[X FACTOR USA] Top 17: Astro

Comentários

  1. Pqp! Esse menino é porreta! Adorei! E olha q detesto rap!

    ResponderExcluir
  2. EU ODEIO RAP, mas esse mlk nasceu pra isso!!

    Sem falar na presença de palco... fenomenal... fiquei impressionado!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não mereço assistir isso, desculpa, não dá, me recuso a admitir que isso é música.

    Tenho birra desse projeto de rapper.

    ResponderExcluir
  4. L.A. achou um Justin Bieber do gueto.

    ResponderExcluir
  5. Ah não minhaaaaaaa filhaaaaaaaaa vai dar!!!!!! Nídia acompanho seus comentários de outros carnavais, você é muito chata. Desculpa, eu não mereço ler o que você escreve!!!!!!!!

    Desabafo de lado, gente por favor. Como aceitar que Justin Bieber faça sucesso porque é loirinho e negar o talento desse menino? Como que pode!!! O menino fez free style cara.. mandou bem demaiss tem o domínio do palco com 13 anos..

    Ele pode ser arrogante um pouco, mas cara.. o mlk é bom demais.. não duvido que estaremos ouvindo ele na jovem pan em breve com o Jay-Z e afins.. Aguardem

    ResponderExcluir
  6. "Nídia acompanho seus comentários de outros carnavais, você é muito chata. Desculpa, eu não mereço ler o que você escreve!!!!!!!! "

    Eu tenho um fã, que legal, pena que é anônimo!

    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. esse menino é muito bom acho que ele não é arrogante é determinado sabe o que quer e saber fazer o que gosta legal

    ResponderExcluir
  8. O pessoal que comenta as apresentações andam meio equivocados, afinal deviam avaliar a apresentação em si, e não opinar sobre seus gostos musicais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.