Nise Palhares - Evidências - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 8)

Comentários

  1. Meu Deus ela é a cara d Ana Carolina, ate gsto da Nise, mas não acho ela uma pessoa humilde, mas ainda assim canta muuuuito!
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Tá com um ovo na boca???

    ResponderExcluir
  3. Gosto dela, sempre mostrando seu charme, escolheu bem a música e mandou muuuuito bem!!! Merece estar na final, c/ certeza!

    ResponderExcluir
  4. ELA CANTA MUITO,MAIS O ISRAEL CANTA MAIS!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é de mais fiquei doida quando vi ela pela primeira vez cantando ela tem tudo pra ganha ! Ela é de mais.

    ResponderExcluir
  6. A Nise tem todo o perfil pra ganhar , talento, personalidade, canta muuuito, se não ganhar é puro preconceito.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a voz dela bonita mais nao chega aos pes do Israel em carisma

    ResponderExcluir
  8. TÔ APAIXONADO *---* linda e cantando muito, ela não deixa brecha, sempre muito boa! vontando muito, muuuuuito!

    ResponderExcluir
  9. por mim, ela pode ganhar. Mas se não ganhar, não será 'puro preconceito'! o povo brasileiro, há excessões, tem esse drama de só porque a pessoa opta por outro caracter sexual, ela não ser votada é por preconceito. Tudo balela... então quer dizer que ela deve ganhar, por que se não, será preconceito?!? não compreende tal frase... XD
    se outra pessoa não ganhar, é porque é negro. Preconceito!
    Se outro não ganhar, é porque é 'metido'. Preconceito!
    O outro porque é muito humilde, também é preconceito!
    Ou porque é muito alta(o), ou muito baixa(o), ou gorda(o). Preconceito...

    faça o favor! xD

    ResponderExcluir
  10. No começo o tom estava baixo e não achei tão bom assim, até que foi legal até esqueci que era sertanejo. 8/10

    ResponderExcluir
  11. ELA ARRASOU!

    NISE É A MELHOR SEM DUVIDAS

    SENSUAL D+ Q Q EH ISSO! HUUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  12. Nise simplemente copiou a versão que Ana Carolina fez pra essa música...

    e ainda quer posar de original...

    que decepção...

    ResponderExcluir
  13. com uma voz dessas nem que ela quisesse não ser original ela conseguiria! um beijo *;

    ResponderExcluir
  14. babam muito o ovo dela, mesmo que ela não cante bem eles acham ela demais.. o Calainho principalmente poderia ser um pouco menos paga pau dela porque ontem ela foi normal e só

    ResponderExcluir
  15. ELA CANTA BEM...MAS TBM NÃO ESTÁ ACIMA DOS OUTROS AINDA NAO...FALTA CARISMA!!!ENTÃO
    MARIA ALICE,ISRAEL E CHAY...FAVORITOS!

    ResponderExcluir
  16. Canta bem, mas não é toda essa coca-cola assim.

    ResponderExcluir
  17. Pra mim é a melhor sem dúvidas nenhuma merce ganhar. Parabénssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Com certeza foi a melhor apresentação da noite , pra mim ela está muito, mas muito mesmo, acima de todos , ela é perfeita : canta bem , tem presença de palco , tem carisma , é linda e o principal : a voz . Arrasa Nise !!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a apresentação da Nise! Foi uma das melhores: voz linda, carismática, tem presença de palco...
    Ela é perfeita, completa, lindaaa!!!! Não só merece estar na final, como merece vencer o programa! Ela é a melhor! Parabéns Nise...

    ResponderExcluir
  20. A melhor concerteza!! nao tem pra ninguem!!!,se nao ganhar e balela,nise nise nise,vamos votar muito galera que gosta da nise,alo rio de janeiro.votammmmmmmm

    ResponderExcluir
  21. eu amo a nise e ela merece ganhar,sou sua fã nise pahares,mayrlla de luzilândia-piaui

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher é Foda!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Nise te adoro !
    Vc é minha vizinha ! Lembra do teu ratinho branco que vc deu para o Erick rsss. Bjão e muita boa sorte! Vc merece estar ai !!! Angélica da rua B

    ResponderExcluir
  24. POHÁ... GATA D+..SE ELA NÃO GANHAR O IDOLOS...
    VAI TER QE GRAVAR UM CD, PQ EU PRECISO TE OUVIR... PERFEITA!@. pra ganhar o idolos 2010 tem qe ser melhor qe ela!!!

    ResponderExcluir
  25. NISE VC É A MELHOR, COM CERTEZA VC VAI GANHAR, BOA SORTE.......

    ResponderExcluir
  26. Foi a melhor da noite, sem duvida alguma! Simplesmente maravilhosa! Parabens! Amei!

    ResponderExcluir
  27. Ele é o cara ~> Israel Lucero

    ResponderExcluir
  28. "TÔ APAIXONADO *---* linda e cantando muito, ela não deixa brecha, sempre muito boa! vontando muito, muuuuuito!"

    gato, ela não curte homem

    ResponderExcluir
  29. NISE VC É SUPER MARAVILHOSA E MERECE MUITO GANHA,EU ESPERO VC NO TOP 2 VC,ALEM DE CANTAR É SUPER LINDA MEU SONHO É IR A UM SWOU SEU VOU ADORA VC É 10 NINA TE AMO E BOA SORTE MESMO.

    ResponderExcluir
  30. ´NISE VC É MEU SONHO DE CONSUMO QUERO MUITO Q VC GANHE MEU ANJO SUA VOZ É LINDA E VC É SUPER SENSUAL NISE BOA SORTE EARREBENTA LINDA VC MERECE ESTAR AI BJKS BOA SORTE TE AMOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  31. NISE TE QUERO TE QUERO TE QUERO TE QUERO,CANTANDO COM ESSA VOZ LINDA NO MEU OUVIDO BJKS DE SUA FÃ,BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  32. nise essas pessoas q te criticam é por q ñ tem capacidade de chega aonde vc chegou por isso falam mal,mais vc estar ai para isso mesmo para os invejosos criticarem e os q te amam e te adimiram te apoiarem,bjks e muito susesso.

    ResponderExcluir
  33. Não adianta nem eu tentar, mas só fica muito bom mesmo quando vejo a Nise entrando no palco. Juro, estou apaixonada, pena que o coração dela já tem dona. Ela quando cantou evidências ( e deu aquela olhada para a platéia, em direção a namorada dela e deu aquela mordidinha nos lábios) ai ai ai ...queria estar lá, ser a namo dela, e ser o dente dela para ter recebido aquela mordida. Hummmmm..Amo Você Nise!
    Pena que moro em Brasília e não acredito que um dia poremos nos encontrar...Mas daria muito por um beijo seu....te entregaria a minha vida pelo seu amor.

    ResponderExcluir
  34. ESSA É PARA TODOS OS DESPEITADOS QUE METEM MALHO NA VOZ ABSOLUTA.
    A INVEJA É UMA MERDA....................
    A VOZ DA GAROTA É ABENÇOADA.........
    NÃO TEM IGUAL..............
    MORDAM-SE DE RAIVA..........
    PODE ATÉ NÃO GANHAR, MAS QUEM VAI ESTOURAR NA MIDIA PRECISA DAR O NOME DELA?

    ResponderExcluir
  35. EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA NISE ...

    ELA CANTA MUITO, ELA TEM KII GANHAR ESSE IDOLOS ...

    MAS SE ELA NÃO GANHAR, O SUCESSO DELA AKII FORA JAH ESTAH GARANTIDO ....

    ResponderExcluir
  36. ANÓNIMO DISSE
    AMANDA LUIZA VIEIRA ESPINOLA

    EU ADORO ESTA MENINA MAIS ELA SABE CANTA MUITO BEM MAIS EU QUERO ELA NO FINAL MESMO
    ELA É GRANDE CANTORA NISE PALHARES ESTA MENINA VALE OURO SEMPLE SO DA ELA QUERO SIM ESTA MUSICA QUE ELA PODER CANTA NO IDOLOS 2010 PODER
    SIM EU SOU FÁ DELA

    ResponderExcluir
  37. MULHER MARAVILHOSA .
    você arrebenta smp (y, e me seduz toda vez que sobe no pauco do Ídolos !!
    By: Camila de souza

    ResponderExcluir
  38. Nise você merece mt ganhar,ñ asho qe voce se sente como estão dizendo aê en cima, asho qe vs é mt sensual, mt Intenligente, con uma personalidade otima, que é sua .. você é Linda dms .. ten tdo pra ganhar .. I você pode tudo cí você quiser, você é você I ñ Imita ngn como Marco Camargo falo! cí esta aê é pq merece .. I mais uma vêz sou apaishonada por você ;
    By: Camila de souza

    ResponderExcluir
  39. realmente ela canta pra caramba,porém existem artistas que tambem não ficam atrás:tipo ISRAEL LUCERO,ele é o cara pow,não tem nada haver com preconceito é que ela tava na disputa com feras né?

    ResponderExcluir
  40. nao nao tem pra ninguem ela è simplesmente um fenomeno.
    linda linda! nise nao deixeque atristeza de ontem estrague hoje seu dia de amanha. vc nasceu pra bilhar.
    linda d+ adoraria beijar sua boca.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. nise palhares
    eu a mei esta sua escolha esta musica e linda
    de mais garota como voce canta bem esta canção
    eu a dorei apresentação meus palabéns pelo sua
    voz é incrivel nise palhares
    eu sou fá da nise palhares iso é verdade gostei muito mesmo

    ResponderExcluir
  42. ELA É GOSTOSA A VOZ É GOSTOSA TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  43. nise palhares
    é grande cantora mais querida do brasil mesmo
    salvou utima a noite de ontem
    me lenbra a cássia eller mais eu gosto dela mesmo assim ela otima cantora
    que a voz esa garota nise palhares vc nasceu pra
    brilha
    eu sou fá nise palhares sim iso

    ResponderExcluir
  44. ela é realmente talentosa mas eu acho o pulblico do idolos muito fraco,ou não entende nada de musica ou são machistas pois nunca uma mulher ganhou e olha que temos varios nomes como maria alice, agnes,helen caroline,cariely,majorye etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.