[TOP 4] Scotty McCreery - Where Were You (Alan Jackson)

Comentários

  1. muito bom, mesmo não gostando do estilo que ele canta acho que pode ter sido sua melhor apresentaçao e se saiu muito bem no round.

    ResponderExcluir
  2. Apresentação do caramba!!! PIMENTA JÁ!

    ResponderExcluir
  3. Será que desta vez finalmente rola uma pimentinha?? Tá merecendo!

    Obs: esse menino tem uma voz linda demais, eu me emociono com ele cantando!
    Gooo Scotty

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Scotty, acho que não da para ganhar porque eu tenho sempre a impressão que ele está cantando a mesma música.

    ResponderExcluir
  5. É a haley tocando violino ? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gosto demais da voz do Scotty, e adorei a música.
    =D

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Scotty e torço pra que ele ganhe, mas esta apresentação foi de uma chatice ímpar.

    ResponderExcluir
  8. o Scotty é muito bom no que faz e disso não há dúvidas e com certeza tem tudo pra ser um IDOL, mas acho que pra ser um AMERICAN IDOL (lê-se: ganhador deste programa) falta um "algo a mais"...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom. Que voz! :)

    E com o pedestal resolveram a maldita cabeça torta! :)

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM!
    Eu com certeza compraria um CD do Scotty, o som dele é leve, traz paz, é agradabilíssimo!

    E gente, o Scotty é isso. Não adianta ficar querendo "mais do Scotty", querendo que ele faça altas firulas com a voz ou tenha uma presença de palco à là James (né, J-Lo?).

    Cada um no seu estilo e no que sabe fazer. Simples assim. Scotty define.

    ResponderExcluir
  11. eu axo que ele ja chegou faz tempo onde dá pra ele...ele não evolui..
    a cada semana é sempre a mesma coisa...axo que a competição ja devia ter acabado pra ele há umas 2 semanas...gosto dele mas não o vejo mais no topo...
    ele precisa evoluir e isso nao vem acontecendo...
    eu trocaria fácil o Jacob Lusk por ele...

    ResponderExcluir
  12. Colocaram um pedestal e um violão pra ele não botar a mão no microfone e salvar ele de uma eliminação....kkkk.

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo parar de sorrir quando estou vendo e ouvindo o Scotty!

    Pegava ele fácil! kkkkkkkkkk

    Se ele ganhar ao invés da Haley nem ligo! ;)

    ResponderExcluir
  14. O Scotty é fofo, uma coisinha que se tem vontade de colocar no bolso!
    Mas ele sempre é mesma coisa... no máximo dá uma ousada estilo Elvis e pronto.
    É o queridinho da JLo e eu acho que ele ganha muitos pontos com isso.

    ResponderExcluir
  15. Gosto do Scotty, acho que não da para ganhar porque eu tenho sempre a impressão que ele está cantando a mesma música. [2]

    ResponderExcluir
  16. SINCERAMENTE,
    MESMO MUDANDO DE MÚSICA, TENHO SEMPRE A IMPRESSÃO DE QUE ELE ESTÁ CANTANDO A MESMA.

    ResponderExcluir
  17. Quem acha q ele canta sempre a mesma musica é pq nao conhece nada alem de MPB... se liga meu... são musicas classicas dos EUA.. vcs estao assistindo American Idols.. e nao Raul Gil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.