Vencedor do American Idol 10 canta seu single

Scotty deixa Jack Black no vácuo:





Comentários

  1. coitado ele tava tão emocionado que só viu a familia nem enxergou ojack black rsrsr

    ResponderExcluir
  2. jack black é muito gostoso imagina uma suruba louca, ele o randy e eu.

    ResponderExcluir
  3. Jack Black no vácuo! UAHUAHAUHAUA

    Muito lindo, o "I love you baby" + beijinho na Lauren, ele chorando, ela dando vários beijos no final. Adorei o casal *-*
    E adorei o resultado, entre os dois torcia para ele mesmo!

    E que final ótima! A melhor ever!

    ResponderExcluir
  4. Rafael...next american idol...!26 de maio de 2011 às 00:03

    jack black fico só no vácuo...rsrsrsss...
    Melhor final de todas as edições...!

    ResponderExcluir
  5. senta lá jack black... e fica queto. xD

    ResponderExcluir
  6. nao vi o beijo dele e da lauren cade???

    ResponderExcluir
  7. pow legalll ,pena q eu n viii afinal :( mas qm ganhasse tava bom de mais mais preferia q ela tivesse levado essa ,ela canta mtoooo

    ResponderExcluir
  8. poxa vidaa ese graviiq ganhouu foi fdp.kkkk

    ResponderExcluir
  9. Alguém conta pra Miss Piggy que o Scotty não é lanchinho QQ SHAUISHAUI

    ResponderExcluir
  10. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  11. que coisa mais linda, nossa!! chorei muito!!
    Ele é realmente muitooooo cute =D
    Queria o namoro dele com Lauren, own!
    fofinhos!!!

    Eu nem tava colocando mt fé nessa final, mas adorei!!

    ResponderExcluir
  12. po da pra ver claramente que o jack faz piada da situação...ele é foda!!!!! foi bem legal o momento final.....

    ResponderExcluir
  13. o jack black é muito engraçado..ele na verdade viu q o Sccoty nao ia abraça-lo e abriu o braço tipo: " e o meu Sccoty?" kkkk..adoro jack!

    ResponderExcluir
  14. eu amo o jack black, meu deus ele é muito lindo e muito engraçado kkk <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.