Israel Lucero - Você Não Me Ensinou a Te Esquecer - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 5)

Comentários

  1. olha... ninguem canta melhor q o Isarael!! podem falar o que quiser, não tem ptra ninguem ele já ganho!!!

    ResponderExcluir
  2. A quela Lorena Chaves não entende Bosta nenhuma de musica e fica dando palpitinho ainda aki!! vai c fu d... a propósito quem é Lorena Chaves?? hehehehehehe ISRAEL TO COM VC!!! JÁ GANHOU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo.! Essa Lorena Chaves não sabe PORCARIIA nenhuma de música.!
    O Israel e um talento e tanto! O garoto realmente canta, encanta , tem presença de palco, charme, voz perfeita, timbre perfeito, afinação perfeita etc etc :DD
    ISRAEEEL MEU LIINDO TÔ COM VOOCÊ ♥
    Aaah e em relação a Nise eu tô atrás de um novo ídolo (a) não de uma cover de Ana Carolina ¬¬
    Ela tem um timbre bonito siim, mais copia mto a Ana Carolina. Em relação a primeira música que ela cantou eu não gostei ela se preocupou mais com o figurino --'
    A segunda música cantou bem [/fato
    porém não vi nada de espetacular.!

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente, LORENA CHAVES ??
    eII ISRAEL MATO, MTO BOM, O LOKO MANJA CANTANDO ENSINA POH. PORRA GANHOU DESPARADO ESSE IDOLOS SEM EXPLICAÇAO POH..

    ResponderExcluir
  5. Nada mal sair do sertanejo, eu até gostei, afinado, mas nos 5 primeiros segundos pensei que era a Tamires cantando. 8/10

    ResponderExcluir
  6. voce e tudo de bom em tudo beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. eu queria ter um filho assim voce ja ganhou

    ResponderExcluir
  8. qualquer musica que cantar voce ja e vencedor

    ResponderExcluir
  9. beijos voce nasceu pra ser um idolo

    ResponderExcluir
  10. o mudo da muita volta quem sabe iremos nos encontra pois tenho quase amesma idade sua voce ja ganhou pois o meu amor e muito grande ele vai fazer voce vencer.tiamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. CARA VOCE E TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  12. bicho eu quero ser como voce quando crecer pois tenho 8anos mais nao pérco sua apresentaçao

    ResponderExcluir
  13. vc já é o vencedor top 01 do ídolo 2010.Canta muito.

    ResponderExcluir
  14. Nasceu pra cantar e encantar !!! Tem tudo pra ser um grande Astro Brasileiro!!

    ResponderExcluir
  15. TIREM ESSE MULEKE FEIOSO DAÍÍÍ,

    AMO A LORENA E A MUSICA "NOSSA HISTORIA" QUE TOCA NA NOVELA ESCRITO NAS ESTRELAS-REDE GLOBO!!!

    A ÚNICA QUE CONSEGUIU UM HIT NA REDE GLOBO!!

    SEUS RÍDICULOS!

    ResponderExcluir
  16. vc é muitooooooooooooooo muitoooooooooo ++++++++++++++ que o ''LUAN SANTANA''... DEUS TE DE MUITO +++++++++++..

    ResponderExcluir
  17. - Rpz esse menino é de mais... Ja ganhou o idolos ai.. tem pra ninguem naum! Isarel Sou tou fã de carteirinha!

    ResponderExcluir
  18. israel vc e demais se eu fosse um empresario te contrataria logo ;;;;;;;;;;;;;;para o maior show que o brasil ja viu;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  19. MARAH
    ISRAEL..........tem pessoas q nascem com um maravilhoso dom e vc é além de td q ja falaram maravilhoso,continua assim vc sempre sera um IDOLO,mesmo contra gosto de algumas quem mesmo???????????

    ResponderExcluir
  20. ESSE E O TOM MERECE SER UM IDOLO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  21. você é de Mais !!!
    liiiiiiiiinnnnnnnnddddddddooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  22. parabens israel vc é de mais
    acredito no seu talento
    sou sua fã e quero ver vc ganha
    te amo

    ResponderExcluir
  23. parabensss israel,vc é mais q bom é yopado mesmo!ja ganho!

    ResponderExcluir
  24. Israel vc e de + eu sou sua fã to torçendo para vc bjs

    ResponderExcluir
  25. MEU O HISRAEL É PERFEITO EU NÃO SEI OQUE MAIS É PERFEITO SE É A VOZ DELE OU ELE
    E TENHO SERTEZA K VC VAI GANHA SO TUA FÃ NUMERO 1

    ResponderExcluir
  26. vc é demaaaiis menino,torço muito por vc sou sua ' fã número 1 ' vc sempre arrazando,só pra lembrar qe NATAL-RN está todo com vc. te adorooo e o novo IDOLOS do BRASIL é vc,sem dúvidas !
    um bjo. Láh Freitas !

    ResponderExcluir
  27. israel,vc é espetácular..canta muito!

    ResponderExcluir
  28. vc é um pequeno grande cantor e vai fazer muito sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, pela belissima voz que vc tem garoto... seus pais devem ter muito orgulho de vc, sou sua fá!

    ResponderExcluir
  30. além de cantar muito, vc ainda é bem lindinho!

    ResponderExcluir
  31. . vs e mt mt liindoo teeamoo israell

    ResponderExcluir
  32. ISRAEL EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.