[TOP 7] James Durbin - Uprising (Muse)

Download da música/MP3: James Durbin - Uprising (Muse)

Comentários

  1. Morri mil vezes! Amo Muse, as músicas são muuito boas. e adorei a escolha do James, essa é uma das melhores da banda, um hino! James cantou lindamente aos meus ouvidos e ele está muito sexy com essa roupa ;x

    mesmo que ele não ganhe o AI, espero que ele consiga um contrato e tals =D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ao meu ver ele é uma versao 3.0 do adam lambert
    ele arrazhou com a minha cara

    foi perfeito em toda a expressao da palavra

    ResponderExcluir
  3. Preferia Undisclosed Disires, mas Uprising é MUITO boa!
    E o James ARRASOU!!
    Tirando o fato de que não dá pra levar a cara de 'estou te seduzindo' dele a sério com a orelha de Dumbo que ele tem. Sorry. u_u

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Me impressionou bastante, mas acredito que ele incorporou o Jacob com o Adam em uma só apresentação.

    ResponderExcluir
  5. Acho que meu ouvido tá ruim. Achei essa apresentação MUITO engraçada. Sou fã do Muse e chorei vergonha alheia nesses agudos mal colocados.

    Sério, pô. Não sou hater nem nada, mas não rolou pra mim.

    ResponderExcluir
  6. ri com o coment do(a) A.!

    me sinto seduzida pelo James, mesmo com as orelhas dele =/ ;x sou a única? huashaahsu

    ResponderExcluir
  7. Me lembrei do Danny Gokey com Dream On. A girafa sendo estuprada. Sério.

    ResponderExcluir
  8. vei, do caralho, so isso....

    ResponderExcluir
  9. nice outfit... só... ainda não desce...

    ResponderExcluir
  10. This kiddo rocks!!! Matthew Bellamy vocalista e guitarrista do Muse enviou um email a Durbin desa fiando na ultima parte da musica a conseguir uma oitava acima and HE DID IT!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa achei MUITO BOM! O James tem voz pra cantar rock e metal, o alcance dele é perfeito pra isso.
    O dia que ele cantar Queen ele me mata do coração certo.

    ResponderExcluir
  12. Meu pai do céu, que garoto chatoooooooooooooo, ele não muda é tipo arranjo semi-previsível + agudosagudosagudos = James Durbin! Eu pessoalmente odeio ele como artista, ainda assim admito que ele tem muita voz, só continuo afirmando que ele não sabe usar a voz que tem, fica nos mesmos gritos e mesmices, nunca inova! Achei que tecnicamente ele foi regular, achei que os agudos foram colocados no lugar errado! O pior é que toda vez que chega no top 10 e eu começo achar algum candidato chato, ele vai pra final, parece que eu adivinho, sou muito cagado! Fora isso só pra reafirmar SEMANA CHATÍSSIMA!

    ResponderExcluir
  13. Espero que o que o Caco disse, aconteça ;x James na final *--*

    ResponderExcluir
  14. ARRASOU ! Musica foda, e ele cantando fica mais foda ainda.

    Ja ta na final !!!1

    ResponderExcluir
  15. eh mermo? ^^ quem eh bom então? PIA? SAI FORA _|_

    ResponderExcluir
  16. engraçado, nego tem a CARA DE PAU de chamar ele de chato, e gostavam da PIA, chata mesma coisa sempre, sem presença. James sempre inova, sempre surpriende, tem estilo, escolhe bem as musicas e nem preciso falar q ele canta pra caralho, pq isso eh óbvio. Ok, akela orelha de fato eh meio foda, mas pra mim ele merece ganhar essa jossa, GRAND FINALE CASEY & JAMES.

    ResponderExcluir
  17. Pô Anônimo PIA? Também não exagera1 Agora Haley esta indo muito, muito¹²³ bem e Casey e Jacob algumas vezes mandam algo diferente!

    ResponderExcluir
  18. Só não gosto das comparações com o Adam... pega Feeling good e compara... e vocês verão quem realmente canta pra valer...
    Gosto do James, mas Adam Lambert ainda é imbatível...

    ResponderExcluir
  19. Havia sugerido que ele cantasse uma do Muse, mas não estava nos meus planos ele ir tão mal, o começo foi meio estranho, inseguro, e alguns agudos gritados desnecessários no refrão! Ruim mesmo viu!

    ResponderExcluir
  20. pra quem ta pensando merda, eu odiava a PIA era tão chata quanto, eu nunca julgo um candidato comprando-o a outro, sempre disse que James tem um vozerão só que na mesma proporção que ele tem voz ele tem chatice e mesmice. MINHA OPINIÃO!

    ResponderExcluir
  21. Quem compara o James ao Adam é um brincalhão né?! "pega feeling good e veja quem canta pra valer"
    disse tudo....

    GO ADAM!!!!

    ResponderExcluir
  22. cara, como o maluco eh chato cara? ele SEMPRE faz algo diferente, tu tah querendo oq? rosnados o tempo todo (haley) ou diva ( jacob) isso sim eh chato, mas o casey eh genial³ (não to aki de forma ofensiva, pode parecer, mas estou apenas debatendo.)

    ResponderExcluir
  23. ps: adam ganha na beleza, james na presença
    adam eh pop , james eh rock
    ambos cantam mt, mas EU prefiro os agudos do james , pq o adam usa mt "vibrato" eu n curto mt. o james eh mais seco.
    e acho o james mais criativo, sempre lembrando q o adam eh bem mais velho e sempre teve boas condições financeiras, o james, me desculpe o palavriado, eh um fudido, logo o adam teve estrutura pra cantar oq canta, o james nasceu assim e eh autista. =\ JAMES WIN sorry =\

    ResponderExcluir
  24. Senti vergonha alheia pelo ser que disse 'ADAM WHO' hahaha

    Se um dia o Adam cagar uma música que eu AMO como o James cagou Uprising com esses gritos, deixo de ser fã dele.

    TRISTE PERFORMANCE.

    ResponderExcluir
  25. Curti, hein! Muse é Muse! Confesso que tive que ver duas vezes pra prestar atenção nele cantando...da primeira vez fiquei só reparando na roupa, nas orelhas e naquele treco que ele tava segurando, o que era aquilo? Um chicote??! Oo rssss

    Curti ele...

    ResponderExcluir
  26. Não sei em que mentes passa a comparação entre o Adam e o James.
    Eu juro que não vejo NENHUMA semelhança. Nem no estilo, nem no jeito, nem na hora de cantar...

    ResponderExcluir
  27. Curti hein!!! =)))
    Não, mas ... Adam Lambert total!!!
    Muitos agudos!Muitos agudos!Muitos agudos!
    PORÉM!!!!
    Esta foi uma das melhores escolhas do James =)
    Tô muito feliz com ele cantando Muse, pra mim, totalmente compatível com o tema da semana. A escolha caiu como uma luva pro James.
    Foi incrível! Wonderful! Amazing!
    Arrebentou!!!

    ResponderExcluir
  28. Acho incrivel ver o pessoal que postava as coisas aqui e dizia que o James era uma cópia piorada do Adam e agora enche a boca pra falar da consistencia dele no programa! #irônico / Como sempre Durbin me surpreende e o que foi aquele refrão oitavado?! INCRIVEL!!!

    ResponderExcluir
  29. QUE DIABOS ELE FAZIA COM O SUPORTE DO MICROFONE SE ACHOU A ANIMADORA DE TORCIDA.

    FIQUEI MORRENDO DE MEDO DELE ESBARRAR A ORELHINHA DELE NOS JURADOS °(*_*)º

    N AGUENTO MAIS ESSES GRITOS DELE xD que graça tem num homem de 80 anos gritando que nem uma menina qnd vê barata

    ResponderExcluir
  30. Achei meio chato no começo, qndo ele canta tons baixos me da sono...

    queria ver ele cantando Massacration!!! =P

    ResponderExcluir
  31. O defeito dessa apresentação são as orelhas dele. xD

    ResponderExcluir
  32. Só eu achei uma vibe MUITO Massacration?
    Horrivel.
    e vem cá gente, comparar ele com Asam Lambert é sacanagem, né?
    Fala sério
    --'

    ResponderExcluir
  33. Vou parar de acessar este site. O James foi sensacional. Ele vai ser o campeão fácil.

    Aliás, podia dar o troféu já!

    ResponderExcluir
  34. Muse foi uma escolha aceitável de uma banda respeitável. Fato.
    Agrada um publico mais pop sem necessariamente perder a identidade. Melhor que cantar linkin park ou 30 seconds to mars....

    ainda assim nao sei se ele se garante na competição não... essa versão deve ter desagradado muita gente (inclusive os fãs)!

    sem contar que o figurino é péssimo, né?
    (se bem que nunca prestou! :p)

    anyway... a Haley ainda é a melhor e a mais coerente dessa competição!

    e poxa! parem de comparar o orelhão com o lambert! um nao tem nada a ver com o outro.

    ResponderExcluir
  35. JAMES IS SIMPLY ONE OF THE BEST CONTESTANTS EVER IN IDOL. ADAM WAS PERFECT. BUT JAMES, JAMES DEFIES ASPERGE, TOURRETES AND SING SO DAMN WELL THAT MAKES ME WAIT EVERY WEEK TO SEE HIM WITH HIS BEAUTIFUL BIG EARS AND NICE EACH WEEK OUTIFTS (PRAISE TO THIS LAST ONE HE WAS HOT AMAZING) I CHALLENGE TO SAY HE WILL BE OUR AMERICAN IDOL. THE OTHERS ARE JUST COADJUVANTS ON DURBINS CONCERT.

    ResponderExcluir
  36. BY THE WAY, WHEN I USED TO SEE IDOL WITH LAMBERT I WAS ONE OF THE FIRST ONES TO SAY THAT THE PROGRAM WAS NOTHING TO HIM, HE WAS WAY HIGH THAN THE IDOL. THE STAGE OF HIS GLAM NATION TOUR IS WHERE HE BELONGS.....HANDSOME ALL WAYS.....AND ALWAYS.......LOVE HIM.....NO COMPARISON THEY ARE FAR APART DIFFERENT......ADAM IS AND WILL ALWAYS BE GLAM......JAMES IS AND WILL ALWAYS BE GRITTY......TWO BLESSED VOICES....WITH PERFECT PITCH

    ResponderExcluir
  37. dos gritos podia só ter deixado os "C'MON!!!", no resto exagerou um tanto

    ResponderExcluir
  38. na parte 0:50 ele faz a mesma cara do adam lambert

    ResponderExcluir
  39. Aff, ninguém merece né anônimo de cima?

    ResponderExcluir
  40. é q mto gringo le o coloca daí eles tem q entender hahahahahaha
    q m**** hein, eu tbm falo ingles, e dai?

    ResponderExcluir
  41. sério q não tem nenhum link do james sem algum comentário comparando ele com o adam? q cruel.

    ResponderExcluir
  42. O James só impressiona nos agudos... o problema é que ele inventa os gritos, e não tem feeling pra encaixá-los na hora certa...

    Saudade do Adam e das apresentações que sempre levavam pimentinha no coloca...

    ResponderExcluir
  43. Quem compara o James ao Adam é um brincalhão né?! "pega feeling good e veja quem canta pra valer"
    disse tudo....

    GO ADAM!!!!(2)

    quem compara James ao Adam não tem noção do rídículo

    Adam ....milhões de anos a frente de James Jumbo

    ResponderExcluir
  44. Continuo achando ele a versão inferior do Adam. Cantar Muse veio só pra confirmar né? Mas mandou bem no figurino e na presença de palco.

    ResponderExcluir
  45. ele foi perfeito...a apresentação foi ótima...num estilo Adam Lambert claro mas a voz e a teatralização muito boa....ele é meu favorito...
    talvez pq amo d+ Adam Lambert...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  46. noooosa!gentem é primeira vez que gosto de uma apresentação do james, que são geralmente exageradas,dessa vez ele arrazou, a musica é linda e ajudou claro...mas ñ comparem ele ao Adam por favor, o Adam é de longe a melhor coisa que aconteceu no idol até agora.

    ResponderExcluir
  47. Mais uma apresentação FAIL/

    to pegando uma raiva desse James, estou quase virando hater!

    ps: o timbre ta cada vez mais irritante.

    ResponderExcluir
  48. cara fodástico!!!!
    so isso mano
    mesmo eu não curtindo muse
    rodrigo

    ResponderExcluir
  49. Detona pra baralho acabem logo com o programa para eu poder compra logo o cd dele. ele sempre inova e um artista completo.

    ResponderExcluir
  50. Me lembrou mt o Adam! tem tudo pra fazer sucesso sim!

    ResponderExcluir
  51. Tive orgasmos com ele. E olha que sou homem e hetero!

    ResponderExcluir
  52. uma das melhores apresentações dele, ele já está pronto pra sair em uma turne com seu nome.GO CRAZY JAMES!

    ResponderExcluir
  53. ele é totalmente demais!!!espero realmente que ele tenha continuidade em sua carreira ele mereçe!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.