Nise Palhares - Luz dos Olhos - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 15)

Comentários

  1. Não há dúvidas que a Nise tem uma voz bela e tem que estar no Top 10. Ela precisa estar ligada para não desenvolver algo que se assemelhe a arrogância, pois ela é bem bacana mas o seu temperamento pode traí-la. Vai longe essa garota, merecidamente!

    Lucas A.

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores cantoras da competição, tem uma voz cheia de personalidade, tem feeling artístico total, uma das minhas favoritas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaa , Minha torcida sem sombra de duvidas E pra ela, TEM Uma Voz linda, Nise to contigo, votação a mil.

    ResponderExcluir
  4. Começou em um tom baixo, mas melhorou, ela tem um controle vocal incrível, não vai ser difícil passar pro Top 10. 8/10

    ResponderExcluir
  5. Q voz, heim! Das candidatas mulheres é a q mais me agrada, tem segurança de sobra, é afinada e tem tudo pra chegar nas finais. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Vão me apedrejar, mas prefiro outras vozes no top10. To meio saturado de cantoras com voz grave.

    ResponderExcluir
  7. Fico arrepiada com a voz dessa mulher!

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooooooooooooooooooooooro Ela!!!!

    ResponderExcluir
  9. o inicio foi horrivel....mas depois ficou muito bom...

    ResponderExcluir
  10. Esse top 15 tá CHEIO de gente MUITO boa. Mas to achando que nem 50% dos VERDADEIROS talentos vão passar.

    É por isso que to apostando na Nise: Uma das melhores da competição e com chances de entrar no top 10!
    Agora, quantas semanas vão ser necessárias pras pessoas começarem a acusar ela de ser arrogante e eliminarem ela?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. com certeza nise ira esta no top 5 se nao for por causa das meninas q irao votar em bruno robert e israel eu tambem aposto em tom blak

    ResponderExcluir
  13. Foi a segunda melhor a cantar só porque forçou demais cantar no grave, já vi os outros vídeos, ela tem um agudo firme também, devia não focar ficar só nessa região pra intensificar a diferença, é a melhor voz, e pode ser uma voz mais suave também, se continuar assim a voz da Agnes que é linda também e tb tem um bom grave, vai acabar dando margem a deixar na dúvida qual das duas...
    Enfim já sou fã adoro tudo que faz, nao me tornando surda nem cega a melhorias...rssss
    Beijokas, KKSAN'10.

    ResponderExcluir
  14. Ela ea melhor dos melhores , sou fã e tive a honra de assistir um show dela , como musicas compostas por ela , vcs podem da uma olhada no youtube ( distancia/dom/indecisão) todas compostas por ela .alem de ser uma grande cantora e um compositora de mao cheia , krak olhem o ultimo video ( http://www.nisepalharesoficial.com.br/videos.html ) p/ quem ainda tem duvidas q ela ea melhor

    (anjobfr)

    ResponderExcluir
  15. Bah, amo a voz, o estilo, acho linda, tem uma beleza diferente e um charme, mesmo não sendo o tipo magrela tão pregado pela mídia como ideal.
    Porém acho que deve cuidar com este negócio do repertório, pois quem vai votar é o povão brasileiro, que já deu pra ver que não quer saber só de vozeirão.

    ResponderExcluir
  16. Meu, vs é mt Linda, mt Linda; te adorei na primeira vez que te vi, acho que vs tem mt pra mostrar ao longo dessa temporada, umas das melhores cantoras .. Parabens sua voz é Linda como vs rs! Queria poder conhecer vs; só pra te dar um abraço, I dizer : Diga que vs me qer, pq eu te quero tbn rs .. To torcendo por ti gta!!
    By : Camila

    ResponderExcluir
  17. adrily vou ser sua fã n 1 nise2 de agosto de 2010 às 13:45

    olha vc tem tuda pra estar ai no idolos
    porisso ñ desistar dos seus sonhos nunca
    pois eu quero ver vc ki é uma estrela brilhar
    eu vou estar torcendo por vc mesmo ki vc ñ mim conheça
    eu sou suafã n1

    ResponderExcluir
  18. Adoooooro d+ essa voz, ela tem que ganhar esse idolos!!!!!

    ResponderExcluir
  19. nise palhares
    é a melhor cantora temporadas competições do idolos 2010 mais sua voz é maravilhosa pra ouvi
    como sua voz muito boa mesmo garota eu a dorei
    a sua apresentação voi melhor voce é grande vercetora sim é poriso tudo muito que vc no final eu tambem quero que voce ganha
    do programa do idolos 2010 sim é claro que sim
    nos tiamos nise palhares vc já é a vercetora
    é sim eu amanda luiza vieira espinola eu sou a sua grande fá

    ResponderExcluir
  20. a melhor cantora do ano é totalmente que ela sempre já e mais o que ela sabe fazer é canta é iso ai nise palhares vercetora de mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.