[X FACTOR USA] Top 17: Drew


Comentários

  1. Puts ... ela conseguiu fazer eu gostar mais ainda dela!!! ... Drew, Rachel e Melanie no team girls!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo. intimista ao máximo.
    mas não sei até onde ela pode ir com apresentações como essa!
    E o visual.. :/ A menina tem 14 anos com cara de 14 anos e a galera quer deixar ela sexy! vai entender!

    ResponderExcluir
  3. PIMENTA JÁ, COLOCA!!!!
    PIMENTA JÁ!!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Essa menina canta demais... e acho q ela tem um super carisma... gosto desde a primeira apresentação.

    ResponderExcluir
  5. muito bom nem reconhecia a musica no início

    ResponderExcluir
  6. Pra mim tá na final brincando se continuar assim...

    ResponderExcluir
  7. Meodeuuuusss! Nussa, ela vai sempre arrasar? Meu coração não guenta!!!

    ResponderExcluir
  8. Ela é maravilhosa! Que voz, que carisma! #OMG

    Tem tudo pra ir pra final!

    Weslley

    ResponderExcluir
  9. Caramba. Não preciso falar mais nada depois dos comentarios acima.

    Canta demais, timbre muito bonito, presença, carisma.

    Fenomenal!

    ResponderExcluir
  10. esssa garota é poderosa! ao lado do josh ,os dois melhores da noite

    ResponderExcluir
  11. Eu compraria o CD de alguém com uma voz dessas. LINDA, PERFEITA *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.