Romero Ribeiro - Fogo e Paixão - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 5)

Comentários

  1. Até que foi legal...mas, mesmo assim: - tchau, Romero. (O que são esses comentários dos jurados convidados? aff..rsrs...eles nem sequer cantam de verdade...

    ResponderExcluir
  2. ROMERO VOCE E O MAXIMO VA EM FRENTE ESSA BOLA QUER DIZER ESSE IDOLO E SEU

    ResponderExcluir
  3. vc e o proximo idolos do Brasil
    vai q e tua ROMERO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa toda terça dia das apresentaçoes eu vejo as apresentaçoe no dia seguinte eu vejo na internet mas nunca via as sua pq nao gostava de vc ...Mas dessa vez eu vi muitas vezess..Vai nessa ROMERO amei suas apresentaçoes

    BjOs

    ResponderExcluir
  5. Sou muito mais o que Dani Morais fez com esta música.. ficou marcada pra sempre, nem adianta tentar fazer algo melhor!

    E Romero vai embora!!!

    Pra mim o ídolos acabou quando Maria Alice saiu .. por mim, agora ganhe qualquer um.. não torço mais por nenhum..

    ResponderExcluir
  6. eu estou torcendo para o chay!!!!!!!! vai que é sua chay!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Romero seu trabalho vai começar agora!!! estou com vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. VC É OTIMO ROMERO,O SAMBA ESTA EM SEU SANGUE,O BRASIL ADORA SEU SAMBA!!! ESTOU COM VC SEMPREEEEE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.