Tom Black - A Lua e Eu - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 2)

Comentários

  1. Adoro essa música e Tom é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. O único bom momento da final.

    ResponderExcluir
  3. Com esse Macacão ta igual um Gari Aqui do Rio...

    ResponderExcluir
  4. adro o tom em todas as musicas
    q ele canta
    bjussss
    :)

    ResponderExcluir
  5. top 1
    TOM
    vai q é tua tom...
    xerinho pra vc!

    ResponderExcluir
  6. TOM...ADORO SUA VOZ ROUCA...SEU JEITO MEIGO...SEU CARISMA...INDEPENDENTE DE SER ÍDOLO 2010 ..VC JÁ É UM ARTISTA E MTO MTO ESPECIAL...VC É UM CHARME!!!

    ResponderExcluir
  7. vc é um gato....de jeitinho especial,adocicado,manhoso,simplesmente mto lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. oi tom eu sou, bruno fraga moro em muritiba eu sou o seu fã minha mãe nenhum se fala ela tem o amigo geuvane quer teu o cd e dvd ela ver o cd todo dia já esta aranhado, o dvd nenhum se fala mais vale apena porque vc canta de mais vc e maria alice ,sou tudo pra mi
    eu moro em muritiba o nomero ta casa são 257
    ass; bruno fraga de adollo de maria vc e maria alice........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.