[TOP 11] Pia Toscano - All In Love Is Fair (Stevie Wonder)

Download da música/MP3: Pia Toscano - All In Love Is Fair (Stevie Wonder)

Comentários

  1. Concordo com os jurados, mas achei ela muito boa hoje em relação as semanas anteriores. Ainda quero ela mais pop.

    ResponderExcluir
  2. muito chata hoje,mas ainda a acho legal...

    ResponderExcluir
  3. Ela canta muito... mas pra mim sempre chata!

    zZzZzzZzzZzzZzzZz

    espero que saia! De maos dadas com o Stefano ainda!

    Nao quis nem escutar até o final... tá tarde... me deu sono... preciso assistir apresentaçoes de verdade se nao vou acabar dormindo

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ela arrasou!
    Boto fé nessa linha Celina da Pia.

    ResponderExcluir
  5. só arrazo no final pq durante a música durmi.

    ResponderExcluir
  6. ela nunca se arrisca, é muito chata. sempre a mesma coisa blase. tem voz, mas é chata.

    ResponderExcluir
  7. Não achei nada de chata. Foi ótima como sempre! A melhor pra mim! Não me decepcionou ainda.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ela a versão feminina do Durbin... No sentido dos gritos!

    ResponderExcluir
  9. Linda voz e uma excelente performance vocal, a melhor dela até aqui, provavelmente a melhor performance vocal do programa até aqui, os agudos foram lindos, mas Pia você está cantando para um público, não está no estúdio gravando voz para um CD, ainda lhe falta muito no sentido de postura de palco!

    ResponderExcluir
  10. Chorei de emoção! Perfeita e très chique! A melhor das meninas! Só pq não é comercial como a Lauren, não gostam dela! EU AMO!

    ResponderExcluir
  11. QUE VOZ É ESSA MEU DEUS!!!!

    ELA ARRAZA!!
    TENTE FAZER PARECIDO A ELA E DPS VENHA COLOCAR UM COMENTARIO DIZENDO Q ELA N ARRAZA!

    ResponderExcluir
  12. não sei vocês mas enquanto dura eu acabo gostando da apresentação da pia. problema que depois vou dormir e no outro dia não consigo lembrar de nada que não fuja do genérico, basics.

    ResponderExcluir
  13. Falar que a Pia não arrisca nas suas apresentações é sacanagem, a mulher da uns agudos maravilhosos e vem gente falar que ela não arrisca. Queria ver Lauren,Thia, Haley e Naima ''não arriscar'' assim, ia ser uma desafinação total.

    ResponderExcluir
  14. Já estou triste!!! Pq AMO a Pia e sei q o povão prefere msm é a coisa bem POP!
    Pia cantando é como dar pérolas aos porcos!

    ResponderExcluir
  15. Putz, para meu, PER-FEI-TA!

    E ainda tem gente que posta qualquer coisa, baseada em nada (tem gente aí que palpitou, mas nem viu até o final).

    A Pia é sempre consistente, e isto me basta. Mas como se fosse pouco, ela ainda surpreende a cada semana, não tem como não gostar. Só por birra mesmo.

    Go PIA!!!

    ResponderExcluir
  16. Tédiooo...
    Ok, ela canta bem maaas, tá na hora de trazer algo novo né.
    Se não... bjxau!
    Chloe

    ResponderExcluir
  17. Pia Toscano é a celebração das Divas. E me refiro a Diva como Callas, não como as modernas ou pós-modernistas e suas batidas eletrônicas do autotunes. Pia, tem uma teatralidade especial, pois se comporta como se fosse vencedora. Faz mesuras com as mãos, veste-se majestosamente e canta como um rouxinol. Suas expressões faciais transmitem a emoção que o verbo cantado quer transmitir, dentro das últimas melancólicas músicas cantadas. A percepção dos nichos de mercado, hoje, é 90% do sucesso de um bom negócio... Grandes agudos, claras notas e aquele olhar ofídico que fulmina em um veneno clássico a mantém, sem dúvida, léguas de distância dos outros quando se trata de maturidade vocal.

    ResponderExcluir
  18. Acho ridiculo falar que ela cantou mal.De longe foi o vocal mais controlado e tecnicamente perfeito da noite.O meu problema é a falta de variedade nas apresentações dela , espero que semana que vem ela venha com uma uptempo mais recente e mostre que é versátil.Ainda adoro ela e venero no timbre musical precioso que ela tem , mas é preciso variar mesmo.

    Como eu estava pensando ontem , ela devia arriscar e cantar Papparazzi da Lady Gaga , com um começo acapella e o resto da música no piano.Esse é o tipo de balada que eu queria vê-la cantar , não essas coisas tão old fashion.Pia , você é muito boa pra se perder nesse tipo de música.

    ResponderExcluir
  19. Pedro Henrique flw tudo o que eu gostaria de falar. Ela é simplesmente uma DIVA e não essas divas q vemos hj. Na verdade as de hj se dizem divas. Pia tem classe, voz limpa e linda, canta tão bem nos graves como nos agudos, se comporta como uma DIVA, veste-se com classe, como uma linda mulher, canta como um pássaro e sempre me encanta em cada apresentação. Me irrita algumas pessoas q n entendem NADA de música querer colocar defeitos. GOSTAR ou NÃO GOSTAR da música, da apresentação ou até da cantora é uma coisa, agora vir dizer q essa mulher não canta bem ou algo do tipo chega a ser um CRIME.
    Ela é de looooooooooooooonge a melhor candidata e não somente entre as mulheres: ELA É A MELHOR CANTORA DA COMPETIÇÃO. Outra cantora q tbm eu admiro é Haley pq brinca com sua voz e faz o que quiser. Jacob tbm é um grande cantor mas a cada dia se perde mais. Isso é falta de maturidade musical pq PIA está firme ali mostrando q veio pra ficar. Na minha humilde opinião, ela já ganhou o AI!!!

    Go PIA. Você é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  20. A Pia já cantou “Papparazi” da Lady GaGa em vídeo no YouTube, Ale. Só procurar! (Como não sei se é possível postar links aqui, optei por indicar o fato). Buenas... Todo mundo tem direito a opinião e expressão livre. Uns gostam da Ella, uns da Selena... O mercado fonográfico está aberto para todos os vieses de timbres de galos, patos, sabiás e... Zebras! Sou da Pia, e se pudesse, lavava minha louça toda nessa cuba mágica! A Naima tb é ótima candidata (Ta no batuque que balança, nego!), mas sou da gritona afú! Fã clube da Pia, já montado... E vai se chamar “Jogo de Cozinha”! Hehehe! Abraço Alex!

    ResponderExcluir
  21. Os jurados sempre reclamam quando uma pessoa fica mudando de estilos, pq ninguém sabe ainda o estilo que a pessoa quer ter, aí quando uma pessoa só canta o estilo que quer ter eles reclamam também... Vai entender

    ResponderExcluir
  22. pedro, valeu pela dica, Pia cantando Papparazi foi demais.

    ResponderExcluir
  23. Pia é ótima. É a melhor cantora que apareceu no AI desde a Allison. Pra quem fala que ela não arrisca, acho que arrisca sim - vocalmente. Apesar de escolher músicas manjadas e que todo mundo conhece (e pelo jeito o povo daqui não gosta) ela sempre se "arrisca" com música de vocais difíceis. Quanto a presença de palca, a Carrie tbm não tinha tanta desenvoltura no palco, mas o tempo prova que isso é realmente uma questão de "tempo". Já a voz... não há tempo que ajude certas pessoas a cantarem bem. Minha opinião. (anderson Vicentini)

    ResponderExcluir
  24. pia owna, eh a unica que nao desafina

    ResponderExcluir
  25. Acho que muita gente aqui não sabe o quanto All In Love is Fair é dificil de ser cantada.A música é lotada de transições.A versão studio está incrível.

    ResponderExcluir
  26. Gente, ela eh um monstro... Eu nunca levei fé ateh ela chegar no palcão... Caralho... essa mulher tira voz de onde? Mas eh fato, ela nunca desafina, ela nunca erra o tom, ela nunca fica sem fôlego, ela parece dublar a música de tão perfeito. Mas perfeição canta. A perfeição não vende. às vezes não parece orgânico, entendem?! Ela eh muito manjada. Isso me faz pensar do que ela seria sem as altíssíssimas notas que ela dá. Será que ela conseguiria segurar a platéia sem dar um único grito desses [The tracks of my tears... olha lá!]

    Uma das melhores, mas INFELIZMENTE ou [felizmente] é uma competição, e aqui, se trata de agradar aos mais diversos públicos. Agora deixa eu ir lah baixar a versão estúdio, ou ao vivo, tanto faz... ela não erra mesmo!

    ResponderExcluir
  27. Ela é EXCELENTE na minha opinião. Torço muito pra que ela leve esse prêmio, seria muito merecido!

    ResponderExcluir
  28. Ela e linda d+...e canta mt..
    mas eu prefiro ela "Mais POP"..
    "Mas Nada de britney spears d+"

    ResponderExcluir
  29. Vcs q estão falando q ela é ruim são uns IDIOTAS!!
    Ela canta baladas e consegue emocionar! Ela é a única que NUNCA desafina, têm um timbre maravilhoso e é linda!!

    E além disso, ela tem muita técnica pra cantar e vcs não sabem como é difícil fazer isso q ela faz com a voz e ter o controle que ela tem!!

    Então limitem-se à sua IGNORÂNCIA e vão fazer uma aula de canto pra ver se vcs conseguem cantar um milésimo do que ela canta!!!

    ELA ERA A MELHOR DA COMPETIÇÃO E AGORA VAI GRAVAR UM CD MARAVILHOSO E VAI FAZER MUITO SUCESSO, ENQUANDO OS OUTROS AINDA ESTÃO LÁ LUTANDO PRA VER QUEM GANHA!! E SE BOBIAR ELA AINDA CANTA UMA DAS MÚSICAS DO CD DELA NA FINAL DO IDOL!!

    ResponderExcluir
  30. Vocalmente, foi a melhor da competição, nos agudos lembrava-me a Christina Aguilera ! Terás um futuro brilhante ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.