HOMECOMING: Scotty McCreery

Comentários

  1. Vídeo lindo! Me emocionei Demais! Pra mim desde as audições ele já é campeãoooooo!

    ResponderExcluir
  2. sensacional...simples e maravilhoso como Elvis. Deus já o fez CAMPEÃO DO IDOL 11.

    ResponderExcluir
  3. Desde o começo dessa temporada que eu torço pelo Scotty e tenho certeza que ele será o novo American Idol! Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Força e estamos torçenco por você Scotty!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a música de fundo do Elvis!!
    Meu Deus!! É lindo demais ver emoção dele diante de tanto carinho!! Dá vontade de abraçar ele..com apenas 17 anos, e já vivendo tantas coisas!! Que ele nunca perca essa humildade que cativou tantas pessoas!!
    Definitivamente nasceu para ser uma estrela!!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE!! SCOTTY JÁ É MEU ÍDOLO!! TE AMO!!

    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Você é um grande cantor.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele manda bem, porisso chegou aonde chegou...
    ...mas quem vai levar este Idol é a Laurem, sem corda mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.