Thayse Carneiro - Quem de Nós Dois - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 15)

Comentários

  1. Sempre achei que faltava algo na Thayse, a começar pela sua, pelo menos é o que parece: falta de humildade. Talvez seja sem querer a sua postura de ar arrogante, e asim é outra que deve retornar próximo ano com uma nova postura. No geral, não me agrada como as demais.

    Lucas A

    ResponderExcluir
  2. Gosto dela...Mas talvez sua autoconfiança seja confundida como arrogancia,entao cuidado,fique de cabeça erguida,porem sendo humilde,com humildade conquistamos muitas coisas..pense nisso,que ira muito mais longe...bjos..sua conterranea...Chapadinha-MA.

    ResponderExcluir
  3. acho voce legal e muito bonita mas minha filha voce nao e nada humilde e por isso voce podera perder. acorde enquanto e tempo e seja humilde quem sabe voce ainda podera ganhar os jurados tao vendo que voce ta muito arrogante Chapaninha.lana

    ResponderExcluir
  4. Já vi coisa bem pior dela, não que tenha sido bom, mas foi melhor que semana passada. 4/10

    ResponderExcluir
  5. Eu como sua conterrânia torço por você, mas como todos nós vemos suas 1ª apresentações que ñ tiveram muita humildade, e sabiámos que no final depende de nós telespectadores na votação, então devia ter conquistado ñ só os jurados mas sim nós aqi do outro lado da telinha! Boa Sorte, talvez com essa vc saiba dar valor a palavra humildade! chapadinha - Ma,

    ResponderExcluir
  6. elah eh boa pena q eh menor de idade nao dah pra gente brinca de fazer bebe com ela

    ResponderExcluir
  7. Thayse foi beeeeem melhor q semana passada...mas mesmo assim não merece top 10...nem top 15....maaas fazer o q neh...

    ResponderExcluir
  8. pra mim ela merece top 1 pq elah eh taum boa q eu ateh to batend uma por ela gora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.