[LIVE] Kelly Clarkson - The Star-Spangled Banner

Comentários

  1. Chega a arrepiar viu! Eita criatura que canta!

    ResponderExcluir
  2. Meu, Kelly Clarkson Forever, A minha cantora Preferida ñ apenas pela voz maravilhosa q ela tem mais por tudo, Acho q até o Hino Nacional Brasileiro ela cantaria Brilhantemente com a voz poderosa dela, nuss Briso muito escutando as músicas dessa criatura linda.

    ResponderExcluir
  3. Falar o que disso, nem tenho palavras, apenas a perfeição, só isso.

    ResponderExcluir
  4. A voz dela é tão perfeita que faltam adjetivos pra descrever.

    ResponderExcluir
  5. melhor AI de todos. ela é brilhante!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeição é o que define essa mulher cantando.

    ResponderExcluir
  7. Na boa Kelly, vai tomar no cu!
    Voz mais perfeita do mundo

    ResponderExcluir
  8. só vai aparecer pra cantar hino agora Kelly? saudades, vaca

    ResponderExcluir
  9. pq vc é tão perfeita criatura????????????

    ResponderExcluir
  10. Será que alguém pode me explicar o que foi isso? Assim você me mata Kelly.

    ResponderExcluir
  11. a melhor....simplesmente a melhor....

    ResponderExcluir
  12. O FINAL FOI DE MATAR... hiper desafinado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.