[HOLLYWOOD WEEK] Solo: Casey Abrams - Georgia On My Mind

Comentários

  1. perfeitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Né!
    Somente p/ quem pode....nunquinha p/ quem quer!

    ResponderExcluir
  3. Casey é a promessa, estou dizendo!! =P

    Só quero que daqui em diante ele fique mais esperto no vocal...

    ResponderExcluir
  4. Cara, American Idol não tem essa de já ganhou. Vocês se lembram dos vencedores das últimas duas edições, né?

    Do jeito que tão pimpando o gordinho (Jacee) por nada, o molequinho deve ir longe e não duvido se ganhar. American Idol não preza por talento, preza por entretenimento.

    ResponderExcluir
  5. nao me importo muito com o resultado mas assim que acabar o idol, se esse cara seguir carreira eu vou ser fa de carteirinha.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim ele não é um musico comum, pra mim ele é gênio

    ResponderExcluir
  7. O cara realmente é mto foda, têm a música nas veias. Não veio com coverzinho tosco, dá a cara dele para tudo q faz, já ganhou!

    ResponderExcluir
  8. O CARA É FODA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!!!! O American Idol JÁ ESTÁ pequeno pra ele. Não importa se ele ganhar, quero um cd AGORA. Genial! O cara tira música das mangas, deliciosamente incrível

    ResponderExcluir
  9. Queria essa música pra baixar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.