Nise Palhares - Amor, Meu Grande Amor - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 9)

Comentários

  1. Uma verdadeira cantora!

    ResponderExcluir
  2. Danilo Tussini Fernandes11 de agosto de 2010 às 11:05

    Talentosa.
    As pessoas são para o que nascem e a Nise nasceu para ser cantora.

    ResponderExcluir
  3. É sem dúvida a mais preparada, uma profissional pronta pra fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ela continua bem, e gosto dela, mas tenho que concordar com Camargo dessa vez, até agora não mostrou tanta versatilidade, ainda quero ela com uma música mais lenta, como no Top 30. 7/10

    ResponderExcluir
  5. Gostei, mas acho essa música forte pelo inicio. Todo mundo lembra do inicio " Amor, meu Grande Amor" e achei ela começando fraco e crescendo pro final como nas ultimas apresentações.

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo o que ela canta, sem mais.

    ResponderExcluir
  7. Fico de boca aberta toda vez que ela canta...

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou encantada com esta linda pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa, está pronta para arrasar.
    Adoro a voz dela!!

    ResponderExcluir
  10. Nem eu sabia que o rio tinha um talento assim como vc percevera garota vc nasceu pra cantar

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS, QUE QUE É ISSO FERA????????
    AMO SUA VOZ,SUA PRESENÇA....TORÇO POR ELA ATÉ O FIM!
    PRA MIM ELA JÁ É UM SUCESSO!

    ResponderExcluir
  12. Além de linda, talentosa. Nise, torço por vc.

    ResponderExcluir
  13. EU AMO ELA TO APAIXONADA PO ELA CARA ELA VAI GANHA ESSA FACINHO
    OLHA VC E A MAIOR AMO VOCE

    ResponderExcluir
  14. cara eu to apaixonada só de ver ela na tv inmagina si eu vejo ela na rua eu do u beijo na boca dela rsrsr
    voce e a maior
    partio:Lane

    ResponderExcluir
  15. cara eu amo ela com toda a minha forsa to 100%
    apaixonada por ela cara eu vou conheser ela cara
    vc vai ganha essa facinho
    vc ja a idola do brasil nise

    PARTIU:lane100%apaixonada@157.love

    ResponderExcluir
  16. Mew ..com ctz essa garota vai longe.

    ResponderExcluir
  17. amanda disse
    nise palhares voce é melhor cantora do muito do brasil vc melece sua voz é otima mesmo
    e poriso que eu adoro voce cantanndo esta maravilha di musica pelo meu radio poder ser
    minha querida eu já sou sua grande fá

    ResponderExcluir
  18. nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise palhares
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    otima cantora

    ResponderExcluir
  19. nise palhares
    eu adoro vc minha cantora linda é maravilhosa
    eutiamo eutiamo vcc ´cantora do brasil eugosto di vc

    ResponderExcluir
  20. ni palhares
    eu adoro esta menina mais canta muito bem mesmo
    eu gostei a sua apresetanção voi maravilhsa como
    vc canta brasil vota nela nise palhares é esta conpitição o melhor do temporada do idolos 2010
    levando ao publico um prilho que voce tem
    como voce engando os jurandos é claro que sim
    voi muito bom mesmo
    delicia divir voce cantar esta musica tão linda
    é vc esta pronto pra ganha vara marcos camargo luiz calainho é paula lima eles
    então vamsemple nela
    menina nise palhares é fogo iso

    ResponderExcluir
  21. galera se vcs ja estao amando a nise da uma olhada no yotube onde ela canta..fique em silencio do rbd.vc vão amar mais aindaaa e vamos dar froça pra ela ser a nossa idola com essa voz maravilhosaaaaa.

    ResponderExcluir
  22. afff o que falar ela é elaa véii.. a melhor
    arrepia!!!!

    Niseee boa sorte

    Jheini Pires

    ResponderExcluir
  23. NISE vc vai lancar o CD quando? Avise-nos. bjssssss a BAHIA te ama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.