[NA ÍNTEGRA] S10E31 - Top 6: Results Show

Comentários

  1. Presta atenção!
    Quem vai ganhar esse idol é o JAMES!
    Duvidam?

    ResponderExcluir
  2. Um homem que queria um high five do Casey foi IGNORADO mas fora isso...

    meu deus... SHOCKING ELIMINATION.

    ResponderExcluir
  3. gente, que ódioooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também acho que o vencedor será o James.

    ResponderExcluir
  5. A melhor voz sem dúvida é a da Haley, mais acho que ela não vai ganhar... pena mesmo!

    ResponderExcluir
  6. O resulktado mostra que o publico americano e um bando de caipiras...scotty ainda no programa? Tiraram Pia, tiraram Casey...nesse ritmo eles gostariam da banda calypso

    ResponderExcluir
  7. Gente, não vejo o motivo das pessoas gostarem tanto do James. Ele é uma imitação menos gay do Adam Lambert, só isso! E eu também acho que ele vai ganhar... Desmerecidamente, claro! Na verdade o caminho até ficou fácil pra ele depois de os melhores cantores terem sido eliminados... Claro que amo a Haley, mas também a acho muito pouco carismática e/ou comercial para ganhar o programa. Acho que pelo terceiro ano consecutivo o Idol vai para a pessoa errada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.