[VÍDEOS] Homecoming: Haley Reinhart

Veja também:
- Haley Reinhart homecoming
- Scotty McCreery homecoming
- Lauren Alaina homecoming


Este post será atualizado constantemente. A cada nova atualização, novos vídeos e arquivos com melhor qualidade de imagem e som.

Benny and the Jets (Arlington Park)


Oh! Darling (Arlington Park)


Sweet Home Chicago (Arlington Park)


Piece Of My Heart (Arlington Park)


The House Of The Rising Sun (Arlington Park)



Haley Reinhart canta "Night and Day" (Cole Porter) na Fox Chicago (começa em 1:10):


Veja também:
- Haley Reinhart homecoming
- Scotty McCreery homecoming
- Lauren Alaina homecoming

Comentários

  1. Gosto dela.. mas que música mais zzzZzzZZzzZZzZzZzZZzZZ

    ResponderExcluir
  2. Campanha de Votação na Haley

    entrem na comu da Haley nesse link:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=112176895&tid=5605896786838601778&start=1

    HALEY NO TOP 2 ... !!

    voce merece ganhar, sua linda .. ! rs

    ResponderExcluir
  3. Nusss...imagine se ela 'tivesse talento'

    Apaixonei nessa guria!!
    Casa comigo Haley!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainn.. q linda..!!!

    mas não gostei dessa música não.. =/

    só acho que ela deveria maneirar mais, nas "respiradas" dela, entre as frases da música!

    go Haley

    ResponderExcluir
  5. Linda! Também não achei muita graça na música, mas estamos falando na Haley né?! Senti falta dos rosnados! ;*

    ResponderExcluir
  6. Gente que tipo de música vocês curtem?
    Cole Porter era um gênio.
    Night and day é maravilhosa e cai muito bem na voz da Haley!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, que apresentação perfeita (L)

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo, considerando q ela tava sem banda... E a escolha da música pra cantar foi boa, justamente pq ela estava sem banda.

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo!

    Menos esse cenário de TV Fama...

    ResponderExcluir
  10. gente eh q vcs tem que ver NO YOUTUBE, ELA CANTANDO COM UMA ORQUESTRA DE JAZZ. eh lindoooooooooooooo , acho que foi na banda do ensino médiooo
    fica aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=GM9fNbzvr58

    ResponderExcluir
  11. Música maravilhosa!!!

    AFONSO

    ResponderExcluir
  12. raaaawrrrr que linda ela cantando com os pais raaaawrrrr

    ResponderExcluir
  13. =O Ela cantou "Oh! Darling". Essa música é foda demais! Ficou foda demais com ela! Ela é foda demais! morri

    ResponderExcluir
  14. E gostei da mãe dela cantando também. *-*

    ResponderExcluir
  15. Obrigado, Senhor, por ainda existirem pessoas no mundo com suficiente bom gosto musical pra reconhecer a EXCELÊNCIA de Cole Porter!!!

    ResponderExcluir
  16. eu quero uma versão em estúdio de night and day do cole *-*

    ResponderExcluir
  17. Outro vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=miDEoxe06Bw&feature=related

    ela lendo a escolha dos juizes por mensagem!

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus ela é boa demais!!!
    Esses videos da homecomingd ela, ela arrasou em todos, principalmente em bennie and the jets, que ela cantou acho que até melhor que no programa
    GO HALEY, GO WIN IT

    ResponderExcluir
  19. Eu pagaria tranquilamente muito dinheiro pra ir num show da Haley e ficar babando com tanto talento, toda música me deixa de boca aberta, querendo mais e mais! Haley TOP 2!

    ResponderExcluir
  20. Cuidado coma voz Haleyyyyy!!! Na primeira music apercebi um início de rouquidão!! se cuida pra vc ganhar logo tudo!!!

    ResponderExcluir
  21. OMG! Oq ela fez com Oh Darling? Perfeita demais!!! Incrível!!! Essa menina merece muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  22. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, MEU SONHO É TER A VERSÃO DE OH DARLING FEITA PELA HALEY BAIXADAAAAAAAA, BOA DEMAIS

    ResponderExcluir
  23. Gente ta faltando um, ela tb cantou Mercy:

    http://www.youtube.com/watch?v=aEqCbR79SLY&feature=related

    ResponderExcluir
  24. Eu casava com certeza!!!
    Imagina com esse casal de sogros cara!!! Que coisa fantááástica!! Sogrão manda bem na guita e a sogrona é maluca!! Fantástico...
    Sai uma jam massa os Reinhart + o Casey!!

    ResponderExcluir
  25. POR FAVOR, to precisando de uma luz, pq to perdida! hehehe
    Vocês poderiam fazer um post com explicações gerais dos próximos episódios, plese! hauhauha
    O episódio da próx semana tem alguma eliminação? Ou já é a final? Pq eu vi uma propaganda que a sony ia exibir a final AO VIVO, mas dizia que era dia 25!!! mas e semana que vem vai ter o que entao!?!?!
    please, não quero perder nadinha da haley linda, alguém me ajuda hahaha

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/watch?v=aEqCbR79SLY&feature=related alguem postou essa musica que ela cantou mas que porcaria ficou pessimo acabou com o musica por isso não ta nos post ne!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. "Sr.anónimo" obrigado por ter sido tão simpático em ter colocado esse link da Haley (Mercy)
    Acho piada quando não conseguem arranjar argumentos para criticar e simplesmente dizem que não presta. Todos do top 3 são bons, para mim prefiro a Haley simplesmente pelo estilo de música que ela canta e da maneira que o faz.
    Agora se é para dizerem parvoíces... epá fiquem calados...

    ResponderExcluir
  28. JESUUUUUUUUUUUUUUS
    O VIDEO DELA CANTANDO OH DARLING É BOM DEMAIS
    MEU DEUS, SERIO, MUITO BOAAAAA
    QUE VOZ MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ELA TEM QUE VENCER

    ResponderExcluir
  29. senhor diogo soares pode ate que seja a banda mas a voz dela não tava legal e alias adoro essa música achei que ia ficar boa mas essa com certeza não uma musica pra ela cantar,eu gosto dela mas essa musica não ficou legal.

    ResponderExcluir
  30. Tati

    top 3 eh quarta e quinta dessa semana

    apresentação do top 2 na terça e eliminação na quarta entendeu?
    essa semana sai mais um

    ResponderExcluir
  31. eu amo a Haley e adorei os vídeos, mas o q torna a voz dela muita especial sao os rosnados, e apesar de ter adorado Oh Darling, prefiro a versao da Katelyn Epperly no Idol 9...mas espero q a Haley ganhe!

    ResponderExcluir
  32. I love Cole Porter e Night and Day, mas a voz da Haley ganha forca nas notas altas e nos rosnados, o q provavelmente depois de famosa nao vai consegir fazer por uma turne inteira em shows de 2 hs cantar lá nas alturas, por isso ela precisa incluir no repertório músicas mais softs, até pq dá p/ perceber uma ceta rouquidao dela em alguns trchos de algumas músicas nesses videos do homecoming, inclusive uma nota q ela nao alcancou em Mercy, q by the way não ficou lá grandes coisa, mas enfim...eu adoraria ve-la cantando God Bless The Child inteira pq foi em Hollywood q eu me apaixonei por ela na versao mais intensa q eu já ouvi dessa música...ela colocou tanta paixão, a interpretacão foi impressionante, e muito sexy...ela sabe como fazer! Mas precisa cuidar da voz, senao com o passar dos anos otibre dela vai mudar ela pode acabar atingindo uam rouquidão permanente que pode dificulta-la de alcancar notas tao altas, como por exemplo a Mariah Carey...e antes q alguem vale, eu sei a voz e repertório das 2 nao tem nada aver, foi soh um exemplo de q a voz dela pode perder a forca como a voz da Mariah perdeu ao longo dos anos...embora eu ame tb!

    ResponderExcluir
  33. entendi Sissa...
    tbm acho, mas acho que ela deve fzr mtas musiks softs no CD dela.. se for bem planejado pq nao tem como ser todas "gritadas" ne
    mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus, o que foi essa acapella de Night and Day? Quanto mais ouço a voz dela, mais gosto, poderia ficar ouvindo por horas e horas.

    Estou muito ansiosa pra ouvir/comprar o cd dela depois do Idol! Tomara que ela não se deixe estragar gravando aquele pop agitadinho zzzZZzzzZ como já fizeram alguns outros participantes.


    Haley for the win! E que venha o Top 3!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.