Katy Perry - E.T. (feat. Kanye West)

Download da música/MP3: Katy Perry - E.T. (feat. Kanye West)

Comentários

  1. assim como a rihanna, aprendeu a cantar ao vivo pra ir cantar no idol. parabens.

    ResponderExcluir
  2. Essa apresentação me lembrou Power Rangers...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Horrível, não gostei da apresentação, não cantou bem, não cantou a melhor parte da música, achei fraco, E.T. parece fácil de cantar, mas não pra Kary... enfim, gosto dela, mas.... rs

    ResponderExcluir
  4. Se tudo tudo tudo foi ao vivo, a menina aprendeu a cantar ao vivo mesmo, porque né!

    E o Kanye deveria ter ido junto, fala sério...

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na performance, superou a época de firework, que ela não tinha voz pra cantar a música, e voltou aos tempos dos melhores lives de teenage dream.
    Só o kanye que deu uma ferradinha na música, era melhor que ficasse só com o video no telão KK
    Mas ainda sim, foi uma apresentação maravilhosa, katy sambando

    ResponderExcluir
  6. KATY VAI DE NAVE QUE EU VO DE MOTINHA

    ResponderExcluir
  7. ficou linda a apresentação, muito boa mesmo, ela pode não cantar tão bem ao vivo, mas ela da a cara a tapa, não faz que nem outras cantoras que vivem de playback, a katy não tá nem ai se ela vai desafinar ou não, ela quer passar o que ela sente da música e isso é que é bonito ..

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, tudo maravilhoso, o figurino, o cenario, estava afinada e fez uma apresentação excelente, a música é muito linda e combina com ela.
    Esperando os próximos singles de Teenage Dream, porque capacidade pra isso ela tem, pode lançar Peacock ou Last Friday Night que vai pegar #1 :D

    ResponderExcluir
  9. ela não canta nada, sorry!

    ResponderExcluir
  10. Acho ela bem sem graça, apesar de cantar bem. Tudo muito marcadinho, movimentos como se estivesse em um ensaio. Gosto dela não. Acho bem sem graça. Tirando as músicas e a voz q gosto muito, o resto não curto. Claro q não podemos viver comparando umas com as outras até pq cada uma tem seu brilho e diferencial, mas acho ela bem sem graça. A produção dela faz isso tudo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ela pareceu uma candidata do AI... Ela é sem graça demais, tudo muito marcadinho, ela nem disfarça. Eu gosto muito da voz dela. Não acho isso tudo de ruim q dizem não. Nessa performance ela foi muito bem, vocalmente falando. Só a performance mesmo q é pobre. Roupa linda, bailarinos legais, o contexto da performance ótimo, a voz dela muito boa, luzes, cenário, só podia ter tirado ela do palco. Ela é sem graça demais, sem atitude. Não é natural. GOSTEI NÃO!!!
    Eu até revi pra ver se tinha falado besteira no post anterior, mas vi q não. Eu passei a gostar menos ainda. Q mulher mais sem graça, sem atitude. Tem cantoras q mandam na performance. Ela é do tipo q a performance manda nela. #PRONTOFALEI!!!
    Mas vocalmente ela é ótima. Gosto muito da voz e das músicas dela.

    ResponderExcluir
  12. Sério que alguém considera "cantar bem" isso que ela fez?
    Ok.

    ResponderExcluir
  13. Pior o Kanye foi hahaha - eu não olhei todo o viídeo, a voz dela tava irritante, mas
    ela cantou bem melhor do que costuma apresentar ao vivo.

    ResponderExcluir
  14. Sim. Vocalmente falando ela foi bem sim. A gente não pode confundir as coisas. A performance foi sem graça, muito teatro, nem caras e bocas ela fez, tudo marcadinho, muito normal. Parecia uma performance de uma candidata do AI, mas eu, como músico/cantor, não posso dizer que vocalmente ela foi ruim pq não foi. A performance vocal foi boa sim, querendo ou não gostando ou não. Eu não gosto dela como performista, mas como cantora ela foi bem sim. Gosto é uma coisa, bom senso é outra.

    ResponderExcluir
  15. amo a Katy e pra mim essa apresentaçao ficou muito legal, ela cantou muito bem, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  16. Entendam, cada passo de dança fudido ou carão que ela fizer, eh uma desafinação na música, quédizê!!! Mas essa dah pra ouvir sem ver SEM PROBLEMAS, naum perde nada!

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, parece que ela dublou.. notem a diferença dos vocais dela pro do Kanye. A dela me soa certinha demais para quem vem sendo carregada. Isso aí é uma gravação ao vivo dublada certamente.
    A roupitcha foi tudo... madrinhas de escola de samba copiando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.