Tom Black - Um Minuto - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 9)

Comentários

  1. O Tom consegue passar uma energia muito boa, uma emoção muito particular dele mesmo! De nada adianta ser super afinado e tal e não conseguir passar emoção alguma. Gostei da apresentação!

    ResponderExcluir
  2. To contigo Tom , vai em frente vei que tu vai longe , esse tunel nunca vai acabar amigo , parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Foi brega mesmo, porém achei que dos quatro até agora foi o que mais se encaixou com o tema, ponto pra ele. Dá pra ficar mais uma semana, ele precisa ainda melhorar nos vocais. 6/10

    ResponderExcluir
  4. A música realmente se encaixou, mas eu não gosto da voz dele, acho forçada.

    ResponderExcluir
  5. O ó do borogodó! nem Marcos Duarte desafinou tanto!

    ResponderExcluir
  6. ele é maravilhoso canta super bem em todas as apresentações e eu estou torcendo por você pode contar com o meu voto sempre que eu podre votar em você beijos já da tua fã danúbia

    ResponderExcluir
  7. ele é um cara muito massa não tem outro pessoa que cante que nem esse cara tom sou muito seu fã valeu mesmo

    ResponderExcluir
  8. tom contiui assim vc é de mais não de mesno eu sou muito seu fã espero que vc va muito lonji estou muito torcendo por vc ta vale

    ResponderExcluir
  9. tom navegou por todos os estilos com bastante verdade e graciosidade.O corioso é que a Record nas ediçoes passadas fez todo mundo cantar estilos diferente:quem era do rock teve que cantar samba,e consequentemente foram eliminados. este ano para beneficiar ISRAEL a record nao colocou samba,inventou outro tema e ainda cantando em dupla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.