Rodrigo Eduardo - Azul - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 15)

Comentários

  1. só não entendi pq o Rodrigo faro falou SANTA CECILIA, se ele é de Itajaí...

    nao sei de mais nada! haha


    mas enfiiiiim, RODRIGO.
    T0P 10 froxo.
    arraaaza bêm! me apaixonei pelo teu sorriso
    pela tua voz, teu jeio de falar... de encantar.
    Ja é meu Idolo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. vc ja é o meu idolo parabéns vc vai muito longe nessa competição top 3 com a noticia que o novo idolo do BRASIL se chama RODRIGO
    amo vc
    muito bjsssss

    ResponderExcluir
  3. O Rodrigo, embora não seja ainda um maravilhoso candidato, ele se entrega e é isso ai o que ele quer. É superior ao Rodrigo, que tem o mesmo segmento que o seu. Merece o Top 10. Menos exagero, garoto.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mas que achei semana passada melhor, achei. Devia ter aproveitado mais do palco. 7/10

    ResponderExcluir
  5. Tão fofinho com esse rosto com um pouco de tom cruise,um pouco de ratinho, ele é uma graça!

    ResponderExcluir
  6. Vou ali me matar e já volto. Primeiro sertanejo que curto e desejo que esteja num top 10. Acho q é pq ele, se precisar, vai alem do q é obvio e confortável para um sertanejo.

    ResponderExcluir
  7. ele é muiiiiiiiiiiiito GATO!

    amo³! demais.

    ResponderExcluir
  8. gosto muito dele e quero que esteja no top 10 maaass.....

    q ruinzinha a apresentação dele.....

    não gostei...

    ResponderExcluir
  9. Jessica Cristine Goedert29 de julho de 2010 às 13:07

    Ai Deusssssssssssssssssss......

    ele é demais!!

    MEU ÍDOLOOOO A MUITO TEMPOO JÁ...

    ELE MERECEEE MUITOOOO

    COPIANDO RSRS

    Anônimo disse...
    vc ja é o meu idolo parabéns vc vai muito longe nessa competição top 3 com a noticia que o novo idolo do BRASIL se chama RODRIGO
    amo vc
    muito bjsssss

    TO NESSA TBMMMM =)

    Amoreeee quero te ver cantando FICAR POR FICAR Bruno e Marrone.. vc sabeee que vc arrebentaaa nessa musicaaaa....

    vamo que vamo SC inteiro ta com vc meu anjoo...

    SORTEEEE E SUCESSOOOOOO

    Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  10. SC torcendo horrores pro Rodrigo, TOP10??? que nada... TOP5 com certeza!

    Força!!!

    Emociona e muito!!!!

    ResponderExcluir
  11. OLA RODRIGO ESTAMOS TORCENDO POR VC JA NOS CONHECEMOS ESPERO QUE NAO ESQUEÇA DA GENTE QUANDO FOR O IDOLO 2010 UM ABRAÇO SANDRA E LEONARDO BALNEARIO CAMBORIU SC.VC NASCEU PRA BRILHAR QUE DEUS ELUMINE SEU CAMINHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.