[TOP 4] James Durbin - Don't Stop Believin' (Journey)

Comentários

  1. péssima apresentação!!!e os jurados como sempre babando ele.

    ResponderExcluir
  2. James = qualquer rock de qualquer banda cujo cabelo bate nos ombros e explora os agudos excessivamente, mas com esperteza. Exemplo: Journey - Don´t stop belieivin´. Mas ele canta outras coisas também.

    ResponderExcluir
  3. infinitamente pior do que a versão original

    ResponderExcluir
  4. achei mega karaokê
    num intindi hein, achei ruim

    ResponderExcluir
  5. nossa muito longe das melhores versoes dessa musica a pior que ja ouvi paesar de terem criticada a halley acho que os dois foram parecidos.desempenho regular e so

    ResponderExcluir
  6. A apresentação foi muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Ordinário. E estou sendo benevolente, porque nesta altura do campeonato ele fazer uma apresentação desta, com estes vocais... não justifica chegar até aqui.

    ResponderExcluir
  8. Apresentação bem mais ou menos...

    ResponderExcluir
  9. aiai...que bando de comentarios ridiculos.....bando de gente que acha que sabe mais que os jurados e que milhoes de pessoas...nen deveriam ver american idol...o james e muito bom...e esta onde esta pq mereçe...e a haley vai sair vcs aceitando ou não.

    ResponderExcluir
  10. O James é ótimo, mas semana passada fiquei preocupada depois de desafinar tanto...Essa semana foi melhor, mas também concordo que está repetitivo. Os outros candidatos cresceram muito na competição, e honestamente, não sei quem sai dessa vez. Eu torcia pelo James, agora já estou em dúvida...

    ResponderExcluir
  11. quando ele é bom, eu falo.
    hoje foi bem ruinzinho.
    voz ficou cansativa, arranjo lento, sem emoção....

    ResponderExcluir
  12. Poxa, eu gostei. Pra quem falou que é pior que o original, vocalmente eu achei BEM parecido.

    Eu gostei

    ResponderExcluir
  13. Versão fraca demais.

    A versão da Barbara Jardim dos jovens talentos do raul gil dá de capota nessa versão dele.

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto da figura do James, mas hoje não aguentei ouvir até o final.

    Os agudos ficariam ótimos num heavy metal melódico, nessa canção foi muito over.

    Porém, ele tem um carismo magnético.

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Eu gostei bastante. Mas realmente concordo que a versão da Bárbara Jardim é melhor.

    ResponderExcluir
  16. não digo ruim pq o cara é bom mas foi uma apresentação fraquíssima pra um top4...fraca d+..

    ResponderExcluir
  17. Bem ruinzinho ! Melhor deixar pro Glee !

    ResponderExcluir
  18. Jesusssss!
    É muita desafinação pra uma pessoa só...curto o James, mas não rolou!

    #gleefeelings, hein? Vai ganhar votos por causa disso...

    ResponderExcluir
  19. PODRE!
    Uma das piores performances dele!
    E os jurados babando, as always.

    ResponderExcluir
  20. muito desafinado, não gostei nenhum um pouco.

    ResponderExcluir
  21. Glee mandou lembranças. Senti saudades do Finn agora rs

    ResponderExcluir
  22. Uai!
    Glee é infinitamente superior a tudo isso que tá aí.
    Apresentação foi um arranjo ritmado, c/ vocal gritado (as usual), ou seja: Puro James.

    (PS.: eu já disse hoje que quem vai ganhar é o Scotty ?)

    ResponderExcluir
  23. Gente, eu amo o James! Não foi a apresentação mais forte, mas mesmo assim, não há como não se sensibilizar com o talento e com a história dele. Quem não gosta do estilo, rock & metal, não precisa ofender também. O cara canta muito. Eu torço muito pela carreira dele. Por mim, James venceria o AI por seu talento, e por ser um guerreiro, um lutador.

    James Durbin, pessoal.

    ResponderExcluir
  24. Aff.. nem acredito que vou dizer isso, mas preferi a versão do Glee.. =P

    ResponderExcluir
  25. eu tb preferi de 10 a zero a versao do GLEE

    ResponderExcluir
  26. meu quem ralmente entende de música sabe que o caro é bom mesmo adoro ele!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.