao... de ontem pra hj acho q ja a vi umas 15 vezes. Acho q isso significa q eu ja tenho um favorito pro the x factor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.