[SPOILER] Eliminado da semana canta pelo veto

Comentários

  1. Eu queria ouvir ele cantando de novo "I don't need no doctor"! Eles podiam ter deixado ele cantar!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Também achei que ele fosse morrer!! Espero que ele fique bem essa semana.

    ResponderExcluir
  3. O bichinho, deu uma pena dele...não merecia passar porisso!!! Os jurados fizeram mto bem em deixá-lo! Ele é um artista!!! E não deviam ter dado um susto tão grande nele parando-o no meio da música! aff
    mas foi emocionante!!!!!!!!! :´)

    ResponderExcluir
  4. O cara ficou branco e começou a tremer, eu tinha CERTEZA que ele ia apagar ali hahahaha. Muito mais que merecido.

    ResponderExcluir
  5. Se a úlcera o Casey não matar ele em 24 horas, podem oficializar o milagre.

    ResponderExcluir
  6. Nossa... achei que algo aconteceria com Casey. Mas ele definitivamente se salvou, né! xD Enfim, tirando a brincadeira, será triste vê-lo abandonar o programa mas.... é gente, será seu destino. Hoje, todos obtiveram a confirmação de que Casey não possui condições de levar o programa adiante por muito tempo. Saúde primeiro!

    ResponderExcluir
  7. Sério mesmo? Eu não acredito muito nesse drama... acho que é só encenação do rapaz. A gente sabe como ele é engraçadinho, isso é só parte do show. Certeza.

    ResponderExcluir
  8. Nossa isso foi tão FAKE pra mim, não que o Casey tivesse consciente disso mas que foi armado foi.

    ResponderExcluir
  9. Palhaçada. Se eu fosse o Casey eu me retirava do programa e metia um processo no Idol. Aquilo podia muito bem ter matado o cara. A condição dele já pe debilitada e as últimas semanas fragilizaram ainda mais o cara... Muita irresponsabilidade do Idol fazer esse showzinho.

    Realmente achei que o cara ia vomitar sangue, ou que pelo menos ia ter uma convulsão. Ele tava tendo um ataque ali.. fiquei tenso.

    Enfim, de todo modo, um momento memorável para o idol. O programa de hoje parece ter sido tão bom, que eu quase me arrependo de não ter assistido.

    ResponderExcluir
  10. Puts.. o pessoal esta dizendo que o cara encenou isso... então ele é muito bom, pois o cara encena tão bem que até mudou a coloração da pele, ficando mais branco que um papel...

    Tive muita pena dele, primeiro porque ele é excelente cantou, não merecia sequer o bottom, e outra porque pra mim esta claro que ele não vai longe na competição, sua saude irá prejudica-lo, infelizmente....

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Anderson, se o Casey encenou, melhor ele ir atrás de um Oscar que de um Grammy, se até ficar pálido, roxo, cinza e depois verde ele consegue... Wow... Chegou o novo Marlon Brando!!!

    ResponderExcluir
  12. Na moral, FAKE????

    Se aquilo foi encenação, tira ele do Idol porque ele tem que ir direto pra Hollywood ganhar um Oscar!!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo que ele não precisava passar por isso.
    É óbvio que os jurados já sabiam de antemão que iriam salvá-lo, ele nem precisava começar a cantar.
    Mas enfim né... é o mundo do entretenimento.
    Quanto maior o drama maior a audiência.
    Espero que ele continue, embora não acredite que ele possa ganhar.
    Chloe

    ResponderExcluir
  14. Ah, deixa o Casey ir...

    ResponderExcluir
  15. Ai, quanta cena, cruzes! Que palhaçada.

    ResponderExcluir
  16. Melhor ter saído agora, hein? Na próxima ele cai!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.