[TOP 6] James Durbin e Jacob Lusk - I'm Into Something Good (Carole King)

Download da música/MP3: James Durbin e Jacob Lusk - I'm Into Something Good (Carole King)

Comentários

  1. Não tem como aguentar DOIS gritando no meu ouvido, tirei o fone na hora da gritaria!! O que foi isso meu Deus! O James tinha ido bem na apresentação solo e com o Jacob fez esse desastre! Pior apresentação da noite!

    ResponderExcluir
  2. Best performance of the night!

    ResponderExcluir
  3. ñ foi um desastre.. o problema é q a voz deles ñ combinam e eles ñ tinham outra opção a ñ ser fazer o dueto juntos, pois já tem os dois casalzinhos lá.
    pra mim, James foi vocalmente muito bem, como ñ curto muito o Jacob ñ vou falar nd. e a música também ñ combinou. mas relaxa, Jacob sai amanhã e td volta ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Feio, feio, chato, gritado! Meu DEUS esse dois juntos não combinam nem em outra vida (se eu acreditasse na existência dela)! Agora quem acha que depois dessa apresentação Stefano perdeu a vez no coração de James levanta a mão! \o/ \o/

    ResponderExcluir
  5. Dupla mais nada a ver! =/

    Melhor parte da musica foi a cruzada de pernas da JLO um pouquinho antes da hora! hahaha

    ResponderExcluir
  6. O James é demais! O Pedro e o Caco Trindade que são uns retardados!

    ResponderExcluir
  7. Retardado é quem xinga os outros como anonimo lol!

    ResponderExcluir
  8. COMO ELES FIZERAM ISSO FUNCIONAR??
    Nunca vou entender...

    Mas não foi o desastre que eu imaginei que ia ser...


    Acho que toda a atuação valeu pela gritaria infernal que foi o final...

    ResponderExcluir
  9. Pedro não adianta nem dá ibope pra gente covarde xingar sem mostrar a cara é mole, agora queria ver assumir e principalmente me dizer musicalmente porque eles foram em na opinião dele! Pq eu em outros comentários sempre digo de forma TÉCNICA (coisa que esse anônimo não deve saber) e PESSOAL! Só q nesse post não estava affim de falar de qualidade musical! Mas só pra calar a boca desse mané, TECNICAMENTE falando a apresentação não chegou nem a coerência enquanto sentados na escada James não segurou a respiração no diafragma e cantou um oitava a abaixo ao levantarem ambos tanto James como Jacob (por quem eu torço) emitiram notas em tom errado e em certo momento duas oitavas acima, no momento em cantaram para J-Lo erraram a melodia e gritaram sem necessidade, voltaram pro refrão fora do tom e da afinação, James se perdeu no fim e Jacob gritou sem necessidade, ambos terminaram a música empurrando-a "nas cochas" e nos GRITOS! Saudações ao Anônimo que provavelmente não sabe nada de música e abraço para o Pedro!

    ResponderExcluir
  10. É, acho que o James já substituiu o Stefano.

    ResponderExcluir
  11. Ei isso foi divertido, passaram susto na J-Lo que foi rápida com as pernas!

    ResponderExcluir
  12. Qria soh ver eles começando a gritar no final e gritar e gritar pra ver quem grita mais alto! kkkkk! Mas foi bacaninha! Foi num lugar quase próximo de bom!

    ResponderExcluir
  13. kkkk eu tmb achei que eles iam ver que grita mais alto e por ultimo kk

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHA a J-Lo com uma roupa curtíssima achando que ia ficar disfarçada ali embaixo da mesa a noite inteira... quase, hein?!

    ResponderExcluir
  15. meu Deus, pessimo, nao consegui ouvir até o final

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.