Nise Palhares - Sandra Rosa Madalena - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 5)

Comentários

  1. É a mulher com quem eu vivo a sonhar!!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. A pior apresentaçao dela ate aqui... não acrescentou nada à música.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito...foi fraco, apesar de gostar muito da sua voz.

    ResponderExcluir
  4. è... vcs nao entendem mto de musica, aposto q nem sab o q é musica.Vá estudar e depois comecem a falar!!!ok? Nise arrasou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a apresentação , foi a que mais ficou brega porque muitos fugiram um pouco do ritmo da música e não ficou brega, ficou normal, mas ela fez a diferença e arrasou !!!

    ResponderExcluir
  6. não da pra baixar as musicas. arruma isso aê, pessoal! (: NISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! S2

    ResponderExcluir
  7. CADE AS MUSICAS PRA FAZER O DOWNLOAD ?
    Canta mt sem explicação,grande artista

    ResponderExcluir
  8. A pior dela até aqui, não acrescentou nada e ainda masculinizou demais, e sinceramente, não gostei da escolha de repertório. 5/10

    ResponderExcluir
  9. tudo qui voce fez e porque voce sabe fazer de melhor parabens voce a rassou como sempre amo voce

    ResponderExcluir
  10. eu queria ser sandra rosa madalen para senti o poder da sua vontade de mim canta tom bem tiamo muittttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttto

    ResponderExcluir
  11. adorei!
    e vou pedir p o povo votar muito nela
    pq ela é d+

    ResponderExcluir
  12. Ahazo na rodadinha *-*

    ResponderExcluir
  13. nónimo disse
    nise palhares voce voi melhor apresetação
    mesmo meu barabens esta vídeo das outras grantora do brasileu gostei muito esta musica
    eu adoro esta menina mais ela voi bem e poriso
    que ela esta vale ouro ouro voce é uma pessoas
    mais maravilhosa voce melece ganha mesmo

    ResponderExcluir
  14. nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares

    ResponderExcluir
  15. NISE vc está de parabéns...Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  16. De qualquer jeito Nise , você me faz suspirar,beijão

    ResponderExcluir
  17. nise palhares
    garota como voce me vaz feliz como um brilho
    como seu olhar nise vc nasceu pra brilha
    como vc canta muito bem
    tem uma palavra certa pra disse eu sou fá da
    nise palhares ela é espetacular
    eu teamo muito mais vc
    é maravilhosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.