[TOP 6] Jacob Lusk - Oh No, Not My Baby (Carole King)

Download da música/MP3: Jacob Lusk - Oh No, Not My Baby (Carole King)

Comentários

  1. Há algumas semana as apresentações de Jacob não estão me animando, apesar de toda sua qualidade e técnica vocal(e de toecer pro ele e por Haley), não estava achando a apresentação "TOP", mas hoje ele foi impecável, realmente muito bom! Qualidade vocal excelente, ele aproveitou todas as notas da música, passou por pelo menos 06 oitavas, a melodia encaixava-se perfeitamente no que estava sendo cantando!Na apresentação vale destacar que ele não chorou começou bem tranquilo e depois animou conforme a música pediu, interagiu com a banda sem excluir o público da apresentação! Foi animado(prefiro ele cantando coisas assim do que musicas lentas), de qualidade e sem exageros, adorei mesmo, ach0o que hoje volto realmente a torcer por Jacob! (Parabéns também a banda que estava muito b em e com um presença de palco eletrizante)

    ResponderExcluir
  2. Perdão pelas palavras erradas! Teclado ruim, teclas travadas! hehehe

    ResponderExcluir
  3. O lado nerd do Jacob diva... canta muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Não achei aquela brastemp toda, mas não foi ruim, é que a voz dele não me agrada, mas dessa vez não foi muito exagerado, segurou a música direitinho, acontece que continua sendo aquele jeito de cantar que para mim ou você ama ou você não suporta! Estou tentando até agora processar as informações contidas na roupa!

    ResponderExcluir
  5. Eu dispenso a roupa e o candidato, obrigado. Apresentação mediana com um toque de Naima.

    ResponderExcluir
  6. O Jacob me pareceu desesperado, exagerou demais!

    ResponderExcluir
  7. Que roupa é essa senhor?? O___O
    E eu gosto da voz dele, sempre gostei, mas essa breguice toda não me agrada... Tá na hora de ir, né?

    ResponderExcluir
  8. Ai aaaai... Adoro esse povo massificado falando de roupa. Daqui a 4 ou 5 temporadas tão usando essas coisas todas e se achando um máximo! A roupa tah muito divertida e interessante! Me chamou a atenção e no bom sentido, pq eu acho que dá pra animar aquela roupinha social sem ficar bordando flor em tudo o que eh canto e repetindo em todo o programa [quédizê]. Tow dizendo isso soh pq Estou me formando em Design e sou figurinista... mas opinião é opinião, e definitivamente cada um tem a sua!

    Vem me falar de Brega, lê a costura do invisível, compra um Lipovetsky, abre umas 3 Vogues e 1 Elle e a gente conversa!

    Mas pra quem acha que o figurino não conta, olha pra Lady Gaga e pro tanto de dinheiro que essa mulher arrecada aih vem falar comigo ALOKA!

    ResponderExcluir
  9. O Jacob canta bem....mas me enjooa...
    nao compraria um cd dele

    ResponderExcluir
  10. Eu nao consigo acreditar no papo da roupa também. Até porque achei a apresentação o máximo em todos os sentidos e consegui perceber o humor que eles quiseram colocar no ar com o figurino.
    Acho que uma galera muito fã da Haley (não que eu tb não seja) tá com medo do dela na reta e por isso descasca o Jacob com uma puta parcialidade.
    Só não acho que ele merece a pimenta porque eu não quero azarar o results.
    Vou comprar (fácil) o CD dele.

    ResponderExcluir
  11. Vem me falar de Brega, lê a costura do invisível, compra um Lipovetsky, abre umas 3 Vogues e 1 Elle e a gente conversa!

    assino embaixo

    ResponderExcluir
  12. Tô revoltado c/ o pessoal do site! Era pra ter julgamento da voz dele, mas falaram somente da roupa dele?
    E esse fanatismo pela Hayley? Antes msmo de começar as apresentações ela ja estava mt a frente nas votações ...

    ResponderExcluir
  13. Um dos comentaristas do site escreveu isso: "amo a Haley e pra mim ela pode sentar e fazer xixi no palco que ainda vou achar a melhor da noite."

    Ve se pode isso ...
    Ta faltando bom senso ...

    ResponderExcluir
  14. ahan, pensei q so eu tinha percebido q a galera q comando o coloca surtou geral e virou e se tornou parcial.
    alias, esse site deveria virar de vez o fan club organizado da haley. nada contra, gosto muito dela. mas o jacob e uma anomalia musical, no melhor sentido da expressao.
    cara, ele e notavel, assim como a pia, nao precisa vencer pra obter sucesso, varias gravadoras vao atras dele quando sair do programa. se for hj, o povo americano so ratificara sua sumaria burrice.

    ResponderExcluir
  15. alias, esse site deveria virar de vez o fan club organizado da haley. [2]


    Eu, particularmente, não gostei da roupa também. Mas ele estava bem mais solto do que normalmente nas músicas, e os estúdios dele são incríveis.
    Não é meu estilo, mas é sem dúvidas o melhor cantor dessa competição. Se fossemos julgar apenas pela voz, teriam que mandar todo mundo embora agora e dar o prêmio pro Jacob, porque ele é muito superior aos outros.

    ResponderExcluir
  16. Caramba, achei formidável!!! Só eu? E olha que nem gosto do cara.

    ResponderExcluir
  17. Gostei mais do que de costume...deu a louca na bicha...mas entre os que restaram prefiro que ele saia hoje!

    ResponderExcluir
  18. Sabe porque o jacob nunca faria sucesso aqui no brasil? porque ele uni dus coisas que uma boa parte dos brasileiros apenas toleram no alto de sua hipocrisia: e preto e gay...as vezes prefiro a sociedade americana comedora de BIGMAC porque eles sabem reconhecer um artista quando tem talento...pode ser preto..gay ...lesbica...mas dão valor...nunca jacob chegaria ao top 6 aqui no brasil..parabens ao jacob por essa voz maravilhosa...e caso ele saia hj terá milhões de gravadoras atraz dele...pq ele não é comum é uma figura notavel...como poucos no idol...hj foi o melhor vai pro meu iphone..rs

    ResponderExcluir
  19. Não acho que o Brasil seja menos aberto que os Eua no caso de preconceito. Lá as pessoas são mais alienadas nessa questão, e o ódio transparece. Aqui apesar de fazermos chacotas de todos os tipos de pessoas (de felipe dylon à vera verão, Alexandre frota à carla perez) sempre acabamos com uma risada no final. Levamos muito na brincadeira essa situação, o que é saudável. Agora em questão de cultura, estamos mil anos luz atrasados... nossa memória é super fraca, e não conseguimos entender o porquê da arte existir... somos muito alienados nessa questão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.