[HOLLYWOOD WEEK] Solo: Haley Reinhart - God Bless The Child

Comentários

  1. A moça arrebentou msm! Mas se alguém me dissesse que era a Joelma do Calypso tentando carreira internacional eu acreditava cara

    ResponderExcluir
  2. sinceramente! gostei nom!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver ela aguentar um show de 2 horas desse jeito... eu ein!

    Mas eu gostei de muitas coisas... Principalmente do agudo do Mr. Steven!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer o nome da música que ela cantorola em 0:34 ? Mesmo tendo esquecido a letra eu achei VERY good.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela é incrível!!!!!! Não importam as firulas, uma mocinha dessa com uma voz como essa, nossa arrepio TOTAL

    ResponderExcluir
  6. Sem contar que estão esquecendo que isso é uma competição de música, eles tem que mostrar o alcance e a variedade da voz deles.. depois pensar em se controlar pra vender cds.

    ResponderExcluir
  7. Vim rever esse video só para relembrar o momento em que a Haley conquistou a mim e a todos da minha família! Ela é demais e sua voz tem qualidade, timbre e tecnica diferenciadas. Mesmo com algumas escolhas erradas nas primeiras semanas, Benny and the Jets e a posterior Piece of Heart provaram o que eu já sabia: Haley veio para ganhar! Estou torcendo por você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.