Maria Alice - Chovendo Estrelas - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 8)

Comentários

  1. Maria Alice é a melhor que tem ai amo mt ela e pessoal vota mt nela!

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice vc é d++
    A melhor cantora da competição
    parabéns pela apresentação..
    Vote
    Envie ALICE para 77014
    Meu voto é seu

    ResponderExcluir
  3. DemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemaisDemais

    Votem Alice para 77014
    ela merece

    ResponderExcluir
  4. Tem me cativado.
    Força que esse título ainda pode ser seu!

    ResponderExcluir
  5. Ela realmente tem um carisma e voz incríveis, alguns melismas me irritaram um pouco, e também acho que ela vá melhor com músicas mais lentas. Mesmo assim foi melhor que o Tiago no Idolos 2007. 7/10

    ResponderExcluir
  6. Bom... sou fã dela!! Humilde, simpatica e talentosa. Uma verdadeira artista que passeia bem por todos os ritmos sendo extraordiária no romantico!!! Go Maria Alice pra mim você é a melhor e menos previsível!!!

    ResponderExcluir
  7. Não achei essa apresentação dela tão boa. Eu acho que ela tem muitos recursos vocais e uma das melhores tecnicamente, mas acho que nao aproveitou isso muito bem dessa vez... Mas inegavelmente ela é muito carismática e cativante.

    ResponderExcluir
  8. Na boa...Fraaaaaca Demais!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito!!!! Tem toda a pinta de ídola!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu gosto dela mais acho que ela ta se achando muito ne?
    te toca alice

    ResponderExcluir
  11. voce e linda maria alice, estamos torcendo por vc, estamos acompanhando vc de longe pois estamos em londres, mas queremos muito vc como nova idola, vc merece... Deus te abencoe, beijos "luane e thiago pires _ somos de ibipora tambem

    ResponderExcluir
  12. Maria Alice: sinônimo de simpatia, humildade e perseverança. Tenha fé e siga em frente. Força!

    ResponderExcluir
  13. Ela é uma fofa e canta muito,acredito nela.Beijão e muita força beijos Laiza Nogueira.

    ResponderExcluir
  14. Ela canta muiiito *-* sou sua fãn numero 1 !Tenha fé e siga em frente. Força!

    ResponderExcluir
  15. MENINA,VC TEM UMA VOZ LINDA........
    MERECE GRAVAR ONTEM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.