[TOP 11] Pia Toscano - Don't Let The Sun Go Down On Me (Elton John)

Download da música/MP3: Pia Toscano - Don't Let The Sun Go Down On Me (Elton John)

Comentários

  1. Boring define!! Preferi com o Archuleta...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Pia ta me enjoando cada vez mais. Até os jurados falaram pra ela para de cantar baladas românticas, e ela continua nessa vibe "cantora velha tipo Celine que so sabe gritar". Pelo menos hoje ela não ficou parada no palco, mas mesmo assim cada semana que passa ela se torna mais boringo impossivel. Canta muito #fato porem é ta ficando chatinha!

    ResponderExcluir
  3. Poxa como a PIA esta cansativa, grande parte das musicas que canta ela se aproxima muito de cantoras de grandes nomes não imprimindo assim sua própria personalidade. Em relação a presença de palco, Pia como sempre não fez nada, continuo inabalável no seu salto e nas suas discretas abaixadinhas! O que cabe ressaltar em sua apresentação de hoje é que depois da entrada do coral Pia apresento algumas notas que antes não tinha cantado, notas essa que ficaram lindas somadas também a alguma firulas novas! Fora isso Pia continua sendo uma dublê de diva! Torço para que ela demonstre mais personalidade nas próximas apresentações pois tem muito talento! Não vai pro button pqo EUA ama cantoras como Pia!

    ResponderExcluir
  4. Não acho isso que vocês falaram não.. apesar deu não gostar muito dela, acho que ela foi super bem, e não ficou chato.

    ResponderExcluir
  5. Balada again! Ela foi de novo muito bem, andou pelo palco, fez algo de diferente... mas prefiro a Pia fazendo algo mais agitado ou contemporâneo (Como Paparazzi e Rehab que ela fez no Youtube).

    ResponderExcluir
  6. Acho a voz linda, e a performance vocal dela foi ótima, a não ser que aconteça alguma loucura deve ficar longe do B3, mas quando as coisas começarem a afunilar, o fato dela deixar a desejar em questão de domínio de palco pode complicar para ela! Ele precisa evoluir, se bem que não sei como se consegue isso nesse quesito!

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão assistindo a mesma coisa que eu? Olha a voz dessa mulher, meu Deus! Ela é fantástica!!!

    ResponderExcluir
  8. "Cantora velha tipo Celine que só sabe gritar" Na moral, que comentário RIDÍCULO! ahahaha Celine Dion é uma das melhores cantoras por sua voz e técnica perfeitas. Não gostar do tipo de música é uma coisa; mas falar esta asneira é mostrar que não ENTENDE nada de música. E última coisa: Celine Dion ficou ANOS em cartaz em Las Vegas com 5 shows por semana esgotados. Não parece que cantar baladas não agrada o público né?

    Ok querer ver mais versatilidade de um artista. Mas qual o problema de uma artista querer cantar baladas, sendo esta sua marca? Tem mercado para tudo. Nem todos querem/devem ser Lady Gaga (rezemos para que nem todos sejam).

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE, ela é FANTÁSTICA. Olha a voz...a perfeição das notas...é sensacional...

    ResponderExcluir
  10. LINDA. Fez de uma musica batida e chata , um hino! Hatters gonna hate. Simples assim

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa é fato: músicas lentas sempre valorizam mais a voz do candidato. Dessa forma ele pode se preocupar com as notas longas, com a dicção melhor de melisma no fim da sílaba. Por mim a Pia pode cantar assim sempre, gosto muito da voz dela, do timbre, da técnica. Achei ela e o Casey os melhores da noite.

    ResponderExcluir
  12. Nem todos querem/devem ser Lady Gaga (rezemos para que nem todos sejam)[2]

    ResponderExcluir
  13. A Pia é maravilhosa, não vou negar, mas ela simplesmente me cansa!!!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Esse povo que fala mal da Pia são os mesmos que ficam babando o ovo do Casey. aff!!!
    Esse é o estilo dela assim como o Scotty, que faz sempre a mesma coisa. Pra mim ela sempre está entre as melhores da noite.

    ResponderExcluir
  15. a haley e o casey tavam na frente da enquete, a pia ja passou, pelo menos agora as 23:55 de quarta...haters gonna hate, mas ela tem uma voz impecável, e ela ta no estilo dela, assim como o scotty ta sempre puxando pra country, o james puxando pro rock, a thia puxando pro sono, o jacob puxando pro drama dele, enfim...tem gente que nao gosta, mas se for ver todas as enquetes até agora, tem muito mais gente que gosta dela do que os que nao gostam. ninguem, até os vencedores, nao agradaram todo mundo nesse programa, fazer o que né gente...

    ResponderExcluir
  16. Eu SABIA que ela ia cantar essa música quando soube que ia ser Elton John Week. No minuto que eu soube que era esse o tema, eu só pensei nela cantando essa música.

    ResponderExcluir
  17. Pia tá cansando, faz tempo... Queria ver ela se arriscando em algo mais agitado que nem a Thia fez =)

    ResponderExcluir
  18. Confesso que fico #tenso com as apresentações que vem. Gosto de POP. Na verdade, adoro POP. É bacana por que contagia, cria mágica e nos deixa mais satisfeitos com o que ouvimos – é acordo social. Acontece que a balada é o "tiro dos românticos", e a Pia vai ao alvo sem deixar um milímetro fora do objetivo. Ressalto os amigos acima que comentaram sobre o domínio da técnica vocal e a forma esplendorosa que ela controla seus vibratos, agudos e falsetes. Fantástica fórmula formal ficando forte. Lembro que o grupo Sade, característico por suas músicas melancólicas e plasticidade ao palco, surgiu lá nos anos 80, ganhou um Grammy agora, em 2011! Ela se vestiu de Kate Perry, fez uma caminhada sutil e chamou um coro gospel para acompanhamento (tradicional de toda a diva). Se o Nigel quer que ela faça isso (!)... Quem sabe aqueles que esperam um "Crazy In Love" não digitam um e-mail para ele fazendo essa sugestão... Por acompanhamento, ela irá ficar no chão da Toni, Celine, Tori, Yolanda e Chaka por um bom tempo... Go, Pia! Go!

    ResponderExcluir
  19. A Pia manda muito bem, voz ela tem isso ninguem pode negar.

    enquanto ela canta outros precisam colocar fogo no palco ou fazer dancinhas pra se destacar

    adoraria me lavar nessa pia, lol

    ResponderExcluir
  20. enquanto ela canta outros precisam colocar fogo no palco ou fazer dancinhas pra se destacar/2/

    ResponderExcluir
  21. Calma aí gente, cada um no seu quadrado. Por enquanto que a Naima faz as apresentações que vcs querem ver, a Pia simplesmente canta e canta pra caramba!!!

    Vamos com calma, pr os mesmo que babam o ovo da Jennifer Hudson hoje são os mesmos que criticavam ela até dizer chega quando ela estava no AI.

    Vamos dar um desconto, são 11 candidatos e cada um com seu estilo.

    LOVE PIA!!!!!

    ResponderExcluir
  22. No início do programa eu gostava demais da Pia, mas ela se tornou repetitiva demais, a voz ja começa a me incomodar e está cansativa. Entretanto, está longe de sair do programa por agora, pois é um estilo estrela belissima, elegante, e por certo ja tem um grande público.

    Afonso

    ResponderExcluir
  23. Ela tem o que os americanos gostam: beleza e potência de voz. Só não tem sal. O coral ajudou a arrepiar na apresentação de hoje. Mas não consigo simpatizar. Tem tudo pra ir pra final.

    ResponderExcluir
  24. Nao faria sucesso nas paradas em 2011, :X

    ResponderExcluir
  25. OK, VAMOS LÁ, PIA, AMIGA.
    Sua voz é linda, já sabemos. Você é a diva da temporada, já sabemos.

    Passemos pra fase 2 e vamo começar a mudar um pouquinho?

    ResponderExcluir
  26. A galera sabe 0 de música... Falsete é uma técnica usada por cantores e não cantoras

    ResponderExcluir
  27. Nossa só eu que acho ela muito chata????...não sei explicar pq...ela canta bem...tem voz bonita..mas não me convence nem um pouco...

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkk muito ridicula a pessoa que a chamo de "amiga", é cada criança que aparece aqui.. ela foi mt bem, mais ainda prefiro a Haley, Lauren e a Naima do que ela.

    ResponderExcluir
  29. Que domínio vocal, perfeito!!!

    só pra constar... "scotty ta sempre puxando pra country, o james puxando pro rock, a thia puxando pro sono..." RACHEI

    ResponderExcluir
  30. A MELHOOOR, PERFEITA, QUE VOOOZZ MEU DEUS! Não me canso de ouvir nunca *o*

    "enquanto ela canta outros precisam colocar fogo no palco ou fazer dancinhas pra se destacar" + 2135161

    "scotty ta sempre puxando pra country, o james puxando pro rock, a thia puxando pro sono..." RASHEI +2 kkkkkkkkkkkkk

    GOOOO PIAAA, PRA FINAL !!! *-----*

    ResponderExcluir
  31. Ela é ótima. E ainda bem que ela não fica dançando no palco. Já temos as Pussy pussy cats, Britneys e etc por aí. Precisamos é de boas cantoras agora. Realmente o público mudou: talvez Carrie, Kelly e Cia. não tivessem dado certo caso entrassem no AI agora.E quando ela sair do AI e lançar um cd só de "baladas românticas" eu COMPRO! (ANDERSON VICENTINI)

    ResponderExcluir
  32. "Nem todos querem/devem ser Lady Gaga (rezemos para que nem todos sejam)." [3]

    "enquanto ela canta outros precisam colocar fogo no palco ou fazer dancinhas pra se destacar" + 21783930

    "scotty ta sempre puxando pra country, o james puxando pro rock, a thia puxando pro sono..." RASHEI + 3 kkkkkkkkkkkkk

    E quando ela sair do AI e lançar um cd só de "baladas românticas" eu COMPRO! [2]

    ResponderExcluir
  33. engraçado como tem gente que 'entende' de música aqui, simplesmente a melhor cantor/cantora dessa edição !

    ResponderExcluir
  34. PIA TOSCANO É A NOVA AMERICAN IDOL QUEM APOSTA?

    ResponderExcluir
  35. Falem mal dela a vontade...Ela é a melhor das mulheres e é muito linda também. Nota 1000. Adoro o que ela canta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.