[TOP 2] Lauren Alaina - Like My Mother Does (Single)

Download da música/MP3: Lauren Alaina - Like My Mother Does (Single)

Comentários

  1. Não é exatamente o que eu chamo de momento, apelou para conseguir votos e não me convenceu.

    ResponderExcluir
  2. Puríssima.... APELAÇÂO!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm não gostei muito...eu preferi o do Scotty

    ResponderExcluir
  4. Pior impossível, apelativo até dizer chega;
    Deveria ter um Idon teen e um Idol pra gente grande, artista de verdade.

    ResponderExcluir
  5. QUE ISSO GENTE LINDO LINDO LINDO
    AMEI MERECE GANHAR E PRONTO!
    mereceu o momento merece ganhar e .
    Achei ótima a escolha Humilhou o coitado do Scotty!
    Via ganhar e pronto.
    Letícia

    ResponderExcluir
  6. Mas convenhamos que esse single do scotty foi péssimo. Ela ao menos fez o que um idol tem q fazer em final: emocionar.

    ResponderExcluir
  7. engraçado q quando um pai tocou no palco junto da filha ñ disseram q foi apelação!!

    ResponderExcluir
  8. vcs q tão falando mal dela, são todos os fãs inconformados da Haley, por favor ve se supera..ela arrazou e pronto!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    engraçado q quando um pai tocou no palco junto da filha ñ disseram q foi apelação!! [2]

    ResponderExcluir
  10. fãs inconformados da Haley.
    se vcs não gostam do finalistas
    naum sei pra q vcs assistem e depois vem falar mal aki..
    acho melhor vcs ficarem na sua, pq nada do q vcs disserem vai trazer sua PRECIOSA Haley d volta, ok?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. engraçado q quando um pai tocou no palco junto da filha ñ disseram q foi apelação!! [3]

    ResponderExcluir
  12. No saldo final o Scotty saiu na frente, gostei das três apresentações dele, mas esse single da Lauren é lindo! O momento pode ter sido apelação, mas isso é um reality show!
    Eu achei emocionante e a voz dela estava liiiinda!

    De qualquer modo... SCOTTY FOR THE WIN!

    ResponderExcluir
  13. na boa vai..faz tempo q esse american idol naum tem uma mulher vencedora, apesar d eu amar o Scotty, eu sou totalmente #GIRLPOWER..entaum pra mim é Lauren!!

    GO LAUREN :)

    ResponderExcluir
  14. Duvido que a Lauren vá ganhar, mas tô torcendo pra ela.

    E se for o Scotty... aah...
    bom tbm :D

    ResponderExcluir
  15. isso q é apoio, naum Mayra?
    "Duvido que a Lauren vá ganhar"
    entaum torce pro Scotty d uma vez.
    Aff ¬¬

    ResponderExcluir
  16. pq é tão difícil pras pessoas admitirem q essa menina canta pra kcete??? e ainda dizem q foi apelação...pra mim o american idol é dela e depois desse single parceiro, fecha a conta e passa a régua.

    ResponderExcluir
  17. Nao sejam burros. Isso foi apelação porque foi uma tentativa de EMOCIONAR. Quando Haley tocou com o pai não tinha apelação nenhuma, nenhuma espécie de tentativa de emoção. Era apenas uma candidata realizando um desejo, inovando no palco e tentando se divertir.

    ResponderExcluir
  18. Adoro os dois e tanto faz quem ganhe já estarei feliz. Mas acho que essa apresentação melhor do que a do Scotty. A música dele não me empolgou e nem me emocionou. Essa já me emocionou. Talvez por essa apresentação a Lauren vença. Mas tudo pode acontecer...Já pensou se empata? kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Jesus, perdoe a todos que produziram esse single horroroso! Que momento patético!

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, como é que alguem pode ficar metendo pau nos finalistas do american idol, os caras chegaram onde chegaram por pura competencia, esquece quem já saiu e olha pra frente...

    ResponderExcluir
  21. não gostei da musica, pra um single é super chato

    ResponderExcluir
  22. Nossa que música ruim! Mas ela tá linda e cantou bem como sempre....mas eu preferia a Haley e a Lauren na final do que o Scotty...mas enfim, gosto é gosto, eu baixei todas as músicas da Haley, algumas da Lauren e nenhuma do Scotty...então gente não adianta ficarem aqui brigando. Gosto é gosto e historicamente a maioria dos ganhadores do Ai flopam...e os que ficam em 2º como o Adam, 3º como o Daughtry, até 7º como a Jennifer, vendem muito mais...enfim.

    ResponderExcluir
  23. E todos eles já estão feitos na vida se souberem aproveitar a visibilidade que o programa deu pra eles...então se vcs ficaram fãs de algum dos Idols que não foi pra final, vai ter CD do seu Idol sendo lançado em breve...então uhuuuuu todo mundo feliz!
    Meus top 4 eram: Haley, James, Casey e Pia/Lauren (dúvida entre Lauren e Pia..ehehe) e eu gosto muito do tom da voz do Paul e nenhum deles foi pra final...mas sei que vão ter seu espaço :)

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito também!!
    Os dois são maravilhosos em todos os aspectos (aparência, carisma e voz)!! Então.. ganhe quem ganhar, ambos farão muito sucesso!!!

    Rosana

    ResponderExcluir
  25. sou um fã incormado da haley, e mesmo assim não achei que tenha sido apelação descer e agradecer a mãe dela, afinal ela tem 16 anos e tem toda a america do norte olhando pra ela e esperando que ela cante sem errar, e a mãe dela ta ali pra segurar a mão dela.
    todo mundo aqui tem mãe.
    eu faria o mesmo.
    só acho a haley melhor.

    ResponderExcluir
  26. caramba.....que coisa......lamento pra quem predeu tempo vendo horas dessa final.....tudo muito parecido, de doer, reclamavam que a pia cantava só balada mas pelo menos esta destruia..isso ai é brincadeira, triste!

    ResponderExcluir
  27. nossa eu adorava a haley, p mim final deveria ser haley x lauren mas esses fãs q n se conformam tão me fazendo pegar nojo, sério
    ta na hora de cair na real, já foi, mudou a vida de vcs? parece até q duvidam q ela faça sucesso fora do idol, fala sério, TERAPIA JÁ!

    camila

    ResponderExcluir
  28. Queria entender uma coisa:
    Porque que quando alguem comenta aqui que não gostou de determinada aprasentação de determinado candidato, algumas pessoas dizem que os comentários são de fãs inconformados da Haley?
    Não vi hora nenhuma, aqui nesse post, as pessoas que criticaram essa apresentção da Lauren, compararem ela com a Haley ou qualquer coisa do gênero.

    Alias, Eu, e acredito que qualquer outro fã da Haley, jamais me enquadraria na categoria de fã inconformado! Afinal, como posso estar incoformado se fui presenteado com maravilhosas apresentações de Haley ao longo de toda temporada?

    Portanto, "fã inconformado"?? Nada disso! Sou "FÃ CONFORMADÍSSIMO"!

    Quanto ao episódio de hoje, não o vi íntegra ainda, mas vim direto nesse vídeo poruqe li aqui no blog que foi a melhor apresentação da noite. Mas querem saber? Se essa foi a melhor apresentação da noite, talvez eu nem deva ver o episódio inteiro. Fiquei esperando até o último segundo do vídeo o momento especial que tanto se falou e não encontrei nada. É uma música chata, ordinária, previsível e sem sal, interpretada por uma cantora que prometeu muito nas audições, mas que se estabeleceu como mais uma cantora teen-mela-cueca.

    Até simpatizo com Scotty, mesmo contry não sendo meu estilo musical favorito, mas, para mim, não merecia estar na final.

    Enfim, com tantos talentos no programa, bem que podíamos ter tido uma final mais digna.

    Rafael.

    ResponderExcluir
  29. Eu entendi o que eles fizeram, como ela não conseguiria e não conseguiu mesmo alcançar as notas altas por causa do problema nas cordas vocais, eles colocaram a mãe dela no meio da apresentação´pra parecer que ela estava emocionada e talvez estivesse mesmo. A Lauren chora o tempo todo. Isso iria mascarar a dificuldade dela e as falhas, o backing vocal nunca esteve tão alto e muitas vezes superava a voz da Lauren. De qualquer jeito ela fez o que pode.

    ResponderExcluir
  30. Os dois merecem ganhar...mas simplesmente a Lauren....nos deixou sem palavras.................

    ResponderExcluir
  31. como ainda tem gente despeitada nesse blog gente a haley já saiu finish entendeu senão leia novamente ela não volta perdeu rodou saiu quer que eu repita nossa parece que as pessoas não entendem se ela fico e por merecimento é ela e emotiva sim e com certe deve estar morta de saudade da familia ja que ficou tanto tempo fora senão gostam comentem outros post!!!!!!!!!!!!!!que saco desse povo sempre a mesma ladainha

    ResponderExcluir
  32. Tem gente que não se emociona com a propria mãe e ainda quer opiniar falando de apelação...

    Estude ingles e vai dar um abraço na sua mãe...

    Linda música!

    ResponderExcluir
  33. meu, essa música é da Kristy Lee Cook POASDPAOSKDPOAKDSAOP

    ResponderExcluir
  34. Jennifer Lopez: "I think everyone will agree it is a very tight race tonight, but Lauren, with that song, you may have just won. That was beautiful".

    Se fosse só o desempenho nas performances o critério de votação, eu diria que a Jennifer Lopez tem razão. Mas existem uma série de outros fatores que todo mundo já tá cansado de escrever/ler por aqui.

    Eu achei LINDA a performance, me emocionei demais. A letra da música é maravilhosa, algo que toca o coração! Já nem comento essa coisa de apelação... não tenho saco pra isso, é coisa de hater mesmo. Ela poderia ter feito uma performance 110%, ainda arrumariam alguma coisa pra falarem mal. Whatever.

    Torço pela Lauren, absolutamente. Mas se o Scotty ganhar [como indicam todas as pesquisas e as previsões, né isso?] estarei orgulhosa dela, do quanto ela cresceu e nos brindou com lindas performances.

    #TEAMLAUREN

    ResponderExcluir
  35. engraçado q quando um pai tocou no palco junto da filha ñ disseram q foi apelação!! [5]

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Terapia para os fãs inconformados da Haley já! [2]

    Se ela eh tão boa como vcs dizem, naum sei pq diabos estão tão inconformados. Se ela eh tão boa, ela vai fazer sucesso.

    O povinho chato!

    ResponderExcluir
  37. Go Lauren, sua LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Rafael falou tudo.

    Eu sempre gostei da Lauren e ficava ansiosa pelas apresentações dela, sempre esperando ela arrasar como eu esperava que alguma hora faria... mas ficou sempre no quase. Cheguei a ter "peninha" dela várias vezes no decorrer da temporada por ela ser novinha e insegura.
    Que ela é super talentosa, isso é fato. Tanto ela quanto o Scotty vão ter longas e ótimas carreiras pela frente. Mas ele, sem dúvidas, mesmo sendo um ano só mais velho que ela, teve muito mais profissionalismo e maturidade e foi muito mais consistente.

    Melhor top 12 da historia do American Idol,mas justamente por ter criado tanta expectativa, por ter tanta gente boa, a final acabou ficando sem um artista marcante, que tivesse um momento. Nao acho que a Lauren fez por mal ou com essa intenção, mas, pra mim, soou apelativo sim e, se não fosse isso, seria mais uma apresentaçãozinha da noite.

    Sim, queria que a Haley ganhasse por ter muita personalidade, voz, talento, atitude e bom gosto. Mas gosto não se discute e eu reconheço o talento de todos eles.

    A Lauren ainda tem muito que aprender e amadurecer, está longe de estar pronta e, por isso, pra mim, o Scotty deveria ganhar dela.

    ResponderExcluir
  39. É sempre muito complicado estabelecer qualquer tipo de debate em um Blog.
    Você pode até expressar sua opinião de maneira sincera e com argumentos, mas a maioria (que se faz de sonsa ou é burra mesmmo) finge que não entende o que leu e prefere rebater com apelidos ("haters") e ironias.
    Enfim, cada um tem o ídolo que merece, e essa final mostra bem isso. É uma pena.

    ResponderExcluir
  40. LAUREN LAUREN LAUREN LAUREN
    e para fãs do Scotty ela vai ganhar e vocês vão ficar com a cara no chão! .

    ResponderExcluir
  41. ^^^^ O comentário logo acima exemplifica bem o que acabei de falar sobre a galera que comenta aqui.

    Esse é o nível de maturidade dos fãs dessa final!

    Obrigado ao anônimo acima por exemplificar de maneira brilhante o que eu disse! Eu não teria conseguido!

    Rafael

    ResponderExcluir
  42. Estude ingles e vai dar um abraço na sua mãe...[2]

    sera q os fãs inconformados voltaram a atacar?
    sabe,eles deveriam fazer um filme: Fãs da leoa ao ataque!Parte 464515641654645216556454..
    vcs são tão mente fechada q por um segundo vcs naum
    conseguem se desligar da Haley e adimitir q a Lauren chegou onde chegou por causa de seu talento e simpatia (e simpatia era a coisa q mais faltava na preciosa da Haley)..enfim,conformem-se..e tenho certeza q a Lauren vai fazer mais sucesso do q qualquer um, pra vcs calarem a boca!!

    BJOS HATERS ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.