[TOP 11] Scotty McCreery - Country Comfort (Elton John)

Comentários

  1. Ok! Tecnicamente Scotty foi digno de grandes elogios, acho realmente que hoje sim ele mostrou desenvolvimento, foi autentico, sorriu, interagiu bem com a música, considerando que estava com pedestal e instrumento em punho e fez um nota distorcida que tinha tudo pra ficar horrível e fico muito boa! Scotty merece continuar pelo que mostrou hoje, um Scotty que não é só um caipira é um musico country!

    ResponderExcluir
  2. Taí, gostei! ; )
    Chloe

    ResponderExcluir
  3. Teria gostado mais se não tivesse ouvido essa música com o Keith Urban antes de ontem, Scotty esteve bem, mas perdeu o brilho perto da do Keith que é um dos meus cantores favoritos! A versão do Keith é bem mais dinâmica e emocionante!

    ResponderExcluir
  4. ele se acha o galã né gente ?
    não sei pq não ele não passa pela minha garganta.. ;/

    ResponderExcluir
  5. Acho que a pior dele, bem chatinho, melhorou no final. Admito que ele tinha ido bem semanas anteriores, mas ainda precisa alcançar o nível dos outros.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI!!

    Ele seduz! Como pode? KkKkKkK O final foi muito show! rsss A Jennifer que fica toda toda... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da versão do Scotty.

    Mas vejam esta
    http://letras.terra.com.br/earl-scruggs/1188172/traducao.html

    Eu acho que esse cara canta muito, mas sou suspeito porque gosto de country.
    Pra mim ele só não ganha porque canta country.

    ResponderExcluir
  8. Odeio country music, mas adoro o Scotty!!!
    Só não gostei da escolha da música...imagina Goodbye Yellow Brick Road, com a voz e o estilo dele???

    ResponderExcluir
  9. Scotty pode fazer toda semana a mesma coisa, but I don't care...
    continuo adorando a voz dele... S2

    ResponderExcluir
  10. Scotty eh top 5, nao adianta, ela vai fazer sempre do mesmo porque tons graves nao são de fácil variação.

    eu gosto do estilo e espero que vá longe

    ResponderExcluir
  11. Embora tenha um timbre vocal muito privilegiado, a sua voz é enjoativa.
    Afonso

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Os brasileiros podem até enjoar dele, mas os americanos nao!

    Coutry faz tanto sucesso la como sertanejo aki sem mais, se ganhar vai fazer sucesso mais nos EUA :D

    ResponderExcluir
  14. Me arrepiou com a última nota.
    Muito bom, gostei. Tem coisas simples que conquistam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.