[TOP 4] Haley Reinhart - Earth Song (Michael Jackson)

Comentários

  1. ñ foi a melhor performance de haley,mais o que esses jurados tem contra a haley?principalmente randy

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. J-Lo nunca fala bem dela ;/
    mais axo que dessa vez ela sai, torço pra ela desde o começo mais essa semana ta foda

    ResponderExcluir
  4. Caraio, saiu 1000 caboclo lá de traz... foi uma outra ótima apresentação!

    ResponderExcluir
  5. gente acorda noa foi bom foi a pior do round junto com o james mas ela na musica o james ganhou mesmo sendo michael nao combinou.

    ResponderExcluir
  6. Do meio pro fim salvou. No início, os vocais foram péssimos. Achei melhor que a do James, entretanto.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Haley e depois que o Casey saiu torço pra ela ganhar porque dos que sobraram, só ela me faz ouvir uma musica inteira. Mais a apresentação foi no maior estilo Jacob. Pensei que tinhamos nos livrado dele.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que a apresentação dela foi muito boa sim, com sentimento !! GO HALEY

    ResponderExcluir
  9. Ela foi maravilhosa! Earth Song é uma das minhas músicas preferidas, e ela detonou! Aliás, diga-se de passagem, escolher essa música já diz muito de quem ela é: ela sabe muito bem que pode sair, e quis sem dúvida deixar uma mensagem, num momento em que o planeta precisa!

    ResponderExcluir
  10. ela é muito boa, meudeusducéu!
    que feeling!


    observação: que bonitinho o Casey batendo palma! rs

    ResponderExcluir
  11. Gente, foi digna demais, serio, muito boa!!
    Olha o sentimento que ela deu na musica, exelente!
    E os vocais? ela usou muuuuuito bem os rosnados
    HALEY WINNER

    ResponderExcluir
  12. James foi tão mediando quanto ela, cantando Don't Stop Believing.


    Mas os jurados tem que fazer a contribuição deles. Como sempre!

    ResponderExcluir
  13. eu torço pra haley, mas isso ai foi longe de ser bom

    tomara que não saia...

    ResponderExcluir
  14. Ela fez o que a música pediu , mas se o James enfia um grito nada ver no final de While My Guitar Gently Weeps todo mundo ama né.

    ResponderExcluir
  15. É uma pena ver que vc vai sair amanhã.... tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto dessa música. Eu gosto da Haley. Mas ela é muito melhor do que isso...

    ResponderExcluir
  17. adoro a música...adoro a Haley...tenho medo que ela saia dessa vez...não foi a melhor apresentação dela realmente...a voz rasgou muito a semitonou algumas vezes mas mesmo assim eu ainda a axo uma forte candidata...
    é esperar pra ver...com certeza essa musica em estúdio deve estar incrível...
    e amei o coral atras....sempre muito correto com a dinâmica vocal impecável...

    ResponderExcluir
  18. Não, Ale, nem todo mundo ama o grito do James no final de While My Guitar Gently Weeps. Na verdade, nesse site li mais críticas a respeito disso do que elogios.
    Eu, no caso, gostei e ponto.

    E gente, assistam a outra apresentação pra ver os jurados APLAUDIREM ELA DE PÉ, antes de saírem dizendo que só sabem critica-la.

    Meu preferido na competição é o James e já vi ele fazer apresentações incríveis, que só receberam os elogios batidos de sempre (já que nessa temporada o que não faltam são elogios), mas que nunca foi aplaudido de pé, em apresentações que eu acredito que bateram DE LONGE muitas da Haley.
    No entanto, se ele sair antes da final, não culpo os jurados por isso.
    Parem de teoria da conspiração e torçam.

    Essa apresentação, no caso, me lembrou por quê não gosto da Haley e já queria ela fora há tempos.

    ResponderExcluir
  19. Ao meu chara Rafael que fez o comentário que a Haley saí amanhã. Meu querido, na hora que ela ficar farei questão de vou aqui e escrever;

    AGORA ENGOLE BITCH TSK TSK TSK

    ResponderExcluir
  20. Harley deu seu recado.

    ResponderExcluir
  21. Alguém manda o Randy pra puta que O pariu???

    Haley diva, linda, poderosa!

    ResponderExcluir
  22. Duas coisas......MEU DEUS QUE ROUPA....e a outra....esta música não era para ela..........só isso, faltou algo do coração....para mim...e eu não escutei o comentario do Randy....por isso não posso dizer nada.

    ResponderExcluir
  23. Se depender desta apresentação, desafortunadamente Haley is out (sorry everybody) !

    PS.: O Randy já foi pra ponte que partiu há algum tempo.

    ResponderExcluir
  24. PAUL NA PLATEIAAAAAAA OMG!!!! RS

    Ela foi maravilhosa, nao entendo essas criticas todas a ela O_o

    ResponderExcluir
  25. Achei injustas todas as críticas feitas somente a ela, mesmo não se saindo bem, não deixou de ser uma bela apresentação.

    ResponderExcluir
  26. povo burro, tiraram o melhor candidato.
    Votaram apenas por uma noite.
    Vão querer colocar uma mulher para ganhar.
    Preconceito.....
    O mesmo aconteceu com Adam Lambert....
    È por isso que o ibope do American Idols esta caindo cada vez mais...
    Depois desta, não perderei mais o meu tempo assistindo injustiça.

    ResponderExcluir
  27. Injustiça nada
    Nao aguentava mais ver o james gritando, pelo amor de Deus
    HALEY PERFEITA VAI GANHAR

    ResponderExcluir
  28. Só eu achei essa apresentação MARAVILHOSA? juro q nao vi nada de errado!

    ResponderExcluir
  29. Paty eu tbm nao vi nada de errado eu adoreiii !!! Pode nao ter sido a melhor dela mas nao deixou de ser otima essa apresentação!!

    ResponderExcluir
  30. Quem não tem voz suficiente não sabe apreciar um bom AGUDO, fica criticando o James, que era um dos melhores cantores, Casey tinha mais musicalidade do que todos os competidores juntos... e deixam aquela songa monga da Lauren Alaina pra tentar ser uma cópia da Hannah Montana... vergonha... Apoio o Luis Carlos Nunes

    ResponderExcluir
  31. Deu pra sentir o coração da Haley.
    Pra mim...foi a apresentação com mais coração neste AI.
    Tudo a ver com o tema.

    ResponderExcluir
  32. Péssimo.Sou mais muitos cantores e cantoras brasileiros.Pergunta:Alguém entendeu o que ela falava?Explico:A letra da música é um protesto sobre a situação da falta de respeito à naturesa em todo o mundo.Esse clipe, o americano não propagou na voz de MICHAEL JACKSON.Até porque o governo americano é um dos maiores poluidores do planeta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.