[HOLLYWOOD WEEK] Grupos: Lauren Alaina

Comentários

  1. Acho que todos esperavam mais da Lauren Alaina.

    O intrigante é que todas foram bem, mas só ela passou. Enfim =)

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de 2009 qndo o Adam cantou essa música com o grupo... Put'z... Sem comparação, ele tinha sido muito melhor!!! Acho que é por isso que não consigo me animar mais com IA. O que me segura aqui eh que eu não consigo ficar longe do SITE!!! hahahjahjagahgsaahjahj

    ResponderExcluir
  3. A menina que fala Steven Tyler quando canta no final deveria ter passado....

    ResponderExcluir
  4. Olha como a Lauren era do Rock. Só mudou por marketing. Deveria ter continuado assim, ela era mt mehor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.