Romero Ribeiro - Eu Sou o Samba - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 8)

Comentários

  1. ROMERO CANTA MUITO BEM O ESTILO DELE NAO SEI O PORQUE DE TANTAS CRITICAS.

    ResponderExcluir
  2. Ameii quando vvooc contou essa musica meeu amor tem tuda a ver com vooc, vooc é o samba meeu'

    ResponderExcluir
  3. adoroooooooooooooooo ele ele e tudo canta muitoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Romerro, vc é lindo d+ alem disso vc canta muito bem quando vc canta vc mache comigo por isso te amoooooo muito

    ResponderExcluir
  5. romero eu sou sua fa n1 pois quero que vc esteja no idolos 2011 para batalhar e ganhar . eu estou torcendo por vc desde 2008. vai que é sua romero. larissa assunção sou de bh .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.