Chay Suede - Vida Boa - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 8)

Comentários

  1. Mega confuso... Sertanejo??? Passou la no Libano e se definiu como indefinido, afinação manda recado via skype... e que o recado ressoe... Oremos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, o " estilo " é sertanejo, não precisa miar!!! Cada um coloca sua personalidade em cada apresentação!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amei o arranjo, esse garoto é ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Achei q ele foi o mais original da noite, muito estiloso como sempre e gostei.

    ResponderExcluir
  5. Adriana Lima- Uberaba18 de agosto de 2010 às 09:41

    nossa nem se compara com a apresentação corrida da Agnes, ele deu uma acelerada sim masa ficou bem legal!!Ele realmente tem muito estilo, e e eu q tive medo dele ser um "Barreto outra vez"!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc Cintia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ELE SEMPRE FAZ APRESENTACOES ESPECIAL AMEI

    ResponderExcluir
  8. com tudo isso ainda tem q ser afinado! vcs são muito exigentes!

    ResponderExcluir
  9. Jessica Cristine Goedert18 de agosto de 2010 às 13:01

    CAROL...

    Tem que vencerrr quem eh o melhor correto!!

    Afinação é o basico de tudo....

    qualquer um cantaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. chay se rusme :idolo! vai q é tua garoto .. vc é f.e.r.a'♥

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ MANDOU MUITO ,FOI MARAVILHOSO
    MEU NOME E SINEY
    ADOREI VC QUERIDO ,EU FECHO MINHA LANCHONETE CEDO PARA TE VER CANTAR
    SEI QUE E BOM E VC ? E MARAVILHOSO, DEPOIS DE VC SÓ OS JOVENS TALENTOS
    E SAIBA QUE NEM NO MUNDO MUSICAL JA PROFISSSIONAIS EXISTE ALGUEM IGUUAL A VC CHAY
    VC EUM CANTOR VC JA E UM MARAVILHOSO CANTOR
    TE DESEJO BOA SORTE E MUITO SUCESSO ,MAIS ISSO VC TERA DE MONTÃO
    BEIJOS SOU SUA FÁ

    ResponderExcluir
  12. Acelerou a música em 200% e semitonou a música inteira, a gaita salvou a apresentação, espero que Victor e Leo nunca veja esse horror! 2/10

    ResponderExcluir
  13. Grande garoto sempre trazendo coisa nova e não tem medo de ariscar

    ResponderExcluir
  14. Chay,p/mim o melhor da noite

    ResponderExcluir
  15. adoerei o que o Chay fez com essa musica não consigo parar de ouvir

    ResponderExcluir
  16. meu nome e SINEY e você CHAY se resume só em uma palavra e DEMAIS

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Esse garoto ta tirando onda adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  18. talentoso com uma voz suave e ainda é lindo ele tem que ser o novo idolo

    ResponderExcluir
  19. Chay,se vc não ganhar tudo bem tenho certeza que vc vai arrebentar quando sair e de todos que estão ali é o que vai fazer mais sucesso podem esperar !
    ele não é so um rostinho bonito

    ResponderExcluir
  20. Chay ,o que falar de vc ,vc tem voz de idolo ,jeito de idolo e carisma de idolo so falta o Brasil te escolher porque p/mim vc é o melhor

    ResponderExcluir
  21. Adooooro as apresentações dele. Ele é o mais criativo pelo menos deste ídolos.Muito inteligente com as músicas. Ser bonito só o ajuda mas não é fundamental ele tb não é nem um modelo né! è so gatinho...mas fala serio comparar ele ao Fiuk é um MEGAAAA elogio ao Fiuk né, sem noção!

    ResponderExcluir
  22. Não foi a melhor apresentação do Chay , mas foii otima , muita originalidade e personalide , essencial para um ídolo de verdade !
    Pra mim é o melhor , o meu favorito '
    eele é íncrivel e tem uma levada e uma vibe inésplicável ' é o PRÍNCIPE CHAY NA PARAADA *--*

    ResponderExcluir
  23. Não achei uma apresentação incrível, mas foi uma apresentação legal. Acho que uma das maiores qualidades dele é ser diferente e não se entregar ao obvio, virando um rafael barreto.

    ResponderExcluir
  24. nossa meu vicio é ouvir essa musica adorei o melhor da noite

    ResponderExcluir
  25. ele foi liiiiiiiiiiiindo como sempre, EU TE AMO MUITO CHAAAAAAAAAAAAAAAY s2s2 ' *.*

    ResponderExcluir
  26. eleeeeeeeee ée demaiiiis , amo muiito s2s2

    ResponderExcluir
  27. O Pedro foi o único lúcido no comentário, parabéns!!
    Quem realmente curte, e entende de sertanejo, percebe que ele não cantou absolutamente nada !! O concurso é de cantor não de beleza..Acordem!!!

    ResponderExcluir
  28. Na verdade detesto essa música na versão original dela. Mas a versão dele até que ficou legal do ouvir. Gosto desse cara, está entre meus preferidos na competição. Gostei muito da apresentação, apesar de ter fugido um pouco do sertanejo, mas foi bem no estilo dele.

    Ele canta bem, é afinado e - ao contrário de muita gente - n~]ao precisa ficar gritando no microfone pra mostrar que tem boa voz, a voz dele é natural, nada forçado e artificial.

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito da apresentação do Chay,meu marido detesta essa musica de victor e Léo na verdade ele odeia os caras ,chamei ele para vê o Chay cantando ai ele ouviu o Chay e se surpreendeu .E até votou.

    ResponderExcluir
  30. Vilson,essa é sua opinião eu adorei

    ResponderExcluir
  31. chay pra mim vc é o IDOLO 2010, vc é original vem sendo em todas as apresentações, ta certo que sertanejo nao é a sua praia mas vc conhece tanto MÚSICA no termo geral, que vc deu um jeitinho de deixar essa música chata, mais animada e MARAVILHOSA em ouvir... ADOREIII AMEIIII foi o melhor dnovo

    ResponderExcluir
  32. A única coisa que se salva nele é o chapéu!

    ResponderExcluir
  33. Ele foi ultra bem *-* AMEI!

    ResponderExcluir
  34. adorei, viciei na musica

    ResponderExcluir
  35. chay vc tem uma luz que tenho certeza que vai bhilhar muito independente de ganhar ou não; muito talentoso . Parabénsssssssss

    ResponderExcluir
  36. chai vc foi otimo continui assim q vc vai arebenta

    ResponderExcluir
  37. Tipo amei o arranjo da musica amei a gaita õ/ Amei tudo, mas acho que falta uma explosão, seilá. Acho que falta fazer o palco pegar fogo na hora da apresentação, fora isso, o Chay já é um grande idolo (:

    ResponderExcluir
  38. chay vai com tudo para mim vc já é o novo idolo!!!!!!!!;Ds2...

    ResponderExcluir
  39. Ameiiiiiiiiiiii..lindoooo

    ResponderExcluir
  40. adoro...vc chega no top 2..sucessso sou sua fã.

    ResponderExcluir
  41. não sei porq ele nao fiko pra final tem carismo e surpe afinado o eu dando uma de jurada aq lindo te amo chai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.