Israel Lucero - Sem Juízo - Vídeo - Ídolos 2010 - Top 2

Comentários

  1. "Hoje eu vou me declarar..." Eu achei a musica comercial , pq eu fiquei com essa musica na cabeça dps do programa. O Israel é seguro, canta muito. O timbre dele nao é dos meus preferidos, mas o menino tem tudo pra fazer sucesso! Merece ganhar !

    ResponderExcluir
  2. foi lindo ele canta perfeito ja é o vencedor

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa musica dele
    combino muito com ele

    ResponderExcluir
  4. amo ouvi o israel cantar me emociono d+ chego arrepiar ele merece muito ganhar

    ResponderExcluir
  5. essa é a mais linda é a cara dele eu adorei...

    ResponderExcluir
  6. Adorei mesmo !!!!!!!
    É musica é show e na sua voz ñ tenho palavras!!
    Você já é o novo idolo pode cre!!!!!
    VC sua VOZ seu JEITO em fim tudo em vc é D++!!!!!
    Te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  7. vai ser um grande sucesso, é um grande sucesso e é um dos melhores lançamentos no monmento sertanejo.

    ResponderExcluir
  8. essa musica e show!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esse muleke canta de mais e essa musica foi crida numa inocencia de ser um grande sucesso numa grande voz que e desse muleke boa sorte isrrael

    ResponderExcluir
  10. esse cara e bom de masssssssss
    o idolos 2010 ja dele
    ???????????

    ResponderExcluir
  11. Como VC tava lindo nessa terça-feira... e em relação a apresentação, new precisa comentar... Sensacional....

    ResponderExcluir
  12. Historia de vida? que historia de vida cara?

    ResponderExcluir
  13. Amei esta musica om ele tem tudo para dar certo ja ganyhouuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. essa musica é muito linda me apaxonei

    ResponderExcluir
  15. Não é "tão inédita" assim! http://letras.terra.com.br/rodrigo-rios/1585375/
    @fabianebrasil

    ResponderExcluir
  16. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO.... ele é muito bom, muito bom mesmo... um artisto completo. Você será o ídolo do Brasil.

    ResponderExcluir
  17. eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! amo o israel e ele tem q ganhar.. bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Q música linda,fiquei mais apaixonada ainda.
    E pode se declarar q eu aceito.
    kkkkkk!!!!
    Torcendo muito por vc.
    BjãoOOO.

    ResponderExcluir
  19. israel já é o vencedor do idolos parabéns prodigio vc é td de bom sou sua fã numero 1 te adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que história de vida incrivel...Quantas dificuldades ¬¬ AFFE!

    ResponderExcluir
  21. eu acho que o israel e o candidato perfeito para ganhar o idolos 2010
    ja era apaixonada pelo israel depois dessa musica fiquei mais ainda.e pode se declarar quantas vezes quiser.e sei que ele vai fazer muito sucesso.vai com tudo israel
    de:Nikolly

    ResponderExcluir
  22. vc nesta terça feira arasou
    te adoro
    o mais novo idolos do brasil
    parabens

    ResponderExcluir
  23. vc é o mais novo idolos do brASIL

    ResponderExcluir
  24. Tem q Mostra a musica ai e muito massa israel ja ganho

    ResponderExcluir
  25. eu me lembro as vezes q ele e o pai dele chegavam nos bar e o pai dele pedia para ele cantar uma musica só...e os musicos nao deixavam...hoje os mesmos musicos se arrependem por naum ter deixado ele cantar,pq o cara ta na final e com certesa vai ser campeao...vai la israel,ja ta ganhoo...sou o Gilian oliveira...abraçao de um sao borjense...

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus , td e bom , garoto é era
    amo sertanrjo e ele cantando com aquela carinha , MEU DEUS!!!

    ResponderExcluir
  27. Obrasil agora é todo seu arrebenta lucero e vem logo no rio fazer um show,abraços do seu fã alexandre santos rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  28. muto linda essa musica ainda mais cantada por um menino tão lindo

    ResponderExcluir
  29. Gente vota nesse menino ele canta muito ele tem futuro não deixem ele para traz ele é d+++++...

    ResponderExcluir
  30. Essa musica vai fazer muito sucesso na voz desse mnino ele canta muito0o amor vc Israel

    ResponderExcluir
  31. sou sua fã desde o inisio vc é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  32. sou de quixeramobim, cidade do ceará, torço por vc desde o começoe tenho fe em des que será o vencedor. fica com deus meu fihlo.

    ResponderExcluir
  33. Israel vc é maravilhosooooo.Parabéns para o novo ídolo do brasil.Eu me declaro pra vc Israel.....Te amuuuuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  34. Essa músca é a cara dele!!!!!Muita otima!!!!

    ResponderExcluir
  35. TE AMOO Israel voçê canta muitoo eu sou sem juizo por voçê te amo gatoo q voçê gnhe tudoo q merece

    ResponderExcluir
  36. NOSSA....QUE CHARME E ESSE MENINO, DELIRO QUANTO VOCÊ CANTA....

    ResponderExcluir
  37. ISRAEL VC É PERFEITINHOOOOOOOOOO DEMAIS, FAZ UM SHOW LOGO....

    ResponderExcluir
  38. Adorei essa musica...
    Sabia que seria um vencedor...
    Mil bjus de sua fã!!!

    ResponderExcluir
  39. Vc é lindo Israel é o candidato perfeito para ganhar o idolos 2010
    ja era apaixonada pelo israel depois dessa musica fiquei mais ainda.e pode se declarar quantas vezes quiser.e sei que ele vai fazer muito sucesso.e vou sim compra seu cd Israel te amoooooooo
    Monica Paraíba.

    ResponderExcluir
  40. Lindo, lindo! Mereceu ganhar. *-*

    [..] Sem vergonha e sem JUÍZO! [..] (8)
    PERFEITO! (L

    ResponderExcluir
  41. Israell,te admirooo pra carambaa e sempre torci por vc,pois vc é merecedoor. Te adOurOoOo e vc canta muitooo,sucessoo meu Lindooo :D,sou sua fã ii apaixonada por vc ;)

    ResponderExcluir
  42. Sem vergonha e sem JUÍZO!
    ;)lindo!
    :*bjoos

    ResponderExcluir
  43. sem amor e sem juízo
    ;)lindo!
    :*bjoos

    ResponderExcluir
  44. nossaaaaaaaa q final hem?
    sem comentários
    esse garoto canta muitooooooooo
    adoreiiiiiiiiiii
    ja torcia por ele durante a caminhada do idolos
    agora sou uma de suas mil fãs

    ResponderExcluir
  45. quero parabenizar a rede record pelo brilhantismo q deram na final dos idolos 2010 rodrigo faro sem comentarios os convidados então nem se fala os jurados adorooooooooo
    qto ao ganhador então é MEU IDOLO

    ResponderExcluir
  46. Parabéns Israel,amei essa música hoje eu vou me declarar...
    Perfeita,sucesso pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  47. parabens israel
    voce canta muitooooooo

    ResponderExcluir
  48. Você é o melhor...sou sua fã desde do primeiro dia em q cantoou...Eu te amoo...e quero muito ti conhecer pessoalmentee amõor...
    beijoooss
    tudo de bom p você...

    ResponderExcluir
  49. Eo adoroo essa música e com Israel cantandoo ixii sucesso amor

    ResponderExcluir
  50. essa musica e linda e na voz dele ficou maravilhosa estou esperando o cd

    ResponderExcluir
  51. Hooje eu vou mim DECLARAR ra vooçê Israell .. EU TE AMO (♥ '
    Essa música é muito linda assim como vooçê meu pequenoo .. mUITO SUSSESO VC MEREÇE ♥

    ResponderExcluir
  52. me apaixonei pela musica tem a carinha dele tdo especial.
    torci p vc e fikei muito FELIZ qd soube do resultado. parabenssssssssssssssssssssssssss!!!!!!
    vc merece muito mais.
    bjssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. ameiii a musica,ele canta muitooo sakaz? e muitoo bonitooo tambem,pow gosteii demais mereceu ganhar siim .Hoje vou me declarar,desde que esculteii não
    tiroo mais do juizoo .

    ResponderExcluir
  54. pow ameii demais ,é a carinhaa deleee todo
    meigoo,romanticooo,doce pensee mereceu ganhaa ..
    tava torcendoo por você, te amoo meninooo ♥

    ResponderExcluir
  55. hoje eu vou me declararpra vc israel sem vergonha e sem juiso.lindoooo

    ResponderExcluir
  56. adooooooooro o israel!!!!
    ele é um gatinho!!!!
    alem de ser uma otima pessoa e sua voz é linda!!!
    ele mereceu ter ganhado o IDOLOS!!
    bjuuuus!!! Israel!!
    sou sua fã!

    ResponderExcluir
  57. eu e minha mãe somos loucas pelo Israel!!!!
    somos fãs dele!!!
    ele mereceu ter ganhado o programa!!!
    TE AMAMOS ISRAEL!!
    sentiremos saudades da sua voz e de vc!!
    torcemos para vc desde o inicio do programa!!

    beijoooooos!!gatinho

    ResponderExcluir
  58. Eu Te amooo Muitoo Isarel vc e lindoo ti mais quero namora com vc ?
    enorme beijo
    fica com deus que ele cuide cada vez mais de vc

    ResponderExcluir
  59. israel adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro te amo ana beatri ferreira da silva sua fa numero01

    ResponderExcluir
  60. ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii
    hoje eu vo me declarar.....
    ameiiiiii

    ResponderExcluir
  61. amei essa musica é muito linda eu achei mais bonita ainda na sua vóz.
    te amoooooooooooo de mais um dia depois que você ganhou no idolos eu pensei tanto em você que acabei sonhando com tigo ti adoro de mais...

    ResponderExcluir
  62. eu te adoro muito isarel fica com hoje é sempre

    na sua vida jesus te ama hoje é sempre na sua

    ameiiiii a música sem vergonha e sem juízo

    luana pb

    ResponderExcluir
  63. O Israel mereçeu ganhar esse premio.. pq Deus viu a necessidade dele, e deus deu esse premio a uma pessoa mereçedora... q ele seja muito feliz, q Deus estaja sempre com ele, pra qualquer lugar que ele esteja..

    te amo Israel.. não te preoculpas que Deus está do teu lado!

    ResponderExcluir
  64. Quando escutei ele cantando parecia que ele tava cantando pra miiim beeem que eu queria pq ele é tudo de booom mais ele mereceu ganhar israel Voccê é o Cara

    ResponderExcluir
  65. Esta música tá bombando no twitter e na internet....hahuauhhuahua....No Youtube , ela tem 220.000 exibições em apenas 7 dias de postagem do video..SUCESSO TOTAL !!!!

    TE ADORO ISRAEL, SUCESSO.

    ResponderExcluir
  66. A Musiicaa e Muitoo lindaaa!
    souu suaa Fã! Adoroo vc ! ♥

    ResponderExcluir
  67. Essa música é d+++++!!!!e vc tambem Israel é simplismente d++++!!!!!.

    ResponderExcluir
  68. além da voz dele ser linda ele também é e essa musica na voz dele ficou maravilhosa mereceu ganhar parabéns a ele e muito sucesse

    ResponderExcluir
  69. A música "Sem Juizo" (Israel Lucero) ficou em PRIMEIRO LUGAR das mais pedidas da semana em uma das maiores rádios on-line do país, a rádio O CANAL (acessem o twitter da rádio: @ocanal )

    Segundo o locutor, a música ficou em primeiro lugar com folga e foi muito pedida, bombou geral

    ResponderExcluir
  70. nossa israel vc e muitoo lindooooo eu amo sua música fofo...

    ResponderExcluir
  71. eu amo israel te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo vc mora aqui ♥ sou sua fã te amo de + é quanto mais eu te vejo aumenta mais o desejo vou te leva as estrelas vou fazer parar o mundo é desse jeito que euqueroé quanto mais eu espero o corpo fica tremendo de vontade de vc...............

    ResponderExcluir
  72. israell eu torci muito por vc vc nauu sabe o guanto votei pra vc ganhar o idolos 2010 eu te amo muito manda convite no meu msn amor bjs faz logo show no rio beijoss fernanda

    ResponderExcluir
  73. canta com uma facilidade que pareçe gente grande

    ResponderExcluir
  74. você canta de verdade ! d + , amei a música me endentifico com ela . amei.................................................................................................................................................... ah você tudo de bom sua voz é gostosa de ouvi! ok!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.