Israel Lucero - Ciumenta - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 8)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah não... gosto dele, mas não rolou mesmoooo...

    ResponderExcluir
  3. É afinado e muito seguro mesmo. Foi legal ter escolhido uma música mas agitada e mandou bem.

    ResponderExcluir
  4. ARREBENTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    VC AJA É O MEU ÍDOLO

    ResponderExcluir
  5. vaila garroto arrebenta por vc e vc e não tem braniguem valeu vc e 10 vc1000 etudo q as pessoas querem valeu

    ResponderExcluir
  6. Gente, onde que o Israel foi melhor que o Rodrigo?

    ResponderExcluir
  7. Artista completo o melhor da competicao muito bom...ja é idolo independente do titulo parabenssss vc canta muito

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo nao tem comparacao com israel,r
    É como comparar Luan santana com Zeze de camargo.
    Israel canta muito mais que o Rodrigo fato

    ResponderExcluir
  9. Israel cantar d+
    pra mim vc ja é o meu idolo.

    ResponderExcluir
  10. Arrebentouuu como sempre em tdo musica que cantou
    Ate agora,vc ja é meu ídolo.parabensss mesmo de tdo meu coração!!

    ResponderExcluir
  11. É afinado e muito seguro mesmo. Foi legal ter escolhido uma música mas agitada e mandou bem.

    porem beleza é fundamental=\\! SHUIHUASHAHSAU

    ResponderExcluir
  12. Afinado, ok, mas só isso, achei chato e não gostei muito dele, próximo. 5/10

    ResponderExcluir
  13. O melhor com certeza !! Tu é top pivete !!

    ResponderExcluir
  14. Torci muito pelo Israel no inicio, mas estacionou e ta em clima de que já ganhou!!! Foi fraco hoje e parecia uma mistura de Joelma do Calypso com Zezé de Camargo e não gostei da criaturinha concebida!!! Pronto falei!!! Não mais top 2 Top 4 no máximo!!!

    ResponderExcluir
  15. pior apresentação do Israel ele me pareceu triste não me emocionou .

    ResponderExcluir
  16. nossa canta muito bem concerteza ja é o idolo pessoal vota nele .......ele é maravilhoso amo muito ...ha eu sou de são borja tbm

    ResponderExcluir
  17. Israel como sempre cantoooo muitoo mas tinha algo te preocupando mais mesmo assim vc foi absolutooo e tomo conta do palco TOP 2 e quem sabe novo idoloo ai pra nova geraçao vc é o cara parceiro!

    ResponderExcluir
  18. É O MELHOR DO IDOLOS ,SEMPRE SEGURO E AFINADO.SE ESTE AI NÃO FOR O IDOLO ,NA PROXIMA VES QUE TIVER IDOLOS NEM LIGO A TELEVISÃO O GURI DETONA MESMO..

    ResponderExcluir
  19. o israel merece vencer ..........ele canta muito

    ResponderExcluir
  20. parabens isrel....... eu sou sua fã

    ResponderExcluir
  21. israel vai la voçe consegue vç e a nise e chay e a maria alice sao o top 4 pra mim amo voçessssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. achei muita chata a apresentação dele... ODIEI! e olha que eu adoro v-lo cantar...

    ResponderExcluir
  23. o israel, não tem estilo é um cover do zezé di camargo.
    Deveria pelo menos cantar um sertanejo universitário
    Não merece ganhar tem outros muitos melhores com muito estilo

    ResponderExcluir
  24. nossa esse cara arrebenta mesmo. Adorei consertesa ele já é top 2...

    ResponderExcluir
  25. parabéns vc ja e o Idolos 2012

    ResponderExcluir
  26. parabéns vc ja e o Idolos 2010
    bjssss

    ResponderExcluir
  27. clesineide disse ; israel continui assim com essa voz q deus te deu q vc vai longe parabens a final já é sua bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Com certeza é o novo ídolo do Brasil... È o novo Luan Santana...

    ResponderExcluir
  29. Olha o que eu tenho pra falar que sou fam desse garoto que entra e arebenta, o novo Zéze de Camargo.Isral Lucero.

    ResponderExcluir
  30. Outro cara muito fera no samba e tiro o chapeu pra ele e tem que ir no top 3 O grande Romero.

    ResponderExcluir
  31. Pra me agoro ja temos um Idolo pronto pra arebentar nos palco onde que que seija.
    O menino de voz de Ouro Israel Lucero.

    ResponderExcluir
  32. Meu irmão, acho que voçês notaram, que agora eles vão deixa um cantor sertanejo, marcos duarte ele sai pq ele quis mais se ele continua-se ele que ganhava, mais porque eles fizeram tanta presão que agora que um cantor sertanejo, vai ganha pq o brasil gosta de sertanejo não de rock essas coisas, é sertanejo.
    israel canta muito, mais eu acho que o marcos duarte ainda canta mais, mais o israel é novo e tem oque aprende, sou fã dele e espero que ele ganhe porque se ele não ganha o idolos vai passa a ser uma programa com pouco Audiência.
    Vamos ver se agora tem um idolo sertanejo!

    ResponderExcluir
  33. arrebentou vc canta muito bem!!! estou torcendo por vc !!!!!!! boa sorte!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. amo sertanejo vc arrasa pra mim vc já é um ídolo!!!!!!!!!!!!! beijos vc canta d+

    ResponderExcluir
  35. israel voce canta muito bem ,siga em frente tiiiiiii amoooooo d+++++++++

    ResponderExcluir
  36. Vc é de fato um ser iluminado por Deus. Quero que saiba que que mesmo que meu voto não faça diferença entre os milões que vc recebe ele ser´s seu até o ultimo dia do programa que é quando você irá se tornar um ídolo para o resto do mundo porque meu vc já é. Com força de vondade e fé a gente chega onde quiser. Nunca se sinta derrotado pois vc nasceu pra vencer. Beijoe e sucesso sempre. Iara Sete LAgoas - MG

    ResponderExcluir
  37. adoreiiiiiiii ele é utra hiper mega um idolos 2010 arrebentouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu te dolloooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. Israel vc é d+++++ te adoro estou torcendo por vc bjus!!Deus te abençoe!Serás o cantor do Brasil....

    ResponderExcluir
  39. Israel Lucero idolos 2010....

    ResponderExcluir
  40. israel,voce e o cara...voce vai longe...

    ResponderExcluir
  41. israel,a musica e uma coisa maravilhosa.eu ja gostava de musica antes de te ver arrebentando no idolos,ate tentava tocar e cantar,mas agora acho que descobri que tenho a mesma vocaçao sua.eu to na luta,comtinue lutando,cara, pelo sertanejo.

    ResponderExcluir
  42. israel eh msm o novo sertanejo universitário,e estiloso!!!

    ResponderExcluir
  43. israel sua presenca no palco é linda,seu domínio de palco impressionante;sua humildade marcante e voce é o melhor candidato a idolos 2010.sucesso meu amor.muita paz muita luz.beijos

    ResponderExcluir
  44. israel lucero seu talento é impressionante, canta demais és o melhor candidato à idolos 2010 avitória é sua.beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.