Israel Lucero - Fã - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 2)

Comentários

  1. É...ele faz mto bem aquilo que esta lá pra fazer...

    ResponderExcluir
  2. DOR DE Cútovelo.. heheehhe Israel Parabens não dá bola sempre existe pessoas com inveja isso tem em quauqer lugar!! abraços quero ir no teu show....

    ResponderExcluir
  3. Israel vc já é o idolo 2010,,,sou sua fa...bjuxsssssssss..

    ResponderExcluir
  4. CHOREI..... muito massa muito legal é um vencedor!!

    ResponderExcluir
  5. ISRAEL,
    Você é D++++++++++!!!!!!!!
    Adoreeeeeeeei!!!!!!!!
    Você já é um ídolo indepemdente de qualquer coisa!!!!!!!!
    Você é um vencedor !!!!!!!Continue esse cara super legal!!!!!! Nunca esqueça vc é SUPER!!!!
    TE ADORO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. foi lindo essa musica ele cantou perfeito ele ja é profissional bjus lindo

    ResponderExcluir
  7. Israel Ameeeiiiiiii Foi lindo!!!!Que Deus te abençoe estou torcendo por você....Parábens por esse dom maravilhoso que você tem . Sou sua fá...Beijoss """Nilza """SOROCABA"""""

    ResponderExcluir
  8. Foii muito lindo,ele ja é um vencedor.
    espero que ele ganhe o idolos 2010 pois ele mereçe.
    Erika Câmara/ Jardim De Angicos. RN

    ResponderExcluir
  9. ISRAEL vc foi d+ vai nessa teu força q DEUS é contigo........Diga p VIDA eu sou + eu, diga p ALVO ai vou eu, fecha veloz nas mãos d DEUS, vai em frente o mundo é seu, DEUS é a fé q faz o heroi olha p dentro d vc só realiza quem constroe agente nasce p vençer ...israel vc já nasceu vençedor... vc já o novo idolo.. te adoro neguinho*
    jaque.guel_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que LINDOOOOOOOOOOOO!!!!! No momento essa é a minha música preferida, com ele cantando, então... perfeito. Tudo de bom! Espero que o Israel ganhe o Ídolos 2010 pois, apesar de gostar muito do Tom Black, o "PRODÍGIO" é muito talentoso ( o melhor) e mesmo com todo o sucesso que está fazendo, continua humilde como sempre!
    Obs: Você disse que quando acabar o programa quer namorar... eu sou a 1a da lista! BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ja sou fã desse menino ele canta muito
    vc ja é o vncedor
    geisy ......

    ResponderExcluir
  12. nao me canso de ver esse video .....
    e pincipalmente na voz do israel lido vc ja é o vencedor
    geisy.....

    ResponderExcluir
  13. adoro quando lá audição quando os jurados falaram que ele estariam pelo menos entre o top 3 eles acertaram em cheio pois quando bati os olhos nele logo vi que ele seria o idolo escolhido pelo brazil
    israel te adoroooo muito torço muito por vc !!!♥

    ResponderExcluir
  14. MEU IDOLO, com certeza! IDOLO DO BRASIL... Israel você é nota 100000000000000.....

    ResponderExcluir
  15. Israel....
    Sou fã do seu jeito...sou fã do seu sorriso...sou fã da sua personalidade....
    Sou sua fã, saber PQ???????
    Porque vc é meu ídolo e pronto....

    ResponderExcluir
  16. Israel continua assim do jeito que vc é,e nao ligue pras pessoas que tem inveja do seu sucesso vc ta pronto pro que der e vinher
    quero assisir um show teu,amo esse teu sorriso

    ResponderExcluir
  17. Você e a coisinha mais linda que eu jah vii
    eu não me indentifico com sertanejo não mas você cantando passa uma coisa muito boa quando vc sair desse progama eu vou beijar sua boca lindo eu sou louca por vc como vc disse na apresentação de 21/09/10 Sou fã eu sim sou fã do seus olhos sou fã do seu lindo sorriso

    ResponderExcluir
  18. MEU IDOLO, com certeza! IDOLO DO BRASIL... Israel

    ResponderExcluir
  19. isral vc canta melhor sou seu fã, que o eduardo costa, lindo

    ResponderExcluir
  20. ISRAEL , SOU FÃ DO SEU JEITO, SOU FÃ DA SUA ROUPA. SOU FÃ DE VC NO PALCO , VC JA E UM IDOLOS , SOL ITAGUAI

    ResponderExcluir
  21. eu amooo esse menino vç ja é um vencendor

    ResponderExcluir
  22. meu filho tem 6 anos e ama ele muito aqui em casa todos é seu fã boa sorte meu lindo

    ResponderExcluir
  23. estarei na fila pra compra o seu cd pq eu sei que vç vai estourar no mundo eu sou sua fã numero um bjs idivete

    ResponderExcluir
  24. E MENINO DE CORAGEM VAI FAZER MR SUCESSO NESSE MUNDO ESPERO VER VC AQUI EM BELEM DO PARA . EU JAMAIS FUI UM SHOW DE NEHUM CANTO FALEI PARA UMA COLEGA MINHA VALE APENA VER O SHOW DO LUAN SANTANA ELA DISE QUE SIM MAIS PARA MIM MAIS SE VC FAZER UM SHOW AQUI EM BELEM , EU PAGO VELE APENA :d

    ResponderExcluir
  25. [red] israel merecia ganhar o idolos 2010 porquer ele e demais eu adoro ele muito sucesso israel parabens te adoro ass. sua fã marli de salvador.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns vc vai longe !

    ResponderExcluir
  27. israel te adoro suas musicas sao lindas e voce é + ainda me apaixonei por voce,voce é lindo d+.
    eu sou a alice tenho 11 anos sou morena cabelo liso e preto ,já sou sua fÃ,QUANDO VC DA AQUELE SORRISO EU ME DERETO ,E ME APAIXONO + Q JÁ SOU APAIXONADA,VOU TE FAZER UM POEMA.
    TEUS OLHOS CHORAM
    SUA BOCA SORRI
    + QUANDO TE VI
    ME APAIXONEI SEM FIM.
    EU Q FASO ESSES POEMAS EU TENHO UM CADERNO LOTADO E TODOS EU Q FIS.

    ResponderExcluir
  28. parabéns
    sua voz é perfeita vc tem tdu pra brilhar
    sucessoss israel lucero..

    ResponderExcluir
  29. ELLE SER MUITO LINDO ISRAEL PODE TER SERTESA QE EU VOTEI MUITO PRA VER VC NA FINAL QUANDO EU VI O RODRIGO DIZENDO QE VC ERA O NOVO IDOLO DO BRASIL EU CHOREI MUITO MAIS CHOREI DE FELICIDADE POR QE VC MERECEU GANHAR VC TEM UMA VOZ INCRIVÉL... SEU SIRRISO É MUITO LINDO E QUANDO EU TI VI EU ME APAIXONEI POR VC PORQE VC É UM CONQUISTADOR E VC É MUITO LINDO E TEM SENTIMENTOS EU TI AMO MEU GATO BJOSS BY:NICK

    ResponderExcluir
  30. amei a música de Israel ele é um gato

    ResponderExcluir
  31. LindOo Vc e Demais Parabéns
    Bjinhus Da Sua Fã
    priscila_123ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. parabens ao grande ídolo 2010, sempre torci por este grande cantor, ele é demais, que deus te ilumine sempre, voce vai longe, va em frente
    LUCILA

    ResponderExcluir
  33. Israel é um cantor completo com certeza,muito qerido,humilde...canta muuuuiiiitoooo.ele tm uma luz,uma alegria q contagia todos.q deus t proteja e t acompanhe sempre.

    ResponderExcluir
  34. israel teaaaaaaaaaaaaaamo muito sou de fortaleza ceara acompanhei o idolos des do começo sempre tosi por voce adorei quando voce ganhol quando lança seu cd vou se a primeira a compra quero ser sua fa numero 01 israel te adoro

    ResponderExcluir
  35. oi Israel, torci muito por vc, vc é muito lindo, sua voz , seu sorriso, vc é perfeito !!!

    ResponderExcluir
  36. E ai Israel, torci muito por voce,
    parabens, que vc seja tenha muito sorte na vida e na musica, PARABENS
    danilo, Santa Maria do Suaçuí - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  37. vc nasceu pra ser um idolo.eu ficaria muito triste se não tivesse ganho eu como mãe sofri igual a sua. estou realizada pq torci pelo o artista certo, parabensssssssssssssssssssssss .quixeramobim ceará.

    ResponderExcluir
  38. Israel vc é lindo pra caramba te adorei d++++++++. Sou sua fã.BBBJJJOOOOOSSSSSS.

    ResponderExcluir
  39. Tinha que ser Israel!!! Parabéns você mereceu! Sou sua fã desde o inicio de suas apresentações... bjossss Ana Marcia
    Itapipoca no Ceará

    ResponderExcluir
  40. Gostei muitoooooOOO de vooc Israel alem de ser lindooOOO ainda canta muitoooo beim!!
    Te AmoooooooOOOO Te AdoroooooO vooc e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  41. Eu amo essa musica ainda mais com israel cantando fico tão feliz em ouvir essa voz linda vc merece toda felicidade do mundo israel vc teem um futuro brilhante te amooo sou sua fã

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. O MAIOR VENCEDOR DO IDOLOS, ISRAEL LUCERO, esse sim vai fazer muito sucessso! DEUS TE ABENÇOE, SOU SUA FÃ NÚMERO 1.

    GENTE, O ISRAEL JÁ TEM 25 FÃS CLUBES OFICIAIS REGISTRADOS NO SITE DELE, QUEM QUISER SE INSCREVER EM UM FÃ CLUBE MAIS PROXIMO DE SUA CIDADE, ACESSE O TWITTER DE DIVULGAÇÃO DO ISRAEL LUCERO: @israel_oficial

    beijos

    ResponderExcluir
  44. você demais lindo eu beatriz,isadora,fernanda,cecilia,sabrina,tuanny e ana luiza beijos te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. oi lindo,ti amo muito,sempre cotinui sempre sendo um fã do coração,beijos e abraços lindo

    ResponderExcluir
  46. EU GOSTEI MUITO DO IRSAEL GANLHAR O IDOLOS 2010 EU AMO ELE MUITO Q DEUS ABENÇOA ELE SEMPRE TE ISA ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.