Romero Ribeiro - Eu Sou o Samba - Vídeo - Ídolos 2010 Top 15

Comentários

  1. Adoro a voz dele, e se eu sou Brasil eu voto nele ... rs

    ResponderExcluir
  2. o cara canta de mais parabens

    ResponderExcluir
  3. canta MUITO ! SUPER CARISMATICO...ESTA DENTRE OS MELHORES......

    ResponderExcluir
  4. Sei não! Falta-lhe uma identidade, falta-lhe se desprender do Alexandre Pires e deixar de ser o seu "sósia".

    Lucas A.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei, derrapou um pouco na afinação e ele cantar Alexandre Pires achei um erro. Mas bem, acho difícil ele sair, e houveram piores, acho que ele pode fazer bem melhor. 5/10

    ResponderExcluir
  6. eu adoro voçê romero e tou torcendo muito por voçê espero que o Brasil vote para voçê ficar,até o final um beijão

    ResponderExcluir
  7. Canta bem merece ficar entre os Top 10

    ResponderExcluir
  8. Foi legal, a voz é agradável...só falta trabalhar mais o charme, saber sambar ao inves de fazer passinhos duros... Trabalhando a postura acho q vai ficar bem melhor.

    ResponderExcluir
  9. romero vc é o samba parabens top quero ver vc lá te adorro

    ResponderExcluir
  10. FOI UM DOS MELHORES....

    ResponderExcluir
  11. Realmente,o swing tava muito bom,canto bem,umm belo timbre,uma musica boa e ele é super carismatico e mereceu uma vaga no top 10.
    muito bom!

    ResponderExcluir
  12. ele canta muito e ele é um dos melhores
    vc conçege mano um abraço

    ResponderExcluir
  13. romero eu gosto muito de vç e quero que vç ganhe o idolos 2010 que vç e o cara do idolos beijos

    ResponderExcluir
  14. Além de ser lindo , canta muito tee amoo Romero Ribeiro de Queiroz vc é o samba !!!! Tô contigo vaii láá morneo arrasaa '_'

    ResponderExcluir
  15. VC É O MELHOR TEM QUE GANHAAR !!!! AMOO A VOZ DELE MUITO BOA TEM QUE GANHAR !!!!!!Vaai láa LINDÃOO ARRASA !!!

    ResponderExcluir
  16. O MELHOR!!!!

    é uma pena que em Portugal os portugueses não possam assistir ao idolos brazil através do site oficial!

    São todos uns idolos, mas o Romero é algo de diferente e maravilhoso!voz quente, diferente, bonito!

    Como vocês dizem "Você vai longe cara" :)

    ResponderExcluir
  17. lindo,canta bem demaisssss

    ResponderExcluir
  18. ele é muito lindo.Romero estamos com vc..
    vc canta muito bem...

    ResponderExcluir
  19. tu e cearence romero nao esqueça cara, nos trabalhou junto na bermaas tu e ceara

    ResponderExcluir
  20. ROMERO VC NEM E O IDOLOS DO BRASIL E JA SOU TUA FÃ VC E DEMAIS

    TE AMO QUE CASAR COMIGO

    ResponderExcluir
  21. alem de ser lindo canta muito bem
    sucesso na sua carreira.bjussss...

    ResponderExcluir
  22. to apaixonada POR VOCE CARA
    Ô CARNE...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.