Nise Palhares - Nuvém de Lágrimas - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 5)

Comentários

  1. me deixou sem respiração, arrepiado e emocionado..VOTANDO MUITO!

    ResponderExcluir
  2. essa voz é tudoooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi de arrepiar! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Nise como sempre bastante segura, profissional e ahazando. Sinceramente, ter a visto duas vezes na zona de perigo só me fez ter mais certeza de que o brasil não tem um pingo de noção (y) Essa apresentação sem duvida foi uma das melhores dessa temporada. Como quando ela cantou a lua que eu te dei, me deixou arrepiado e bastante emocionado. VAAAAAAAAAAAAAMO QUE VAAAAAAAAAAAAAMO NISEE sz

    ResponderExcluir
  5. Essa mulheer canta muiito meuuh ella ten uma voz ki seii laah viiu aii fãs de idolos adc eu aii msn welingtoncriadomascot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza , foi a melhor apresentação da noite , ela merece ganhar o Ídolos , a voz dela é perfeita , tem presença de palco e é linda !!! Arrasa Nise ...

    ResponderExcluir
  7. eu morri vendo ela cantar essa música, é bem sério! MUITO, MUUUUUUITO BOM

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAA MAANO, A MEELHOR S2

    ResponderExcluir
  9. É isso ai galera VOTANDO NA NISE!
    Vcs ouviram: - não é clube do bolinha!(kkkkk)
    SEM DÚVIDAS A MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  10. Incrível,apresetação marcante,vou esperar ancioso a gravação do CD dela
    ^^

    ResponderExcluir
  11. Acho que não tenho capacidade para fazer um comentário ao seus pés. Você encanta Niiise! <3

    ResponderExcluir
  12. Acho que não tenho capacidade para fazer um comentário ao seus pés. Você encanta Niiise! <3 [2]

    ResponderExcluir
  13. Fantástico é mt pouco pra essa apresentação...

    ResponderExcluir
  14. cada dia mais linda, não sei se vai ser a campeã, mas com certeza é a grande vencedora da edição, vc é fantástica Nise!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Vc canta muitoooo, fico emocionada quando escuto vc cantando..MARAVILHOSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. cara, vontade de abraçar ela depois de ver essa apresentação, a Nise, além de ser uma grande artista é um grande ser humano! Tem meus votos..um beijo!

    ResponderExcluir
  17. alguém me da a Nise de presente? agora ;s hihi

    ResponderExcluir
  18. nise, o q falar da nise? q ela é perfeita todo mundo sabe. então galera vota muuuuuito 77014.

    ResponderExcluir
  19. Essa mulher arrasa até cantando sertanejo!!! #babo

    ResponderExcluir
  20. Taí a super star do momento NISE que canta e encanta com essa voz roupa e poderoooooooooosa...
    NISE vc é 10!
    Adorooooooooooooo....
    Na minha cidade estamos todos torcendo por vc....
    Bjussssss.....

    ResponderExcluir
  21. NISE sinto lhe informa q apesar de ser a melhor vc nao vai ganhar esse idolos pq akele zezezinho do israel ja ganhou apesar de nao gostar dele nao podemos lutar contra isso...MAS VC É A MELHOR NISE....vou torcer para o idolos ser justo e vc ganhar mass...todo mundo sabe no q vai dar....bjjjssssssss

    ResponderExcluir
  22. Nise é uma mulher incrível sabe cantar muito bem e é muito gata, porém ela é para um público refinado que aprecia a música.Não sei se ela vai ganhar mas top 3 forte.

    ResponderExcluir
  23. Adorei!
    ela tem uma voz incrievel, muito legal
    na minha opinião ela quem deve ganhar o ídolos.

    ResponderExcluir
  24. ela é realmente uma fera...
    sabe oq quer e passa uma emoção muito
    grande pra quem ouve..
    e eu concerteza compraria o cd dela.
    adoro vc nise!

    ResponderExcluir
  25. Galera vota muito nessa fera ai tá!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. PESSOAL, VAMOS COLOCAR NISE NA FINAL E COMO VENCEDORA. ELA É ÓTIMA CANTORA.
    VAMOS TORCER E VOTAR.
    AGUARDO O CD.

    ResponderExcluir
  28. muito linda , uma voz poderosa heim!!!

    ResponderExcluir
  29. lindaaa, canta muito meu...NISE TU TEM Q GANHAR!

    ResponderExcluir
  30. Um recadinho pras menininhas que ficam no celular,ligando pra sertenejo ganhar só pq é garotinho e bunitinho,(nem tanto)....
    JÁ TEMOS SERTANEJOS D+ NESSE BRASIL!!!E SÃO TODOS IGUAIS...SEM CRIATIVIDADE NENHUMA
    Precisamos de sangue novo e voz divina,(de Deus),como a VOZ dessa mulher maravilhosa que é NISE PALHARES, pra aumentar nossa auto-estima e refrescar a nossa alma, com seu som e sua musicalidade!!!
    Beijos Nise e até a VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  31. nisse já e um idolo do brasil te quero cantando nisse vc pode conserteza
    vai estorar nisse e d+

    ResponderExcluir
  32. pode até lembrar alguém, mas se prestar bem atenção percebe que na realidade existe uma voz exclusiva. canta tudo, todos os tipos....
    tenho certeza que até cantando atirei o pau no gato ai fiar maravilhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.