[TOP 9] Eliminado da semana canta pela última vez

Download da música/MP3: Pia Toscano - I'll Stand By You



Comentários

  1. Eu achei a eliminação justa. A apresentação ontem não foi tão boa assim quanto todo mundo achou, ela só mostrou que tinha voz potente mas era mais do mesmo e segue uma linha cafona demais pra emplacar hoje em dia, não tinha um diferencial e nem tinha tanta empatia pra ir pra final.

    Paciência, América não votou, todos chora (ou comemora).

    ResponderExcluir
  2. Assim, eu sei que é meio ridículo depois de 10 temporadas eu vir questionar uma coisa dessas, mas . . . a votação é confiável?!
    Sei lá, vejo tanta gente reclamando dessa eliminação, e não estou falando da Comunidade, mas no twitter o rebuliço é geral, e são AMERICANOS reclamando... Ou eles reclamam sem votar, ou alguma coisa está muito errada aí...
    Ao ver a reação de todos no primeiro vídeo, eu acredito ainda mais que tem algo errado com essa votação...

    ResponderExcluir
  3. Falam tanto que Pia sempre cantou igual e mais do mesmo... então o que me dizem de Stefano gritando com aqueles olhinhos fechados e do Scotty que é uma versão única de tudo.

    Estou torcendo por outro idol, mas Pia tem talento e voz suficiente pra estar no top 5, pelo menos. Era a melhor voz. Podia não ser a mais desenvolta, mas era a melhor voz. Pra mim Stefano tinha parado no top 24 e dado lugar à Holly.

    ResponderExcluir
  4. Só eu acho as reações do Randy meio fakes? Digo, quando ele escuta o nome do eliminado, sempre parece que ele já sabia e tá atuando.

    ResponderExcluir
  5. achei injusta a eliminação não acho que a pia seja a melhor dos idols mas merecia ir mais longe

    ResponderExcluir
  6. casey é diferente dos outros estou torcendo por ele

    ResponderExcluir
  7. Ontem falei aki que a Pia não merecia pimenta! E não merecia mesmo! Mas muito menos merecia sair agora! Os americanos votam tão mal quanto alguns comentaristas aqui no Coloca que insistem em negar a pimenta da Haley...
    Quer saber, não dêem pimenta pra Haley porque vocês são muito pé-frios...Vide o que aconteceu com a Pia apimentada por vcs ontem!

    ResponderExcluir
  8. Larissa, espero que esteja com um pedaço grande de tua lingua, porque Scotty cantou diferente, pulou do country pro rock, e teve a oportunidade única de usar seus graves para imitar totalmente o Elvis e fez de seu próprio jeito....Demonstrando que é mais do que demonstra.

    Agora é hora deles mostrarem o porquê estão alí!

    ResponderExcluir
  9. parece que o american idol nao quer uma menina linda e que cante muito como vencedora, e ja nao é de hoje. Shioban que o diga.
    só espero que nao aconteça o mesmo com a Haley, ela merece ir mais longe, assim como a Pia merecia

    ResponderExcluir
  10. stefano ainda esta ai pq? INDIGNADO !

    ResponderExcluir
  11. Sou Fa incondicional do Casey ! Torco muito por ele e sempre achei q o maior adversario dele seria a Pia,por isso muitas vezes quis achar algo de errado nas apresentacoes da Pia !Mas por mais q alguns a criticassem ela foi sempre perfeita Vocalmente em suas apresentacoes !
    Senti muito por ela ter saido agora !!!
    Agora olhando para esse Top 8 temos Paul Macdonald e Stefano Langone ? Hahaha q Piada Boa !!!! Mas aprendi uma coisa ,precisamos torcer para nossos verdadeiros Adversarios irem bem sim para podermos supera-los e valorizar nosso trabalho !!!! Ou nosso trabalho parecera sem importancia !!!! Pia Parabens !!!!!! Linda e a Melhor Idol Mulher desta temporada !!! Sem Duvida !!!

    ResponderExcluir
  12. Pia Toscano era a rainha dos “c”: calibre, consistência, coerência, carisma e competência. Sabia o que estava fazendo, fazia bem feito e tinha consigo um sonho tão bacana que além de encantar os ouvidos, encantava os olhos. Emoção à flor da pele nesta eliminação e muito arrependimento aos norte-americanos que deixaram de votar. Sempre fui um grande expectador e torcedor das divas, por motivos óbvios, e carrego comigo a tristeza de ver algumas das boas vozes sair assim; precocemente. Kimberly Caldwell, Katherine McPhee, Haley Scarnato, Amanda Overmyer, Sayesha Mercado, Megan Joy, em fim. Espero realmente que ainda veja aquela bela cantora em nossas telas ou em algum musical da Broadway. Um dica: Alguém sentiu uma vibe de Jennifer Hudson?

    ResponderExcluir
  13. Nunca senti variação vocal na Pia. Por mais que seja dona de apresentações sensacionais é o tipo de cantora que vc ouve uma musica, uma vez por semana, mas não um cd. A falta de variação vocal não me faz imaginá-la em um cd completo. Vai fazer a linha musicais, filmes, pq ela tem potencia pra isso.

    Já haviam me criticado no chat do coloca por dizer que não gostava da Pia. Mas, é isso.

    ResponderExcluir
  14. LUTO [2]

    Sério. Quando vão achar num programa desses uma pessoa tão qualificada?!

    Quero ver quem aguenta ouvir um CD inteiro do Paul por exemplo.

    ResponderExcluir
  15. LUTO

    nunca chorei tanto por causa de um REALITY SHOW


    seria cômico se nao fosse trágico

    ResponderExcluir
  16. comoooooooooooooooooo???????????????
    ela é uma das melhooores....tem uma voz incriveeeeeel..............como assim??? it´s really soooo unfair!!!!

    ResponderExcluir
  17. As votações estão baixas , eles estão apenas querendo fazer uma jogada de marketing com isso... Como o Randy falou , que voce deve votar naquele que voce gosta , pq senão ele pode ir embora mesmo.. que foi o que aconteceu com a Pia.. O Programa está em baixa e eles precisavam ganhar um pouco de força novamente..

    ResponderExcluir
  18. Continuando... E pelo fato da Pia ser tão "clichê" para os tempos de hoje , viram nela um produto antigo , lindo , mas antigo.. e não vai ser uma Nova colocação no American Idol que vai impedir de ela fazer sucesso , se for pra fazer , ela vai fazer..

    ResponderExcluir
  19. Nona colocação*********

    ResponderExcluir
  20. mas que ..... ela pra mim é a melhor de la Pia Toscano é uma verdadeira IDOLO AMERICANO injusta essa votação sacanagem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.