Tom Black - Que Prazer - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 2)

Comentários

  1. A musica eh chata...mas gostei da apresentação do Tom!

    ResponderExcluir
  2. o black e uma pessoa iluminada, eu adoro ouvir ele cantando ...me sinto bem. e estou torcendo para ganhar o idolos..gosto do israel mas n me toca no coraçao que nem o tom.....ele merece e Deus sabe o que ele ja passou se ele deu essa oportunidade e por que deus está na frente de tudo na vida dele..obrigada senhor..

    ResponderExcluir
  3. Nunca havera uma final igual á do picapau emocionante... idolos brasil fail...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da apresentação do Tom
    ele deve seguir em frente pq ele é uma pessoa muito iluminada,vai fundoooo Tommm

    ResponderExcluir
  5. Adorei a música......Mas não e por nada,mais acho ela mais bonita na liiiiiiiiiiiinda voz do Israel Lucero!!!!!!!!Bjim

    Menina Má

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.