Maria Alice - Sem Ar - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 6)

Comentários

  1. COISA LINDA E CHEIA DE TALENTO, DIVA.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Mas a versão do Emoblack apavora!

    ResponderExcluir
  3. Que fodaaaaaaaa que ficou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostei mais do israel ela e a segunda melhor na minha opiniao depois a nise e em quarto chay o pior pra mim e o romero tem que sair urgente quinta pra mim a zona de perigo e chay romero e tom black

    ResponderExcluir
  5. a melhor q tem ai! vota em mim para gato do twitter por favor? http://www.gatosdotw.com.br/v/marcosddss/

    ResponderExcluir
  6. Olha que eu não gosto dessa musica, acho melosa de mais , momento 'cortar os pulsos'.... mas ela consegui juntar isso tudo e fazer com que ficasse bom, aliás, ótimo!!!! muito lindo, e muito bom de ouvir!!!! Parabens mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. não gostei.. Aliás não gosto dela.. naum sei porque... O melhor é ver o Calainho mandando ela tentar no American Idol ..kkkk

    ResponderExcluir
  8. acho ela fofa, simpatica, canta bem, mas desafinou várias vezes, e além disso a impostação dela não está tão legal , voz infantil!
    mas foi bom

    ResponderExcluir
  9. AMO A MARIA ALICE, MAS ESTA NÃO FOI NEM DE LONGE SUA MELHOR APRESENTAÇÃO...DESAFINOU D++++!!!
    ELA FOI EMOCIONANET SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  10. Maria Alice só me conquista a cada dia !
    Arrasou como sempre, e sem dúvida foi a melhor da noite !!!
    Apesar de Nise também ter ido bem..

    Mas to votando nela sempre !! 77014 !!

    ResponderExcluir
  11. CHAY O PIOR PARA VC
    ZÉ RUELA
    O CARA TEM TALENTO
    NÃO GOSTA DELE NÃO ASSISTE

    ResponderExcluir
  12. A MELHOR DISPARADOOOOOOOOOO.....
    SEM DÚVIDAS....
    NÃO ENTENDOOOO NISE SER TÃOOO ELOGIADA...
    M.ALICE É BEM MAIS COMPLETA...VOZ E CARISMA ANDAM JUNTOS TBM...

    ResponderExcluir
  13. Cantou d+,mim deixou mais fã ainda do que já sou
    mim arrepiei todo,caraca
    bju Maria Alice contineu sempre assim

    ResponderExcluir
  14. Surpreendente a apresentação. Gostoso de ver e de ouvir a Maria Alice. E por isso é melhor do que a Nise - já variou o estilo várias vezes e a apresentação nunca se repete. Da Nise a gente espera sempre a mesma coisa e o que é pior: com aquela cara de soberba e sem nenhuma humildade.

    ResponderExcluir
  15. Maria Alice inova e nos deixa cada vez mais fãs. É ótimo ouvir essa voz doce, potente, suave e forte ao mesmo tempo. Linda!

    ResponderExcluir
  16. SOU APAAIXONADA POR VC MAAARIA ALICE... VAMO VOTAAAR GENTE! ALICE 77014

    ResponderExcluir
  17. Ela tem que ta no top 3 Te adoro

    ResponderExcluir
  18. a Maria Alice e a Nise iluminam o ídolos 2010, as maiores e melhores, sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  19. simpática e canta muito quando lançar o cd dela vou comprar

    ResponderExcluir
  20. adoro de paixao maria alice pena q a melhor saiu era pro tom ter saido

    ResponderExcluir
  21. ela saiu? ahn?

    tem alguma coisa muito errada com o programa desse ano...

    ResponderExcluir
  22. que triste ainda nao acredito que a iluminada maria alice saiu,o que esta acontecendo..

    ResponderExcluir
  23. nessa musica ela conseguiu colocar todo o sentimento e ficou maravilhoso,
    apesar de nao gostar muito da musica, na versao dela ficou otimo
    foi ridiculo ela sair, o idolos esse ano jah fracassou, ano passado o nivel estava muuito maior, esse ano as 2 melhores candidatas, Agnes e Maria Alice jah sairam, agora resta torcer pra Nise honrar as mulheres e ganhar o programa

    ResponderExcluir
  24. Maria Alice , merecia muito eu já assistia ela e seu irmão na Record em 2001/2002 não me lembro muito tenho até fitas de video gravadas e ela é super talentosa, é uma pena ela perder para o Chay e o romero assim como a Agnes saiu tão cedo da competição. A galera não sabe votar. deve ser tudo fã o restart que vota no Chay eheheh. vou xingar muito no Twitter, sério!

    ResponderExcluir
  25. AFFFFFFFFFFFFff, eu sou fã de maria alice eu conheço ela ela ja estudou comigo ela e super simpática e a voz dela e maravilhosa e potente

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. era para maria alice ganhar aquele progama o povo n sabe vota po isso que todas as vezes ate agora so menino ganharam pq as meninas vota pq eles sao bonitos,e aquela nise e um travecão

    ResponderExcluir
  28. vc e linda otima minha rainha vc e tudo pra mim eu sou seu fã

    ResponderExcluir
  29. minha familia todo e seu fã ass: brno fraga
    eu te amor te adollo

    ResponderExcluir
  30. rsrsrsrs vc um mulher de talendo vc e o melhor e segundo tom back

    ResponderExcluir
  31. NOTA 10... A MELHOR DAS MULHERES...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.