Tom Black - Detalhes - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 3)

Comentários

  1. Achei que o arranjo poderia ser melhor também, a música ficou muito pausada, e deu pouco espaço para a característica Soul do Tom, gostei mais do final...

    ResponderExcluir
  2. Poxa...se essa foi a melhor apresentação, imagina a pior...kkkk
    Arranjo mto fraco...acho que isso prejudicou o cara...

    ResponderExcluir
  3. Das três primeiras apresentações a do TOM foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor!
    Ele é o cara...
    VOTE NO TOM RAPIDINHO...

    ResponderExcluir
  4. to vendo um monte de critica ai em cima do cara... agora me digam uma coisa... quem merece ganhar então...? o israel com essa voz cansada sem tecnica nenhuma? ou a nise que na hora do vamo ve... ja desafinou nas 3 ultimas apresentações dela...? ou seja amarelou... agora me diga se o tom black errou em alguma apresentação dele? o CARA mais completo do idolos é ele e merece ganhar sim... lembrem do ano passado q o diego foi o melhor perdeu... BRASIL deixa de ser burro pelo amor de DEUS ! não votem com o coração e sim pela razão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Danilo Tussini Fernandes15 de setembro de 2010 às 13:33

    Também não gostei do arranjo.
    Com isso, ele não emocionou e não pôde mostrar toda sua voz e todo seu poder black.

    ResponderExcluir
  6. Gostei!!
    Pela 1ªvez concordo com esses jurados:
    O Tom merece ir p/ a final....
    Gente:esqueçam a cor dele,não sejam racistas e
    vamos dar a vitória pq ele merece!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele é melhor q o Israel sem duvida!! porém o Israel é pop... um pop sertanejo, aff

    ResponderExcluir
  8. Sem duvida o TOM BLACK,merece vecer não só por que foi o melhor da noite mas sim em todas as suas aprensentações, pois ele manda bem em todos os ritimos com suas propias caracteriscas,e principalmente ele não imita nigém como os outros participantes.Então votem bastante.

    ResponderExcluir
  9. Acredito no TOM black e torço por ele, não gostei dos comentários, criticar é muito fácil, e os elogios foram todos superficiais, não gostei de nenhum comentário, me desculpe Priscila, te adoro e você canta super bem, mas não EXISTE CANTOR IDEAL, o mais interessante em um artista é o poder de comover e prender a atenção das pessoas com a boa música, com muito sentimento e verdade, erros de português e vícios todos comentem, NORMAL. Não tem peso nenhum. TOM estou com você Brother!

    ResponderExcluir
  10. Tooooooooooooooooooooooooooom
    Voooooooooooooooooooooooooocê
    é o
    Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara

    ResponderExcluir
  11. Quanto as apresentações:

    [Israel 3/5] Quanto ao repertório achei mediano, salvo a escolha do M.Camargo, ele fez uma apresentação "padrão" ao meu ver, eu to preocupado que vejo muita apreensão no olhar dele nessa fase final.

    [Nise 4/5] As músicas foram muito boas, encaixaram-se perfeitamente no estilo dela, apresentação boa e se mantém segura como sempre.

    [Tom Black 5/5] Realmente se superou nas três apresentações, apesar de não saber inglês, interpretou muito bem "I'll be there".

    Independente de quem ganhe, porque ano passado realmente ainda está entalado na garganta, penso que deve haver justiça ao votar, analisar o histórico e as apresentações.

    ResponderExcluir
  12. sou a favor do Tom e Israel...17 de setembro de 2010 às 15:34

    bom, muito bom...

    ResponderExcluir
  13. Tom black......eu qro q vc seja o novo idolos de 2010....torco pro vc cara....vai com tuuudo

    mesmo quem vc chega...lá

    ResponderExcluir
  14. O tom é massa , mas a saída da Isi cara foi mal enfraqueceu o programa ela é a melhor sem dúvida merecia ganhar...o povo nao entende nada

    ResponderExcluir
  15. tom é tudo de bom, sabe muito, não acho que deva ganhar o Israel, ja que estamos cheios de sertanejos precisamos algo novo como você Tom. Você é O TOM A COR, O SOM...

    ResponderExcluir
  16. GENTE EU ADOREI A ULTIMA MUSICA QUE O TOM CANTOU HOMTEM...E A DO ISRAEL EU TAMBEM GOSTEI DA ULTIMA...EU SO CHOREI AQUELA HORA QUE O TOM DISSE QUE O ISRAEL E MESMO MELHOR DO QUE ELE...FIQUEI TRISTE E FICOU CLARO QUE O NOSSO TOM ESTA SEM ESPERANÇAS DE VENCER...FOI COMO SE ELE TIVESCE DADO O ULTIMO PRATO DE COMIDA GOSTOZA QUE ELE TINHA PARA O AMIGUINHO COMER...FICANDO ELE SEM NADA.EU CHAMO A ATENÇAO DO POVO DA BAHIA...GENTE AGILIZA AI A VOTAÇAO,PORQUE O POVO AQUI DE SANTA CATARINA NAO TA PERDENDO TEMPO NAO...A TV FAZ CHAMADAS DIRETO...O PESSOAL TA MANDANDO BRASA PRA AJUDAR O MENINO DAQUI...VAMOS LA GENTE DA UMA FOÇA PRO TOM...ELE E BAHIANO...GENTE DA GENTE...A BAHIA E SUPER FORTE VOTEM VOTEM MUITO...VAMOS DEFENDER O NOSSO CONTERRANEO...AGRADEÇO JA SE ATENDEU TA ...BEIJOS PARA BAHIA.

    ResponderExcluir
  17. SE VOCE QUE E FA DO TOM BLACK E QUER VER AS MUSICAS QUE ELE JA TEM GRAVADA,E OS CLIP,(DIGITE...VER TOM BLAKER) VAI APARECER OS VIDEOS E AS MISICAS QUIE ELE JA CANTAVA ANTES..TEM CONTATO PARA CHOW,E COMO COMPRAR OS CDS DELE...SO O VISUAL DELE QUE TA DIFERENTE...ELE NAO COMBINA...COM OCULOS,TRANCINHAS ,BONES,LENÇO ROUPA LARGA..NAO COMBINA...LIMDO ELE TA AGORA,NO IDOLOS 2010...SO QUE AS MUSICAS DELE SAO LIMDAS MESMO EU ADOREI AS LENTAS,,COMO UMA QUE CHAMA SOFRER...E OUTRAS.VEJAM LA OS VIDEOS EU SOU A CIDA...SUPER FA DO TOM BLAK..BEIJOS.

    ResponderExcluir
  18. DIGITE (VER TOM BLAK) E ASSIM QUE TA CERTO,EU ERREI ALI EM CIMA...BEIJOS

    ResponderExcluir
  19. qdo vai sair seu CD? e o primeiro show?
    pode não ter ganhado o programa, mas ja ganhou o mundo...
    seja bem vindo, aguardo anciosa por suas apresentações..
    com imenso carinho edilene sp

    ResponderExcluir
  20. é uma pena o tom na minha opinião foi o melhor, tem uma voz muito harmoniosa, é uma pena que ele é negro e nordestino,

    ResponderExcluir
  21. completando, porisso ele foi desclassificado, mas de todos é ele que vai se tornar o idolo de verdade,por que ele tem a cor do povo do brasil e e nordestino e todo nordestino é lutador e não se cansa jamais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.