Tom Black - Mon amour, meu bem, ma femme - VÍDEO - Ídolos 2010 (Top 5)

Comentários

  1. não curto muito, mas mandou muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Agora que sairam MA e Agnes... torco por Tom!

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooooooooooooooro vc,sempre arrasando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Karaka Sou fã Desse melhor idolo do brasil
    com sinplicidade voce vai longe tom melhor idolo do brasil.

    ResponderExcluir
  5. Não acho Tom concorrente suficiente ao Top 5, perto do que tinha, como Maria Alice, Agnes, Juliana, Bruno, mas admito que foi a que eu mais gostei dele até agora. Nos vemos no Top 4. 8/10

    ResponderExcluir
  6. poxa!!!
    desde qdo conheço tom...
    ele sempre é esse cara batalhador que luta pelos seus ideáis...
    vlw TOM continue representanduuuu nós ai,pois vc é o cara!!!

    VC É O MELHOR DE TODOS.

    abraços do bronca.

    sem censura "madre de deus"

    ResponderExcluir
  7. Não acho Tom concorrente suficiente ao Top 5, perto do que tinha, como Maria Alice, Agnes, Juliana,² concoordo com o pedro. e essa dança da minhoca me incomoda eu fico rindo dele cantando HISUAUSHA

    ResponderExcluir
  8. sóo os feios ficaram longe da zona de perigo hoje =\\ triste isso

    todos cantam bem ai porem beleza é fundamental

    ResponderExcluir
  9. Beleza é fundamental aonde? kkk
    Fecha os olhos pra escutar música então, aí você vai entender!

    Tom Black tem que fazer como disse o Camargo: "Abrir o leque"

    ResponderExcluir
  10. Só quem tem potencial vocal e inteligência sabe mudar e criar com a música e dos candidatos o Tom é o CARA, ele sabe mudar a "roupa" da música. Queria ver ele cantando Tim Maia - Não Vou ficar ou Lamento. Quer tirar a prova real http://www.youtube.com/watch?v=80m-MBkhQyw veja o original na Voz do Grande cantor Reginaldo Rossi.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.