[TOP 24] Karen Rodriguez - Hero (Mariah Carey)

Download da música/MP3: Karen Rodriguez - Hero (Mariah Carey)

Comentários

  1. meu Deus.. perfeita!!!!
    apesar da pouca torcida dela... GOOOO KAREN!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei , mostrou personalidade cantando em espanhol mesmo que isso já esteja batido.Só achei que faltou gradação , mas foi lindo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, arrasou!! Adoro esse toque latino dela!!

    ResponderExcluir
  4. Pegou uma música que já tava batida no Idol e deu um ajuste com a personalidade dela. Uma das melhores da noite, cantou maravilhosamente bem. E o vestido de entrega do Oscar também ficou bom.

    ResponderExcluir
  5. foi bem hein?? e ainda arrumou aquele cabelo daih ficou melhor ainda

    ResponderExcluir
  6. Nada que uma progressiva não faça pra você;

    ResponderExcluir
  7. Ficou bonitinha, calminha, afinadinha... Bem "inha". Acho que pra dar certo, e ficar legal, pagando de diva tem que ter mais força e energia.

    Tô achando que a diva da season é o Jacob mesmo, heim?

    ResponderExcluir
  8. Gosto ela com o cabelo "original".

    Enfim, foi MUITO BEM!
    Mesmo cantando em espanhol (que talvez possa ser um tiro no próprio pé), ela fez jus à Hero. =)

    ResponderExcluir
  9. Ngm devia se atrever a cantar Hero... já bastou a merda que a brooke-bosta-branca fez!!!! Heroe é ainda mais sagrada que Hero!! sua vagaba!!!

    ResponderExcluir
  10. Karen fez uma versão muito linda da música, sem imitar Mariah, foi lindo! Só queria que ela tivesse cantando tudo em inglês, tenho medo de que possa prejudicar ela ter cantando spanish!

    ResponderExcluir
  11. ta forçando a barra pra ser J-Lo.
    Mas canta pra caralho!

    ResponderExcluir
  12. Mas toooodo americano goshta de um toque latino [mesmo que essa referência esteja ligada a sexo fácil e bom "trabalho vocal", se é que me entendem, mas não vem ao caso). Soh acho que a MariahFAIL cantou [pq não canta mais] essa música de um modo que poucos ser humanos pudessem cantar tão bem... Haja vista que o Danny Gokey fez uma versão extremamente única com essa música nessa mesma fase de 2009!

    ResponderExcluir
  13. Foi correta.. mas pra cantar um clássico desses tem que chegar impressionando. Não adianta só fazer o básico. Mas é boa de qualquer forma. (Me deu a impressão de que ela coloca mais emoção na voz quando canta em Espanhol...não se isso é bom ou ruim)

    ResponderExcluir
  14. Gostei... Foi diferente, inovou! É notável que poderia ter sido melhor, mas se saiu realmente bem!

    OBS: Reparem a cara da J-Lo morrendo de raiva por cantarem Mariah.... Ai ai, seja uma jurada imparcial aos gostos está bem J-LO!?!?

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito!! Acho que ela se destacou com o espanhol porque fala os dois muitíssimo bem, sem erros e não fica grosseira a mudança de uma língua pra outra. Apesar de ter sido linda, em alguns momentos foi um pouco karaoke.

    ResponderExcluir
  16. só eu achei ruim? achei um dos poucos momentos (graças a Deus) que o AI, se aproxima do Raul Gil e seus calouros, e a sombra do mau gosto e da cafonisse do Simon pairou pelos idols denovo (não que o Simon gostasse disso, mas tem um gosto tão ruim e duvidoso quanto isto é)

    ResponderExcluir
  17. válido, gosto da mistura de idiomas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.