Maria Alice - Meu Bem Querer - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 9)

Comentários

  1. Lindaa. Merece estar entre o Top9 com certeza.
    Vc já é uma vencedora e esta na final
    PARABÉNS!!!

    Votem muito
    Envie ALICE para 77014

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice torço muito por você
    vc é muito bonita e canta com uma verdade imensa.
    Top 5 > no mínimo
    Estou votando muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Você é linda e merece estar entre os 8 melhores
    Você canta muito bem e sua apresentação
    foi MARAVILHOSA. espetacular

    VOTEMVOTEMVOTEMVOTEMVOTEM

    ResponderExcluir
  4. Pra mim foi a grande surpresa da noite. Até então não havia gostado de suas apresentações, mas nesta, c/ certeza ela foi bem e conseguiu transmitir muita emoção.

    ResponderExcluir
  5. A melhor da noite, arrepiado, ela mandou muito bem, se encaixou no tema, foi bem na escolha, explorou seus vocais, lindo! 9/10

    ResponderExcluir
  6. Tânia de Sta Bárbara d'Oeste11 de agosto de 2010 às 18:47

    Adorei!! A cada apresentação Maria Alice fica melhor.
    Sou fã dela.

    Votei e estou torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Mary!!! Maria Alice Ibiporã e o Brasil estão contigo!!
    Top One

    ResponderExcluir
  8. A melhor apresentação da noite, não fez firula, não exagerou, não precisou de nada disso, e foi lindo.

    ResponderExcluir
  9. Maria Alice TOP One mesmoooooo... O Brasil só está descobrindo seu talento e sensibilidade e preparo a cada nova apresentação. Completa!!! Essa é a definição pra ela: voz, sentimento, carisma, repertótio, imagem, simpatia e interpretação!!! Votando muuuuito!!!

    HCF

    ResponderExcluir
  10. Linda vc merec top 1..
    PARABÉNS!!

    Votem muito..

    Envie um SMS com a palavra
    ALICE para 77014

    ResponderExcluir
  11. adorei sua apresentaçao cada dia que passa voce nos surpriende ainda mais valeu continue assim que voce vai longe.suelen

    ResponderExcluir
  12. Não canso de ouvir!! Linda demais

    ResponderExcluir
  13. linda.. fora o dente de coelho. vai sair no top 3 :/

    ResponderExcluir
  14. Maria Alice, amei sua apresentação......Bauru/SP torce e vota para vc.........
    Vamos votar Brasil.............ALICE p/ 77014

    ResponderExcluir
  15. liiiiiiiiiinda, concerteza vai chegar pelo menos no top 3, e merece *-* Concerteza ela foi a melhor da noite, a mais sincera e verdadeira! ESTAMOS COM VOCÊ MARIA ALICE s2s2s2 Diva.

    ResponderExcluir
  16. Maria Alice aqui é seu ex tecnico de som, cada vez mais vc ta se superando, estamos torcendo por vc linda, eu e a vanessa Deus te abençoe e cada vez mais sucesso, ps. não esqueça meu cachorro ein... manda um beijo pro paizão...

    ResponderExcluir
  17. eu sempre gostei do CHAY mas MARIA ALICE depois dessa eu sou seu fã te adoro pelo menos top 3 vc vai estar te adorooooooooo canta muito lindo

    ResponderExcluir
  18. TA CADA VEZ MAIS GOSTOSA, QUE COXAS, QUE BUNDA, QUE PERNAS .. MEU DEUS QUE DELICIA DE MULHER!

    ResponderExcluir
  19. maria alice voce e a melhor eu sou muito sua fa estou torcendo muito por voce e vou votar cada vez mais em voce concerteza top 2 para voce .....

    ResponderExcluir
  20. Maria Alice sou sua fã...vá em frente..Vc merece chegar a final...maravilhosa...meiga e humilde.

    ResponderExcluir
  21. VC me fez chorar que emoção que vc passou .
    Isso é apresentação de encher os olhos .Tem que estar na final .ADOÇOU o BRASIL minha querida .
    bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. ele e de mais adoro cada uma das suas apresentaçoes mim emociona muito eu te adorooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. maria alice merece uma oportunidade no cenário artístico,merece gravar um cd.canta bem!valeu.

    ResponderExcluir
  24. maria alice canta muito bem,merece uma oportunidade no cenário artístico.valeu.

    ResponderExcluir
  25. maria alice canta muito bem,merece uma oportunidade no cenário artístico.valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.